Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Eu não tenho tempo para me frustrar nem tempo de me achar incapaz;
Tenho muito afazer, muito para mostrar no melhor que eu possa ser;
Ser romântico é fato e filosofar é inspiração divina;
" AMOR NAS SOMBRAS "
.. Tão sozinha,
Tão sem coração
Eu não tenho medo do distante,
Eu busco a luz sem revelar a dor
Eu te procuro sem ao menos sabe onde ir
Eu manchu caminhos com a escuridão que carrego em minha Sombra..
O destino me deixou na beira
De uma estrada...
Carregada de pensamentos
Sem rumo sem nada ..
Hoje destruo alegrias com enormes tristezas
Que carrego em meu olhar
Uma enorme tristeza que jamais ira cicatrizar..
Apesar de vários sons...
Hoje Escuto apenas o som do que antes era meu coração...
Sem mais lagrimas, Sem mais importância...
Eu só fecho meus olhos e ouço o silêncio
Provocado por você ...
Talvez seja pra mim sentir medo.
Não de você, mas de mim.
Eu tenho capacidade e mentalidade pra fazer qualquer coisa.
Mesmo que isso me prejudique .
Das perguntas que me faço
Não tenho resposta para elas
Das resposta que eu tenho
Não tenho perguntas para elas
Como viver com tantas perguntas
No meio de tantas respostas.
Tenho tanta coisa pra te falar, mais você não me dá opção.
Me diga verdadeiramente quem és, eu prometo tentar entender, mais pelo menos seja verdadeiro e não me deixe sofrer.
"Não sou eu quem tenho que te ensinar o caminho das rosas, você tem que aprender primeiro a diferenciar o que é um arbusto, quando aprender sobre rosas o caminho surgirá a sua frente" -, ''Um homem se faz em mares de rosas''.
Eu tenho medo de amar demais e não ser correspondida, tenho medo das pessoas, tenho medo dos sentimentos que eu posso sentir, tenho medo do amor, tenho medo da solidão, tenho medo da vida, tenho medo de perder meus pais, tenho medo da ''escuridão'', tenho medo de sofrer, tenho medo do tempo, tenho medo das mentiras, das verdades, tenho medo do futuro, tenho medo do imprevisível, tenho medo do desconhecido, tenho medo das minhas dúvidas que aos poucos me corrói, tenho medo de demonstrar quem eu realmente sou, enfim, eu tenho medo do próprio medo [...]
Aí eu finjo que não tenho coração. Que a vida é assim esse prato raso onde a menor quantidade de sentimento transborda e fenece. Sou o protagonista dessa tragédia. Sou também o diretor. O próximo ato começa quando eu quiser.
O controle que não tenho da minha vida, perdi para a tensão. Antes tivesse eu prestado atenção quando me disseram: calma!
A lua não posso te dar,
Um verso não sei cantar,
Dificuldades eu tenho de me expressar,
Mas sei que uma história podemos formar !
Eu Não Tenho Ciúmes de Ti, Somente Uma Vontade Louca de Esganar Cada Um Que Chega Com Abracinhos, Beijinhos...
Não sei porque, mas eu tenho uma sensação boa ao falar de você. Talvez seja porque você consegue tirar de mim os verdadeiros sorrisos que se escondem atrás da minha face, consegue sempre me deixar de boa, alegre com a vida, você pra mim é como um lugar de paz, onde sempre vou encontrar energia suficiente pra me repor. É, talvez seja mesmo por isso que eu tenho essa sensação, porque você é um alguém que eu amo muito, e que sempre esteve do meu lado, até agora. Por isso, eu sou feliz, e você será sempre o meu verdadeiro amor.
Tudo o que tenho não me pertence,mas de uma coisa tenho certeza:para onde eu irei receberei coisas inimagináveis e incríveis aos seres humanos,mesmo com todos meus pecados.
Minhas incertezas são tudo que tenho como posso ser eu, se eu não tenho você, a parte mais importante de mim, você é tudo para mim, e eu sem você, me resumo ao nada, Deus colocou você na minha vida, temos que saber aproveitar o momento, te quero e te espero, em quanto te espero, o meu amor cresce, cresce de maneira sublime, extraordinária. Te espero, te amando, a cada minuto de minha vida vazia, sem gosto, meus dias parecem sem cor, minha “vida” e apenas a solidão, falta a alegria e o seu amor pra preenche-la, meus dias de felicidade foram ao seu lado, onde compartilhei minhas melhores gargalhadas, me sentia uma criança ao seu lado... Agora... Sou a sua ausência... A esperança de que o amor verdadeiro esteja aqui ao meu lado novamente.
O que eu tenho quebrado a cara não é brincadeira, porém isso tudo é resultado de que com o tempo as pessoas mostram as suas misérias…
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp