Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 821761 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Eu já vi esse filme antes, não quero pagar para ver de novo. Você tem de entender que eu tenho medo de ver você repetir os mesmos erros. Não consigo mais confiar em você, e quem não confia não pode amar, e não amando não consegue se permitir. Se não sou mais aquela boa menina que me deitava contigo, te abraçava, te dava valor e era doce a culpa é toda sua. Você é o maior culpado dessa minha transformação, desse meu trauma, dessa minha neurose. Se hoje eu não sou ou não faço o que você gostaria, a culpa é inteiramente sua. Parabéns por ser um completo idiota e provar do veneno que você mesmo ajudou a produzir. Portanto, me poupe da sua cara feia e das suas raivinhas, eu já aturei coisas muito piores vindas de você.

Cada um tem aquilo que merece, se eu não te tenho é porque tu não mereces

Se você não gosta de carinho e atenção me desculpe, más é isso que eu tenho para te dar

Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimida, tenho companhia e nunca fui tão sozinha, tenho sucesso e nunca me senti tão fracassada.

Eu tenho algo para escrever antes dessas palavras fugirem.

Eu não tenho ninguém do meu lado e agora, finalmente, eu me sinto bem.

Assim como as folhas estão caindo, como o sol está se pondo.

Meus olhos estão na brisa, mas a cada verão eles se dissolvem.

Aqui ninguém sabe o meu nome, eles nunca me viram por esses lados.

Eu fingi que sou da Espanha e Nem sempre viajo.

Eu nunca pensei que seria tão

E eu sempre me lembro de você quando o sono me coloca para baixo.

Cada crepúsculo que eu assisto, bem, isso sempre me deixa triste.

Porque naquela vez eu tinha você, a madrugada era hora de ir para cama.

E eu nunca mais vi a madrugada, agora eu tenho que rastejar

para levantar da cama e então sair do chão.

Eu não estou mais procurando e então não poderia achar um emprego.

Ultimamente eu estou tão fraco e eu ainda tenho os dólares que você me deu.

Pessoas gritando que eu sou um preguiçoso, mas eu finjo que não é comigo.

Eu apenas mantenho meu rosto em linha reta, com meus olhos fixos nos meus pés.

Às vezes eu sinto falta dos meus discos de ROCK?n?roll e meus amigos

Mas quanto mais demorar até eu morrer, eles me tirarão de suas memórias

Eu não estou dizendo que era indesejado, é apenas algo comum.

Talvez eu nunca tenha gostado deles, mas eu sinto falta de todos.

Na ultima semana eu fui para um bar, e lá não era nada como aqui.

Eu estive pensando em como às vezes o amor é difícil de olhar.

Eu lembrei quando eu era uma criança e como o meu cabelo era bonito.

E quando eu descobri que o amor é algo difícil de suportar.

Mas quando o bar fechou, eu comecei a pensar de novo

e voltei para casa, chorei um pouco, mas então

eu limpei meu rosto com as lembranças da minha mãe e do meu pai

e por um breve instante eu esqueci que eles Nem estão comigo.

Eu ouvi alguém dizendo que amor é amargo, bem, eu não discordei.

Mas depois, quando eu estava dormindo, eu estive acordando de um sonho

Eu não lembro bem, mas eu apenas sei que era sobre você

Então eu passei o dia inteiro deprimido, até eu aceitar que TE AMO.

Mas eu sei que a vida se vai, assim como isso se vai da sua vida.

Eu gostaria de estar mentindo se disse que um dia irei voltar.

Porque todas essas palavras me assombram, eu prefiro ignorar a dor

Porque eu sempre irei te amar, e eu não quero te ver de novo.

Eu não tenho domínio sobre o surgimento da inspiração, mas a respeito profundamente a ponto de não deixá-la retornar ao vácuo!

Eu não tenho idéias, eu tenho impulsos...

Eu não tenho sonhos, tenho fé.

Não tenho mais porque continuar lutando se o meu amor eu já perdi.

És como uma tempestade....
e eu sou o vento......
não tenho medo da morte....
a morte é leve e certa.....
tenho medo da vida....
muitas vezes longa......
tantas vezes incerta...
o meu corpo é um deserto....
que fica com saudade...
quando tu não estás....
é como a chuva miudinha...
que cai entre as árvores....
fica com o desejo das tuas mãos...
nos ramos do meu coração.....
o morte que estás à espreita ....
tenho o meu amor à espera...
por isso não esperes por mim..!!!!

Eu não tenho Iphone, mas eu tenho educação. Serve?

Para meus amigos eu não tenho tempo de sobra!
Porque sobra é resto, resto geralmente eu jogo no lixo.
Para meus amigos eu crio tempo a qualquer hora do dia ou da noite, pois pra mim a AMIZADE qndo verdadeira é TUDO

Eu tenho um arquivo de pensamentos que seria secreto, se todos não soubessem que nele tudo fala de você.

Se eu tenho fé o suficiente pra confiar que Deus é comigo .
Não serão as tempestades , problemas e lutas diárias que roubaram a minha paz .

Eu tenho mesmo essa mania masoquista e triste de me dar de bandeja pra quem não tá disposto a me segurar e me tornar completamente impossível pra quem faz de tudo por mim. Louca. Mania de ter saudade de quem me faz sentir absurdamente viva e no céu por uns dias contados, meses cravados e depois me mata, pulando pela janela em algum momento de distração, de amor, enquanto, talvez, eu faço planos pra nós. Sem adeus, me joga no inferno. Desequilibrada. E essa repulsa por quem faz questão de me ver, de me ter, de quem se desdobra em mil só pra ser meu. Não quero! Mereço viver nessa agonia, repito pra mim todos os dias, depois de sentir asco por mais um cara maravilhoso que me acha tudo e muito mais do que eu realmente sou. Já sonhei com um príncipe, mas eles não despertam nada em mim, além de sono. Toda errada, apaixonada por cachorros de duas patas e acabando sozinha e cheia de fins. Mereço passar por tudo em dobro, pela falta que cada fugitivo bandido ainda me faz. Eu que, sem querer, escolho cada tormento, enquanto, desesperadamente, imploro por paz.

Sozinho
Eu não tenho amigos porque não me convém;
Não tenho você, não quero ter que dá satisfação a ninguém.
Prefiro seguir sozinho sem ninguém para atrapalhar.
E não quero ninguém para me ajudar.
A verdade é que não tenho alguém.
Pois não basto para ninguém.''

Já que tenho o direito do livre arbítrio, que me permite escolher,
eu escolho não ter escolhas, e escolho entregar esse direito à você.

Não tenho o costume de levar problemas pra ninguém, pois se muitos nem eu mesma consigo resolver... E acho também que quanto mais a gente fala sobre um problema, maior ele vai ficando. Acredito que quando temos um problema que a solução não seja imediata, devemos deixá-lo no final da nossa lista de prioridades e viver um dia após o outro; já que assim como a depressão é uma consequência de um passado mal resolvido, a angústia é o resultado da expectativa de algo que o futuro ainda não nos trouxe...
O lance é sorrir para a vida como se nada no mundo pudesse nos abalar, porque na verdade só nos abalamos com aquilo que permitimos.
Se permitimos um mal para nós, então também somos capazes de permitir o bem sempre que desejarmos.
Permita-se ser feliz!

Dizem que felizes aqueles que o namorado são seus melhores amigos. Eu não tenho namorado, mais tenho namorido... que é meu melhor amigo.

—By Coelhinha

Vida...
Entrego-te o meu cansaço, farta de perceber que, por mais que eu tente, não tenho controle com relação a tudo aquilo que, de verdade, importa. Eu me rendo à sua sabedoria, que me habita, embora tantas vezes eu esqueça. Por favor, me ensina a simplesmente fluir com você. Por favor, me ensina a simplesmente fazer florir as sementes que você me confia. Por favor, me ensina a simplesmente ser. De preferência, sem muito cansaço.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp