Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Eu chamo-me jos¨¦ f¨¦lix andicene, sou estudante da escola secundaria ellen g.white neste ano em curso tou a frequentar 80„9 classe tenho 13,5 anos d idade. Tenho muitx friend's como valdir,lelo,mutende,wilson,domingos,john boniss,alberto...e amigax tambem como! Stella,jessica,shanice,else,pik...yezzor
ARCOVERDE
Da janela de minha casa eu vejo um arco verde no horizonte
Os raios de sol forma uma linha imaginária, enquanto ela amadurece
Flechas de beleza são lançadas em todos os pontos da cidade
Caem como colírio nos olhos de quem a enxergam com o coração.
És o caminho da beleza, e o portal do sertão.
Quando chega a noite e eu me deito é como se todos os meus problemas viessem juntos me atormentar, eu choro, mas não adianta, eu tento gritar, mas eles me calam, eu durmo e eles continuam la esperando que eu acorde pra me atormentarem novamente.
E lhe beijar acaba sendo como tomar café;da gastrite.Só que apesar da dor que eu sei que haverá mais tarde,do sofrimento e de uma angústia que faz eu me torcer inteira,eu não deixo de fazer nada disso porque a sensação,o gosto enfim é delicioso demais para ser ignorado. E tenho medo,muito medo que a gastrite aumente cada vez mais até virar uma úlcera,e que essa úlcera um dia ainda acabe comigo.
Venho lutando sendo forte por tanto tempo que só agora percebi que me tornei fraca.
Talvez eu nunca tenha sido forte, talvez eu apenas pensasse ser ou acreditava. Talvez tudo não passasse de um sonho, talvez tudo seja um sonho, porem não tenho como saber, pois sou feita de sonhos e se sonhos são apenas sonhos talvez eu nunca tenha existido de fato. Venho tentando ser forte lutando, mas não entendo pareço estar em uma corda bamba e em baixo um abismo enorme frio e escuro e em cima um céu maravilhoso, e eu ali no meio tentando me equilibrar me deparo com a vida da forma que ela é, mas não sei ao certo quem sou não sei se tudo que vivi,... Nem sei se vivi.
É tudo tão confuso e ao mesmo tempo tão esclarecedor quando nos deparamos com a vida da forma que ela realmente é nos damos conta que vivemos um sonho e percebemos que tão pouco fomos e quão pouco somos e que tudo que pensamos ter e saber, nada tínhamos e de nada sabemos...
Então pergunto afim de uma resposta esclarecedora quem somos nós quem somos nós diante de toda essa imensidão... “Será que somos”. Pois nem isso se sabe ao certo!
Hoje eu percebi que uma parte de mim é solidão, que por mais que seja a quantidade de pessoas que estão a minha volta, irá continuar doendo no fundo do meu âmago. Se tornou natural e incurável que nem o tempo e nem lugares irá detê-la. Porque ela faz parte de mim, ela me completa, me retém e me domina ..
Do seu amor e da sua dor eu quero experimentar, dos seus segredos conhecer, e saber de corpo e alma quem é você.
Quando quero sorrir,
sorrio comigo, assim
baixinho, como fizesse
o mundo sentido maior que eu
Quando quero descobrir,
paro pra errar
muito mais que acertar.
Pode ser o tiro mais importante
que o alvo
Quando posso ser criança
recorro em maior parte
ao presente do que às lembranças
como fosse a vida
uma troca de brinquedos
Quando preciso ser adulto
lanço mão da experiência para
moldar o impossível: existem
cento e cinco mil caminhos
para a felicidade
Quando quero viver,
tiro os olhos da janela
e os coloco embaixo do nariz
e acima do umbigo
porque os substantivos
são da realidade e os
adjetivos são meus
Quando quero morrer,
simplesmente morro,
sem perder a hora de acordar
na segunda feira de manhã
Mas quando quero
ter você, eu posso
ser adulto ou criança,
morrer ou me descobrir,
viver e sorrir...
Só deite a sua cabeça
no meu ombro e deixe
os seus olhos refletirem
o pôr do sol
Nunca me achei engraçado mas eu faço graça, nunca soube cantar, mas eu tentava cantar, sempre fui tímido mas sempre lutei contra a timidez e algumas vezes consegui superar, portanto nunca tenha medo de fazer algo que te sinta bem e que te faça feliz, faça sempre o que o seu coração mandar, sem prejudicar ninguém e sem medo de ser feliz....boa noite a todos!!!!
Quando bate aquela tristeza do nada, "sem motivos", eu relaxo, pois sei que rapidinho ela vai passar. Assim como veio: "sem motivos"!
Desejo eu tocar no fundo da tua alma, sentir o que realmente tem de bom no teu ser. Pudera eu tocar no profundo do teu coração para ver o que realmente sentes por mim. Adoraria entrar na tua cabeça e saber o que pensas a meu respeito, teria prazer em entrar no teu subconsciente e saber se o que me falas é verdade!
