Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Palavras que machucam:
Deuses me deem a habilidade de boxear,
Pois eu invejo a capacidade dos boxeadores de apanhar
e se levantar.
Deuses, com essa habilidade eu apanharia e me levantaria,
Pois os ferimentos em um determinado momento sarariam.
Ai, que inveja dos boxeadores, que se gabam que um punho é o
instrumento que mais exala dores.
Ai, se eles soubessem que palavras são os instrumentos que mais
exalam dores.
Muitas das vezes eu sou uma criança
Queria as vezes só um colo de mãe
Um cheiro bom de esperança
A saudade de uma coberta de lã
Um abraço refletindo confiança
Quando chorar era sinônimo de tristeza
Mas atualmente se tornou igual
A todo e qualquer tipo de fraqueza
Aquela história de antigamente letal
E todo amor envolvido à mesa
A sensação de amar e ser amado
Não no sentido romântico
Mas sim naquele onde só era esperado
A risada calma que saía como um cântico
E tudo de novo era formado
Se um dia eu for a incerteza de alguém, que seja essa incerteza que instiga a reflexão.
Que minha presença desperte perguntas, e não respostas prontas.
Prefiro ser o questionamento silencioso, a pausa que leva ao pensamento profundo, àquela sensação de que há mais a ser compreendido, mais camadas a serem descobertas.
Que eu seja o ponto de interrogação que provoca uma jornada interna, onde cada dúvida seja um convite para crescer e reavaliar, em vez de ser a certeza que limita.
É impressionante o quanto eu me surpreendo com a nossa conexão, com a sintonia a química envolvida. Eu não estou mentindo quando digo que não sentir isso antes, é não senti mesmo, isso é desconhecido pra mim, tão novo, tão intenso, tão real sabe. Desconhecido que até o corpo eu desconheço, nunca imaginei sentir esse arrepio que puxa do pescoço até o dedinho do pé. Eu me tremi como nunca, meus sentidos estavam todos conectados como se fosse um só, eu te senti em todas as partes do meu corpo e o mais importante, te sentir no coração.
Parei no final para te olhar e eu eternizaria aquele olhar, a forma que você me olhou, deu uma ar de pertencimento. Com você eu me perco e me encontro, como me privei de sentir isso por tanto tempo.
Eu sei que o ódio existe porque já vi muitas pessoas cheias dele, mas também sei que o amor existe, porque eu mesmo sou cheio dele.
Eu comungo da força positiva
Que energiza o amanhã de todos nós
Cujo efeito se iguala aos dominós
Em fileira de luz substantiva
Comunhão é palavra que cativa
Não carece deixá-la se perder
Que se faça, portanto, acontecer
A vitória estampada na aliança
Que o natal retempere a temperança
E alimente de paz o teu viver.
Compartilho da crença inabalável
Que o Senhor lá dos céus iluminou
Pois comporta a certeza que adubou
Nossos sonhos de modo indubitável
Sendo sonhos semeiam respeitável
Pensamento que faz compreender
Que é preciso empenhar-se pra prover
O processo desta autoconfiança
Que o natal retempere a temperança
E alimente de paz o teu viver.
Penso assim face à fé que me acompanha
Sob a égide do Cristo Salvador
Todos nós somos frutos deste amor
Que dos céus nos provoca e nos assanha
Quem percebe este gesto logo apanha
A promessa de um novo amanhecer
E a coloca no berço do seu ser
Sempre imerso em louvável confiança
Que o natal retempere a temperança
E alimente de paz o teu viver.
Eu pensava que a comunicação era o princípio de tudo. Mas a compreensão que é o princípio de tudo. Você pode falar e a pessoa decide não querer escutar ainda.
Eu sinto dificuldade para falar de amor
Porque meu espírito crítico é pagão
Minha natureza é a própria natureza
Se as cartas de amor são ridículas
Pessoa..
Falar de amor tem provocado risos
A natureza ama.
Te Amo Mais Que Eu
Se eu pudesse ver além do horizonte
Onde a lua toca o mar
Descobrir um novo monte
Onde o sol vem descansar
Além do espelho da alma
Onde as sombras podem dançar
No silêncio da calma
O tempo se desfaça no olhar
Ver além do que os olhos podem ver
Sentir o que o tempo tenta esconder
Mergulhar em sonhos
Sem medo de perder
A vida tem mais cores só pra quem quiser ver
Nas estrelas vejo um mapa
Rumo ao que eu quero achar
Borboletas e piratas
Numa dança a nos guiar
Florestas de esperança
Nos segredos de um sorriso
Nos olhos de uma criança
Eu encontro o paraíso
Ver além do que os olhos podem ver
Sentir o que o tempo tenta esconder
Mergulhar em sonhos
Sem medo de perder
A vida tem mais cores só pra quem quiser ver
Só eu sou a favor de minha vida, só eu estou com eu nessa luta e Deus é claro, eu irei resistir ao mal até onde eu poder.
Já são tantos pensamentos (10) sobre você...
Hoje foi o dia em que eu mais senti a sua indiferença...e foi o momento em que chorei e percebi que realmente me apaixonei por você e fico na dúvida se voltarei a te ver nos próximos dias quando você voltar
Deveria me afastar..ficar longe do que maltrata esse coração mas será que iria adiantar?? Tento não olhar as mensagens mas é inevitável!
Levo teu abraço e teu doce beijo na face comigo que por mim ficaria um longo tempo ali contigo...
São 2 da manhã e não consigo dormir...pensando em como será os próximos dias...eu aqui precisando tomar uma decisão e pensando que ficarei mais de duas semanas sem te ver...
Como alguém que nem pude tocar os lábios faz uma reviravolta dessas na minha mente e no meu coração...
Já não consigo mais voltar ao que eu era antes de você...
Não são as mulheres é você a mulher que sem querer conquistou o meu coração.. então eu pergunto aos céus: porquê agora porquê você?!
Quando vejo um ateísta nervoso, raivoso, que odeia cegamente todas “as religiões”. Eu penso: você bem que poderia aceitar Jesus no seu coração. Eu prefiro um crente do que um ateísta reativo, primitivo e raivoso.
Vim para me conhecer, para desenvolver somente o que eu possa levar quando a dona morte me olhar fixamente e eu nem precisar olhar para trás.
"Aos que adora me subestimar, mas eu prefiro o silêncio ao invés de sair por aí contando tudo o que faço ou já fiz.
Não vejo necessidade de provar nada pra ninguém. Deixo que pensem o que quiserem, e, sinceramente, ser taxado de abestado às vezes é até estratégico.
Prefiro observar, ficar na minha, só pra ver até onde eles são capazes de ir.
O que eles não percebem é que enquanto me subestimam, estou um passo à frente, planejando e agindo sem alarde.
No final, o barulho deles nunca vai abalar minha tranquilidade."
Seguirei ao Senhor onde quer que eu vá, pois o meu coração pertence a Ele. Sabemos que Deus Age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam!
