Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Você quando foi terminar comigo disse que estava confuso, mas ainda me ama.
E agora eu faço o que ?
Eu gostaria de saber onde eu me encontro, como eu vim parar aqui, onde eu me estacionei, a cada dia que se passa, mais eu pioro. Eu já passei por muitas situações, e essa, nem de longe é a pior, mas por que eu estou me sentindo mais sufocado do que jamais me senti antes?
Meu peito está tão apertado, minha garganta tão dolorida, o que aconteceu comigo? Eu consigo ouvir meus gritos de desespero, pedindo para que eu volte a me reerguer, mas pela primeira vez, acho que não sou capaz de realizar esse feito.
As pessoas entram e saem, eu não consigo mantê-las, elas não conseguem ficar, eu não quero que elas fiquem.
Eu estou tão ferido, e isso é tão evidente do lado de fora, por que ninguém me ajuda? Por que ninguém pode se importar o suficiente para ir além do que eu permito? É errado eu implorar tanto para que alguém me busque?
Creio que talvez o problema seja eu ser intenso demais, eu amo demais, eu sinto demais, eu quero demais, eu sofro demais. Mas eu nunca consigo o que eu quero.
Eu só quero tanto me sentir vivo, me sentir bem, me sentir feliz. Eu estou tão cansado, de dia após dia, me sentir pior do que da última vez. Eu já não tenho vontade de conversar, mas lá no fundo, eu imploro para que alguém venha atrás de mim, isso significa que eu quero atenção? Eu digo que não quero ajuda, mas anseio por alguém que venha me salvar, isso é drama?
Meu coração está se cansando de bater por mim, eu mesmo, gostaria que ele desse sua última, forte e poderosa batida, dando fim a isso. Eu não quero morrer, não sinto vontade de cometer o mais clichê dos suicídios, mas eu não quero mais continuar sobrevivendo, dia após dia, nesse inferno em que me encontro.
A vida já foi bela, eu me lembro de ser feliz, de sorrir genuínamente, lembro-me de ir atrás de novas amizades, e lembro de ficar triste pela partida das mesmas. Mas por que hoje eu já não consigo ?
Sozinho demais, cansado demais, indeciso demais, confuso demais. Talvez esse seja o fato das pessoas não aguentarem ficar ao meu lado, talvez eu seja um fardo, e parando para pensar, nunca pensei nessa possibilidade. Eu jamais culpei, ou culparei alguém por ir embora, eu mesmo já falei inúmeras vezes, entre eu e você, eu sempre me escolheria.
Meus olhos, agora passam mais da metade do meu dia, caídos, cansados, com vontade de se fecharem para sempre, mas eu não permito que eles descansem.
Eu comecei a implorar aos meus pesadelos, para me assustaram, assim, pelo menos o medo, eu poderia sentir, mas não importa quantos pesadelos eu tenha, eles não conseguem superar a minha vontade de me proteger.
Essa redoma se tornou um problema maior do que eu poderia imaginar, ela me protege até de mim mesmo, me impede de chegar até o meu lado forte, e o impede de chegar até mim.
Essa luta ficou tão cansativa de se lutar, que se fosse uma guerra, ela jamais acabaria, e tenho receio de mesmo após a minha morte, ela continuar. Que bomba atômica eu poderia usar para acabar de vez com essa guerra?
Eu percebi que meu sono, recentemente aumentou muito, e agora tenho receio, de não ser o sono querendo que eu descanse.
Eu realmente tentei, dei meu melhor, mas você escolheu me ignorar. Tive que descobrir tudo pelas palavras dos outros, coisas que eu jamais imaginei que você ainda fosse capaz de fazer. Achei que, aos 18 anos, você já teria amadurecido o suficiente para deixar isso para trás. Se continuar com essa mentalidade, me pergunto onde vai parar. O mais frustrante é ver seus amigos te manipulando, e, mesmo assim, você recusa a ajuda que eu tentei te oferecer. No fim, a escolha é sua, mas não espere que tudo fique bem desse jeito.
Eu vou ficar muito rico, vou viver o mundo, viajar por vários países, conhecer novas pessoas e lugares – tudo isso sem você. Espero que você se dê bem na vida, mas eu tinha um plano de vida para nós dois, e você destruiu esses planos. Agora, vai seguir com sua confusão, e provavelmente um dia vai olhar para trás e se arrepender profundamente, como as personagens dos livros que desperdiçam as oportunidades que tiveram.
e sinto um lixo quando eu penso nos outros e, por simples momentos eu faço algo que beneficiam alguém e esse alguém não entende que fiz algo pelo bem dela.
Pra mim o que machuca são esses momentos pequenos que sempre faço algo ao invés de algo gigantesco que não sou capaz de fazer por pensar demais.
As vezes sou certo, as vezes sou errado e as vezes sou os dois.
Sei quem sou e o que fiz, mas quem me conhece, vê meus atos e acham que fiz de maldade...
...essas coisas matam minha bondade aos poucos.
O amor de Deus é inexplicável, como pode eu um ser tão pequeno receber tanta atenção de um ser grandioso chamado Deus!
Eu vou morder e arrancar esse seu coração vermelho, inchado pelo peso da arrogância e das mentiras!
Meu maior medo é um lifting facial malfeito, mas eu acabei de perceber um medo maior ainda. É isto. Eu ficar emocionalmente dependente de um cara que um dia vai ver que sou intensa demais e vai me magoar.
Pode se autossabotar à vontade, mas deveria superar isso. Porque estou do seu lado. Eu seguro a barra.
