Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
.
.
ah, se livro ser, eu pudesse...
nada seria mais inebriante
que a contemplação trémula do olhar
entre páginas de um livro cúmplice
seria poder esperar-te, ansiosa de mim
com ar de quem veio só porque sim.
e eu, poder dizer-te tudo em palavras nos olhos
em silêncios, ansiosos de ti.
seria poder dizer-te, que os sonhos que lês
são contigo, porque viver só faz sentido
se eu for um livro
e puder ser-me, nas tuas mãos
nas tuas mãos cheias de mim
como se livro, sendo
eu pudesse...
ser de ti.
.
.
.
Que a vida me tome tudo ,se o jogo cruel é assim eu aceito ,mais eu imploro deixe comigo minhas convicções , pois só através delas que terei forças pra me levantar toda vez que você vida, me der uma rasteira.
Eu jamais faria uma foto dessa daí, que o povo tá fazendo, segurando um cartão de vacina na mão, e mostrando orgulhosamente que tomou uma vacina e ainda recebendo os parabéns por isso (De quê???). Porque, pra mim, tomar uma vacina não é mérito algum de ninguém, não é motivo de orgulho pra ninguém, e sim uma obrigação, não só do governo de fornecê-la ao povo, mas do povo também, de tomá-la e assim prevenir a propagação da doença, isso faz parte da vida, é algo comum, pelo menos pra mim é uma coisa normal. Ou não é normal? (Aliás, se há algum mérito nisso, ele pertence unicamente aos cientistas, e a mais ninguém.) Eu acho essa coisa de foto pós vacina um tanto ridícula e desnecessária. O problema é que o povo aceita qualquer coisa, e fica feliz por pouca coisa, e por qualquer coisa que seja, e por isso quase sempre é tratado pelos governantes como qualquer coisa, como se fosse qualquer coisa também.
-Sobre a Solidão
Para onde eu vou, de onde eu vim, o que eu estou fazendo aqui, qual é o meu propósito?..
A maioria das pessoas só se perguntam isso, mas, não tentam ir atrás da resposta. E essa pergunta, esse questionamento muita das vezes passa ou passou pelo pensamento de todos nós, normalmente em um momento de vulnerabilidade emocional, ou uma confusão psicológica momentânea, e normalmente quando estamos sozinhos. E há quem se sente solitário quando está sozinho, como há quem opta por estar sozinho, mas não necessariamente é solitário. Solidão não é o mesmo que solitude!. E para que você, eu ou nós em algum momento possamos se encontrar nessa solidão, é porque em algum momento você, eu ou nós já fizemos parte de alguma coisa, seja um grupo de amigos, uma relação amorosa ou amigável, em algum momento já fizemos parte de algo maior que somente nós mesmos.
Nós somos seres de contraste, precisamos da luz para perceber a sombra, do preto para notar o branco, e de estar sozinho para perceber como era bom quando tinha alguém ali sempre conosco, como era bom quando sozinho não estávamos.
Quando eu, você ou nós fazemos parte de uma relação, e em algum momento a nossa percepção foi limitada, com certeza em pouquíssimo tempo nos sentiremos solitários. Sentiremos falta dessa conexão que foi desenvolvida, que foi criada.
Já explicada e por fim concluída, a partir do momento em que criamos e desenvolvemos uma conexão, uma relação e conhecemos a profundidade disso, se algum dia a mesma for perdida, consequentemente o sentimento de estar sozinho, ou melhor a solidão nos afetará.
Infelizmente essa é a realidade em que vivemos. Com isso a reflexão é nítida e nada mais precisa ser dito.
Aprendi contemplando a natureza, sentir tudo que Deus nos presenteia. Há quem ache pouco, eu diria ser divino.
Hoje eu só queria dizer que você é maravilhosa. Muitas vezes, com a correria do dia a dia, eu acabo esquecendo de falar, e o elogio fica só no pensamento. Mas, pra mim, você é maravilhosa, todos os dias, sem exceção.
EU MESMO, POR MIM
O ser humano é cego para os próprios defeitos. Jamais um idiota se acha idiota. Os defeitos existem dentro de nós, ativos e militantes, mas inconfessos. Nunca iremos ouvir um político gritar solene em seu palanque: “eu sou corrupto”. Para não ser mal interpretado e não me fazer parecer diferente deste acima citado quero aqui deixar bem claro que, todos os meus pensamentos são apenas dissertações daquilo que eu gostaria muito, que se concretizassem em mim, para servir como definição de um comportamento inerente à nossa raça, cada dia mais próxima da degeneração do que da perfeição. Gostaria muito de por em prática tudo aquilo que escrevo, e sem querer com isso me fazer o dono da verdade, pois o único com este direito foi crucificado. Com certeza, no meu caso, além de utópico, seria tão ignorante como pretensioso ao extremo, se quisesse confirmar o que escrevo com aquilo que sou. Já existiu muita gente que seguiu e viveu desta maneira que para a maioria seria impossível, haja visto nossa condição humana longe da perfeição, mas estes diferentes foram canonizados. E é por isso que o grande pensador tem seus méritos, pois ao se expressar, o faz procurando reavivar todos os bons sentimentos por nós esquecidos, e que nossos propósitos banalizados por tanta mudança de valores, nos tem consumido. É grande a importância destes, que dedicam sua vida passando a seus semelhantes, palavras que sempre irão aliviar, de alguma forma, seus muitos conflitos diários, que impiedosamente castigam, e nos tornam cada vez mais materialistas e individualistas. Mas com tantos itens a serem seguidos para a busca da perfeição, mesmo com toda a dificuldade disso se tornar real, este mundo seria muito melhor, se colocássemos em prática pelo menos metade de todas as virtudes que temos esquecido dentro de nós. É aí que um pensador se faz importante, pois ele nos leva a buscar em nós mesmo, aquilo que tínhamos adormecido por falta de uso. Mas, deixo aqui, bem claro também, que, quando me refiro aos grandes pensadores, certamente não estou referindo-me à minha pessoa, pois, como muitos, nunca fui um exemplo de tantas virtudes a ser seguidas. Quanto ao que escrevo, o faço porque estou convicto desta retidão que gostaria para mim e que fossem estendidas para toda a humanidade.
(teorilang)
A Música é Como uma Brincadeira e Eu Amo Brincar, mas Brincadeiras tem límites, e infelizmente a Música Também Tem que acabar;
Minha Alma
Um dia sem sol
é pior que uma noite sem luar
Um eu sem você
São polémicas que ninguém vai poder contar
Minha alma
Minha razão...
Quem é você?
R: eu sou o caminho onde estou.
E para onde esse caminho lhe conduz?
R: para o agora, o único momento que de fato importa.
Eu sou um cara que vive com tanta intensidade que as pessoas que se tornam minhas amigas tem que aprender a lidar com a mistura de sentimentos e energia que eu passo pra elas. O negócio é o seguinte entra na minha nave que te levo até pra lua. Se não tiver aventura é caretice.
Em quanto a maioria se prepara para trabalhar em uma grande empresa, eu continuo lendo para ser o dono.
Com meu navio em ruinas e meus companheiros ao mar me vi mais fraco do que nunca
eu já obtive muitos tesouros em minha vida e me aliei a quem hoje não me orgulho
me apaixonei por centenas de meretrizes que só geraram mais copos de rum ingeridos para esquece-las
eu era temido e respeitado e hoje ao mar fui deixado
quem poderia dizer o contrário?
Hoje sou só mais um corpo jogado aos peixes esperando que o kraken termine com meu sofrimento
o inferno que causei em minha vida e nas dos demais nunca será descrita
então eu digo que sou eu o maior parasita
perdão a quem eu fadei a esse destino cruel
a morte caminha em minha direção para exercer seu papel
