Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Poesia: infecção literária; me mostre o caminho para que eu possa caminhar, cansei de esperar a solução, resolvi fazer eu mesmo pra poder resolver a questão. De tudo que posso sentir nesse momento, nada é mais duro do que o sentimento de exclusão. Expus meu coração em prol da mudança, cansei de esperar quero ser a esperança. Perdoei para não me vingar, resisti no tempo pelo poder do pensar.
Eu estava no melhor restaurante da cidade e compartilhava a mesa com uma ótima companhia. Tudo parecia no lugar, até que avistei um sujeito solitário andando na calçada com uma estranha tranquilidade. Eu quis ser ele.
E que apesar das tempestades,
eu possa sempre florir
o melhor que há em mim.
Que eu jamais esqueça o que
quão doce é sonhar, acreditar
que tudo há de se realizar.
Que eu jamais perca a vontade
de versos rabiscar, de rimar
o verbo amar.
E que apesar das noites escuras
que porventura eu me encontrar,
sei que dentro de mim o amor
sempre florescerá.
A luz que vem do teu coração
os meus caminhos iluminará.
O nosso amor é uma dádiva
que jamais fenecerá,
ao teu lado sempre hei de estar.
Seremos paz.
Seremos alegria.
Seremos calma, harmonia.
E que apesar das estrelas se apagarem,
em nós sempre haverá o esplendor do amanhecer.
Somos amor e sempre hei de te escrever.
Doa o que doer...eu sempre vou preferir um adeus do que um vamos dar tempo... o mal a gente corta pela raiz.. esquece, parte pra outra... o tempo só serve pra que o outro caia no esquecimento e desista ...na verdade dói mais ...porque enquanto a pessoa que ama muito torce para que o outro volte...o outro já está com pensamentos de arrumar uma outra pessoa ou sei lá curtir a vida... e no fim das contas a gente sofre com uma expectativa desse retorno que na maioria das vezes nunca mais acontece...
O amor é uma busca incessante pelo teu eu dentro da outra pessoa... amor é identificação, é ser espectro , ser elo , ser reflexo...
Eu quero: educar a ignorância - ensinar o mau a respeitar - o depressivo a sonhar - juntar os rebanhos - limpar os crânios - revisitar onde estamos - fragmentar o que pensamos - contemplar o que façamos - destravar a roleta no espaço - vincular a vírgula com o ponto - sou o próprio óbvio -revestido por acaso - fiz da vida meu lazer - quero viver aquilo que desejo - revejo meus critérios - liberdade vem da mente.
meus pensamentos são como folhas amassadas de papel, às vezes eu viro a página e recomeço novamente, onde tento de novo e de novo. às vezes eu tento apagá- los com corretivo, mas às vezes eles não desaparecem.
Cansei de só observar o mundo, quero modifica-lo, para caso aja algo além da morte, eu possa dizer que fiz minha parte.
E se a vida me der um pedacinho de você a cada dia, eu seria capaz de esperar uma eternidade pra te montar por inteira!
[...[
"Conceito de família é um por todos e todos por um. Na política é nepotismo cruzado. Eu ajudo os seus parentes e você ajuda os meus."
Se eu pudesse escrever O Livro da Vida, escreveria que as pessoas estão criando consciência de quem realmente são. Perderam a concepção de estarem separados e que os os corpos nada mais são que uma realidade criada pela consciência do Ser.
Hoje...
A dona saudade, sussurrou pra mim...
Que um dia, eu vou te encontrar...
Para ela se desgrudar!
Eu continuo dando boas ideias para pessoas ruins.
