Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 857817 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

As vezes sou tão infantil mais é nesse meu lado infantil que eu descubro o que é verdadeiro.Eu já chorei tanto por querer idealizar as coisas eu já chorei de mais por querer que fosse tudo do meu jeito mais ninguém é tão infantil ao ponto de não saber o que é verdade isso aprendemos antes mesmo de nascer quando a nossa mãe alisa aquele barrigão que de alguma forma deformou o seu corpo mais o amor é tanto que ela nem liga porque o amor de uma mãe é o mais verdadeiro que existe e o único que eu acredito.Já amei de mais,e foi por amar de mais que eu sofri eu não sei se entregar o coração a uma pessoa e dizer toma é teu faz dele o que tu quiser como se fosse um objeto vale a pena você não sabe nem o que a pessoa faz com o seu próprio coração como vai saber o que ela vai fazer do seu?por isso me nego a me entregar por inteira claro eu amo eu me entrego mais sempre com um pé na frente e outro atras porque sofrer por amor é a pior dor que existe e eu por ser menina e não saber o que é o amor me nego a sofrer por amor.Me entrego pela metade mais sou intensa,Sou uma pessoa determinada determinação não nasce com a gente aprendemos a ser uma pessoa determinada após as dores por querer tanto uma coisa eu me acho determinada porque quando eu quero eu consigo mesmo que a dificuldade esteja ao meu lado mesmo que a inveja esteja ao meu lado nada me atrapalha de lutar com determinação pra conseguir não tenho medo de nada.Nenhuma palavra me faz desistir dos meu sonhos e a inveja dos invejosos só me dá mais forças ainda porque eu tenho que ganhar essa só pra mostrar pra eles que não sou essa menininha fraca que eles pensam conseguir derrubar com palavras eu sou muito mais que isso e como toda menina sonhadora eu sonho com um príncipe encantado que vem naquele cavalo branco me buscar pra dar uma voltinha no campo e enquanto vida eu tiver sempre irei ser uma menina sonhadora...Pois o que me faz ser tão feliz são os meus sonhos se eu não sonhasse tanto eu não seria menina e muito menos feliz.

Inserida por Thaynaamanda

Nada me oprime.Sei ser doce,mais quando eu resolvo mostrar o meu lado aguado ninguém aguenta.

Inserida por Thaynaamanda

NO SILÊNCIO...
Se eu pudesse nesse silêncio encontrar
uma mão que se entrelaçasse à minha,
um olhar que no meu se perdesse,
um abraço que me aquecesse corpo e alma,
alguém que me amasse como sou...
Se eu pudesse nesse silêncio encontrar
vibrações com sons de palavras sensatas e verdadeiras,
a verdade dos meus sentimentos,
a harmonia entre meus sonhos e a realidade,
o sentido que cerca a vida que vivo...
Se eu pudesse nesse silêncio encontrar,
interesses sem o ranço do mesquinho,
a forma verdadeira da imagem que reflito no espelho,
o início e o fim dos meus pensamentos...
Se eu pudesse nesse silêncio encontrar um sentido...
Encontraria a mim mesma.

Inserida por betinha360

Ai de um jeito ou de outro essa brisa que entra pela janela mostra uma liberdade tão grande.Como eu queria ser essa brisa só pra poder voar,voar,e te encontrar.

Inserida por Thaynaamanda

ja te disse mais de uma vez q te amo!
e em todas eu fui sincero!
poder te ver de novo
ainda é tudo que eu mais quero...

Agora aqui estou eu,
de você novamente distante
pra dizer de novo "TE AMO"
e achando não ser o bastante.

Pois dizer eu te amo é fácil
sei que outros também vão dizer
mais nenhum sentira nem metade
do que sinto por ti.

Inserida por viniciuscarniel

Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar a minha cabeça e esquecer quer o mundo lá fora existe

Inserida por LarissaAdrianaM

E eu? Eu fico aqui. Surtando, conjecturando, amargurando, me matando e remoendo minhas paredes do estômago enquanto me ocupo com a vida dos outros, com a vida daquele que um dia foi parcialmente meu, mas que agora voa, está longe. Nem quem mais saber de mim. Triste? Muito.

Inserida por marcellaprado

Eu pareço cachorro, que mija no poste pra marcar território. Eu escrevo um texto aqui, outro ali, tento chamar tua atenção, só pra ficar um resquício de lembrança minha – seja ela boa ou ruim. Só pra que você nutra ainda algum sentimento – que é de pena, eu sei, mas prefiro achar que é um daqueles amores-adormecidos-impossíveis e que um dia alguma luz vai entrar na tua cabeça oca e você vai querer voltar pra mim quando perceber o quanto era bom estarmos juntos.

Inserida por marcellaprado

Enquanto ele me acompanhava de longe eu tinha tudo sob-controle. Eu sorria tensa e tranquilamente. Não saí choro, não saí riso. Só escuto o ranger dos dentes em busca de alívio. Agora, ele perdeu o fio da meada. Não sabe mais nada. Não se importa. Me jogou pro céu na espera de Deus me pegar, do capeta de colocar de volta no inferno. Tá tudo virado, sem controle, sem salvação. Eu não levo a vida, ela é que me leva, que me direciona. Que me enfia em uns becos meio sombrios. Não estou achando a saída, não encontro mais solução.

Inserida por marcellaprado

Eu prefiro viver sozinha sem amigos,do que viver no meio de amigos falsos.Sou muito verdadeira pra viver nesse meio.

Inserida por Thaynaamanda

Caso eu case de novo, o outro terá que ser similar a mim. Caso seja muito diferente, acaba o caso e terei que encontrar um outro caso de novo.

Inserida por CrisCatiaLima

Dos pingos d'água formam-se as tempestades. Eu tô preparado pro dilúvio!

Inserida por DiegoMello

O PODER DO PENSAMENTO



Se alguém já fez,
Eu posso fazer.

Se ninguém fez,
Eu posso ser o primeiro!

Inserida por WANDERLEYAYRES

Você pode ate saber o que eu sinto mais nãos sabe o que eu penso

Inserida por BruOliverNina

Quem sou eu? Eu sou um resumo de uma historia de amor, que você nunca leu.

Inserida por ailasantana

Qualquer besteira que eu escreva, pode ser algum de muito valor para alguém!

Inserida por ailasantana

Nada me faz parar e desistir.Se eu quero,eu quero.E nada me faz desistir.Sou menina sou mulher,E o muito é pouco pra me definir.

Inserida por Thaynaamanda

Á me deixe ser feliz sozinha.Eu aposta que vou viver muito melhor sem você ao meu lado.

Inserida por Thaynaamanda

Há tá de brincadeira né?me ligando uma hora dessas pra me pergunta se eu preciso de companhias?aaa me faça um favor suma da minha vida eu nasci só e não preciso de companhias em nenhum momento da minha vida principalmente a essas horas e pode ficar tranquilo que se eu precisar do carro do lixo eu chamo.

Inserida por Thaynaamanda

Eu mudei mas continuo sendo a mesma.

Cansei de ser chamada de "feia", de "metida" ou sei lá. Aliás, eu não cansei de ser chamada, eu cansei de acreditar. Até porque, quem se importa? A vida éh minha, se eu sou feia ou outra coisa o problema éh meu e, cá entre nós, o que os outros acham éh problema deles, éh opinião deles, não vai me afetar em nada. Eu tentava agradar todo mundo mas quer saber? Eu não vou conseguir mesmo então, que se dane! Vou tentar agradar quem eu acho que merece. Lá se foi a menininha fofa, feia e 'indefesa' que ficava mal só por uma crítica idiota. O que tenho que dizer éh "sinto muito" pra quem quer me ver mal, essa tarefa todos já conseguiram fazer mas ninguém mais vai conseguir fazer de novo ; )

Inserida por sariinharamoss