Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 858699 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Se ela é linda,
Faço questão que ela saiba que eu acho ela linda! Simples assim.

Inserida por pinheiropedro

"EU TE AMO"
É difícil você entender isso? É difícil você prestar atenção em mim, só um pouquinho? Prometo não gastar seu tempo, prometo que vai valer a pena mas me deixa tentar de novo me deixa reconstruir o que não devia ter sido destruído, me perdoa por todo o mal que te fiz e por tudo que já te causei. Realmente é difícil perceber que vocês não tem nada a ver que eu sou a pessoa certa pra você mesmo tendo meus defeitos mas e quem não tem? Eu só queria que soubesse que eu não vou estar aqui o tempo todo, talvez um dia possa ser tarde demais pra vir falar que me ama.

Inserida por LucianaSilva2

Reconheço a minha inutilidade na mudança do meu país, pois quanto mais eu leio e assisto reportagens sobre corrupção mais anestesiada e olhando para o meu umbigo eu fico.

Inserida por Rejanemaraprati

Tudo que faz parte dessa história
eu guardo a sete chaves na memória
você sorriu pra mim
o amor quando acontece é assim
você sorriu pra mim
nosso amor aconteceu assim
eu não tinha tanta certeza
se aquilo era melhor pra mim
algum tempo se passou
e tudo transformou
num amor sem fim

Inserida por mariiajustme

Andei muito tempo longe de mim, hoje percebo quanta falta eu me fiz...

Inserida por BrancaQuinol

Em um certo momento, nossos olhares se cruzaram. - E eu entendi completamente qual era a minha verdadeira missão.

Inserida por mariiajustme

PENSEI

Eu pensei que seu sorriso era doce e provei...
Eu pensei que seu olhar era meu e guardei...
Eu pensei que suas mãos me acariciavam e deixei...
Eu pensei seus pés vinham em minha direção e esperei...
Eu pensei que a esperança era uma lágrima e então chorei.
(jun/88)

Inserida por LiaAndrade1

Eu digo o que condiz, eu gosto é do estrago.

Inserida por victoriazattoni

Com as pessoas a minha volta eu mi sinto cada vez mais especial,pq meu amigos mi fazem mi sentir bem,os falsos mi fazem fortes,(sei qm são vcs)e adoro vcs rsrsrs meus professores fazem eu conhecer o caminho do saber.. e eu so posso decidir meu futuro.. meu passado mi ensinou alguma coisas.. meu presente mi reserva tantas surpresas.. e aprendizados.. porem seguindo feliz forte bonita e mtoo determinada..

Inserida por joyceflor2009

Quando alguém me ofende eu uso a minha tranquilidade natural
pra deixa quem me ofendeu irritado e eu calmo como sempre

Inserida por marcoslam

Se me pergunta-se do que mais gosto nessa vida eu diria "O Sol" por que é ele que me faz perceber que contínuo viva.

Inserida por Cristiely

Nada me faz deixar de te amar ou pensar em você
todo lugar que estou, tu veem em minha cabeça, eu sinto o teu cheiro, a tua presença, teu amor e fico pensando comigo mesmo como é bom saber q vou acordar e o teu amor ainda vai ser meu.

Inserida por kaaykefox

Eu já fui aquele cara que comprava vinte fichas e falava “eu te amo” no orelhão.

Inserida por Diegomoraes

Este corcel 77 parado na Praça Roberto Piva sou eu em outra encarnação.

Inserida por Diegomoraes

Quando eu morrer vai tocar a vinheta do Corujão.

Inserida por Diegomoraes

Vou rentar silenciar meus desejos, minhas vontades...mais se eu gritar me perdoa.

Inserida por LeoniaTeixeira

Porque eu sou o tipo de pessoa que acredita em pessoas, sentimentos verdadeiros e em sorrisos bem dados. Sou o tipo de cara que acredita que a gentileza abre portas, que o abraço cura, que mãos entrelaçadas esquentam. Sou o tipo de homem que não foge da chuva, que não se importa de errar a rua, que senta debaixo de um céu estrelado só para admirar a lua.

Inserida por guhaschar

Eu rio, deságuo na imensidão do teu olhar.

Inserida por AmandaDlima

eu sou msm uma garota de sorte
conheço pessoas maravilhosas
Deus me ama muitão

Inserida por anaahAlice

Mais uma semana terminando. E quando eu vi, amanhã já é sexta, fim de semana chegando e logo tudo começa novamente. Os dias estão passando rápido demais e quem não observa e aproveita o que tem, porque está com os olhos sempre no futuro, vai perder o melhor: viver intensamente o presente.
Quem sabe seja o momento de você curtir o que tem e deixar um pouquinho de lado o que quer. Não deixar de lado o que quer, claro. Mas olha ao teu redor, o dia começou lindo. Veja quem está ao seu lado... aproveite e abrace, beije, diga mais vezes ama, curta bastante...
Enfim, Viva! Viva bem. Mas Viva de verdade.

Inserida por LEANDROCK