Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 858716 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Roí a unha, passei um café e adormeci inquieto. O que eu mais queria aquela noite era poder me vestir do seu cheiro.

Inserida por joel_borella

Me perguntaram se eu conseguiria ficar preso em um lugar secreto

E então eu respondi
Se fosse com pessoas adoráveis como você
Com certeza sim
Você sabe

E então não me perguntaram nada

Se afastou
Simplesmente ela pegou seu diário
E escreveu o que me perguntaram
Mas com sabedoria
Dentre tantas outras palavras

Ela escolheu bondade e esperança

E quem diria
Eu também esperei
Esperei por humanidade
E algum lugar pra escrevermos juntos

Por que não pegar um ar
Um ar naquela janela aberta?
Hoje o dia está vestido de branco
Você consegue ver o quanto estão felizes?

Poderia ser nós dois ali

Mas estamos sendo traídos
E nem imaginamos
Que a editora dos nossos sonhos
Seria o holocausto das nossas publicações

E é por isso que registro o que nunca passamos

Inserida por RubensRezende

eu adoro sonhar com um futuro bom, isso me da esperanças de continuar

Inserida por KinokoTakashi

Eu sei que a sua fruta preferida é maracujá mas ele tem que está bem azedo pq você ama fazer suco sem colocar nada de açúcar e depois me oferecer pra ver minha cara de quem está tomando tempero de salada ao invés de suco.
Eu sei que a sua cor preferida é preto pq inconscientemente tudo o que você escolhe é dessa cor e é mais fácil de combinar com a sua praticidade pra mim incompreensível na hora de se vestir.
Eu sei que quando você está ansioso você segura o lábio inferior com dois dedos como se fosse assobiar, não confundir com quando você está nervoso pq dai se formam 3 vincos profundos entre as suas sobrancelhas e você não sossega enquanto não coloca pra fora.
Eu sei que você prefere tomar banho depois de mim pq não suporta a ideia de que tem alguém esperando você sair do banheiro pra poder usar em seguida.
Eu sei que você tem tanta vontade de tanta coisa mas não consegue colocar essas vontades em pratica e se sente culpado por isso. Eu sei que você tem um sonho de fazer trabalhos sociais mas também ainda não conseguiu tirar isso do papel.
Eu sei que você canta bem mas não se sente confortável quando alguém se toca que você canta bem e que você odeia ser o protagonista de alguma coisa então quase nunca canta em público.
Eu sei que você adora debater assuntos polêmicos comigo pq isso apesar de parecer que estamos brigando na verdade é uma das coisas que mais nos aproxima.
Eu sei como você gosta de cuidar de pessoas, que gosta de receber todo mundo bem e se irrita com meu jeito quase que preguiçoso de receber as pessoas em casa.
Eu sei que você não gosta de datas comemorativas, feriados, aniversários e nem nada que te obrigue a ser feliz naquele momento. Do Natal eu sei que você gosta.
Eu sei que você sorri ainda mais que eu quando você faz aquele barulhinho engraçado de cachorro farejador e eu falto fazer xixi nas calças de tanto gargalhar.
Eu sei dos seus traumas do passado, eu sei dos seus traumas do futuro, eu sei das suas vontades indizíveis, eu sei que se sente sozinho, eu sei que nada do que eu sei vc me disse em voz alta, eu sei que se te perguntar sua cor preferida, sua fruta, seu filme você não vai saber responder mas eu sei, eu sei de tudo, mesmo das coisas que nem você sabe sobre você mesmo.
Eu sei das suas confusões mentais e sei de tudo o que você pensa de mim.
E eu sei tudo isso pq você é tão importante, mais tão importante que procuro conhecer cada milímetro seu, procuro dissecar cada gesto que vem de você. Eu sei de tudo isso pq te adoro tanto que decifro cada vírgula sua antes mesmo de que tenha saído qualquer palavra da sua boca.
Só queria te dizer que eu sei.
Só queria te dizer que de todas as certezas a mais certa delas você também sabe.

Só queria dizer que te amo.

Inserida por paulo_sousa_2

Eu vou derramar gota a gota, mas vou dizer AVE, POESIA!

Inserida por voualivoltoja

A vida, ela me proporciona escolhas, basta eu escolher qual é a certa e qual a errada.

Inserida por diego_vas_de_lima

A única certeza que eu tinha era essa: fazer as malas e partir. Sim, sumir e ir por aí sem saber para onde o "ir" iria me levar. Peguei tudo que fiz de bom: meus beijos, meus abraços, meu carinho, minha atenção, minha coletividade, minha reciprocidade, meu companheirismo, meu respeito e fui embora, você não os mereciam mais. Cansei de tentar enganar o coração achando que íamos dar certo. Cansei de maltratar o coração dizendo pra ele que seríamos um bom casal. Tava na cara, desde o começo, que você não queria nada com nada. Eu quem me afundei depressa demais nessa relação e acabei me afogando. Tenho essa mania feia de ver uma piscina bonita e mergulhar profundamente achando que ela é funda e, de primeira, dar de cara com o chão tendo certeza que é coisa rasa. E, pra mim, coisa rasa não faz meu tipo. Gosto de coisas que me cobrem por completo, não até os joelhos. Estou acostumado a cair de cabeça e mergulhar fundo, não ficar parado na beirada esperando algo cair do céu. Tirei meu coração de jogo e fui embora. Desculpe-me, mas era a única solução. Só tinha essa opção. Não tinha mais nada para fazer a não ser: ir embora de uma casa que, mesmo com telhados, eu não tinha um teto. Pode ficar por aí como sempre quis: liberdade, asas, opções. Eu decidi seguir outros passos. E, se por destino ou acaso eu te encontrar por aí, atravessarei a calçada, só para não te ver mais no meu caminho. Daqui pra frente, só vou guardar o que couber na mala e no coração. Chega de pesos desnecessários. A vida anda pesada demais.

Inserida por wagner_aramian

Senhor, ungi meus olhos para que eu possa contemplar os teus milagres;
Senhor, purifica os meus lábios para que eu possa falar das Tuas grandezas;
Senhor, purifica o meu coração para que eu possa guardar nele a essência da Tua Palavra.

Inserida por robsonfq

Carinho é em silêncio dizer: eu amo você.

Inserida por sophiavargas

A borboleta

A lagarta
Fez o seu próprio casulo,
E eu aqui no escuro
Fui vendo ela se transformar.
Acompanhei cada momento
Prestei atenção a cada detalhe,
Do seu desenvolvimento.
Fui me apaixonando
E conforme o dia passava,
Esperava o grande momento.
Então aquele pequeno casulo
Foi aos pouco se desfazendo,
Ao mesmo tempo,
Em que as asas iam crescendo.
Tornou-se parte de mim,
E já não queria que tal
Desenvolvimento
Chegasse ao fim.
Quanta beleza!
De toda a criação,
Pra mim a mais bela
Na natureza.
Queria morar no ficar com ela
Pra mim!
A envolvi com uma sebe,
Pra protegê-la com todo
Meu ardor!
Ela estava crescendo
Aos poucos se desenvolvendo,
E eu aqui a apreciar, pasmo
Mas com muito amor!
Triste!
Ela cresceu, bateu asas
Saindo das minhas vistas
Indo direto...
Para as mãos Do caçador!
" Mas a borboleta é esperta
Por tantos cuidados que teve
Se desvencilhou do caçador
E por esses céus voou! "

Wsrjunior
Egle Bozza

A liberdade é sempre arriscada, mas quando há orientação, os riscos servem para a infindável aprendizagem.

Inserida por wsrjunior

Por que fez isso comigo
Se o mundo soubesse se tudo que eu fiz por você,
O próprio mundo cairia em minha cabeça, por saber que ainda por mais que você me esboba eu ainda te amo muito, porque você fez isso comigo

Inserida por rubao_general

Me contrarie, me impugne, mas jamais fará com que eu corte a essência de minhas palavras.

Inserida por eliane_ferreira_1

Os dias tem passado rápido
e eu sempre estou correndo
de um lado pro outro.
Às vezes me toco que eu voltei
a correr sem ficar parando no tempo
e pensando em você.
Os dias tem passado tão rápido
E eu tinha pedido tanto por isso...
Eu sabia que aquela angústia e
a falta de você haveriam de passar
em algum momento
Eu sabia que iria conseguir.
Agora eu voltei a caminhar leve.
Agora estou tão bem...

Inserida por rosivalevangelista

No ato de tentar te entender,
Eu te encontrei.
Encontrei minha luz,
Meu caminho,
Meu sorriso bobo.
No simples ato de tentar
Eu consegui o inesperado,
Consegui entender o quanto você é valiosa,
O quanto não posso mais viver sem ti.
Aprendi e viciei em tê-la comigo,
Me apaixonei por você.
Alegro-me em tê-la por perto,
Alegro-me em conhece-la.
Mas principalmente,
Amo,
Ter me apaixonado por ela,
Esta que me faz feliz,
Que me faz sonhar.
Aquela, por quem apaixonado sou,
E a cada dia mais,
Estou a me apaixonar.

Inserida por dj0natan

Enamorados...
Sob a luz do luar.
Eu e você um belo par.

__Sophia Vargas ♥

31/12/2009

Inserida por sophiavargas

Papai...
Você se foi
e eu fiquei.
Quem sabe te encontro um dia .
Além das montanhas ...
Além das águas do mar...
Utopia!!....
(...)Te vejo agora em poesia.
em...19/02/2000

Dedicado ao meu Pai ele se foi em 19/02/2000

__Sophia Vargas ♥

31/12/2009

Inserida por sophiavargas

Eu só queria uma mensagem sua

Inserida por frank_gomes

Eu vivo me procurando. O dia que me encontrar estarei perdido.

Inserida por Tukley

Sempre que me fitavam os olhos o coração palpitava e eu desviava o olhar. Tinha medo que te enxergassem neles, ou dentro da alma onde é o teu lugar.

Inserida por ednafrigato

Talvez eu devesse ser menos cruel em minhas palavras. Elas só ferem a mim.
Talvez elas estejam na medida certa do meu masoquismo, do tamanho exato de meus medos e de meus sonhos.
Talvez. Ao certo, de nada sei.

Inserida por luiz_boisson