Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 819918 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

⁠⁠Biografia.

Ah! Como eu gostaria que muitos do povo brasileiro que desdenham a escola a ofertassem amor.

Ah! Como eu gostaria que a arquitetura de tal instituição chegasse àqueles que dela desconhece. Isto, para que escrevam suas biografias em contradição às que lhes são impostas pelo fictício destino.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠Quando eu caminho, caminho com você. Onde eu for, você estará sempre comigo.

Inserida por pensador

⁠As pessoas escondem sua verdadeira natureza. Eu entendiaisso, até aplaudia. Que tipo de mundo seria essese as pessoas sangrassem pelas calçadas, se chorassem sob as árvores, batessem em quem desprezavam, beijassem estranhos, se revelassem?

Inserida por pensador

Eu adorava amaneira como Harriett amava seus livros. Eles a transformaramem algo diferente, melhor...

Inserida por pensador

⁠Enquanto tuas doces qualidades
estão a quarar
ao SOL ☀️ dos meus elogios
eu saio a viajar
pelo espaço da minha imaginação,
colhendo sonhos
pra viver contigo...
***

Inserida por ostra

Já ⁠ perdi andando devagar, já perdi andando depressa.
Ganhei correndo, ganhei andando...
Até eu entender que não era a velocidade que me fazia ganhar ou perder, Mas a forma que trilho o caminho.
Causei dores,causaram em mim. Porém, o mais importante é que aprendi! Posso entender que foi da pior forma possível ou da melhor... Vai depender de como quero seguir daqui pra frente. Não culpe ninguém pelos seus erros ou infelicidade, tampouco dê a alguém todo crédito por sua felicidade. Lembre-se que você é responsável pelo mal que causa tão quanto pelo bem que tu fazes.#11;Não tenha medo de mudar. Afinal de contas, só vê as estrelas quem se aventura a estar no tempo.#11;Só é agraciado pela brisa do mar quem vai até ele, seja feliz enquanto puder. Se não mais conseguir, saia de onde está e vá para o lugar que achar que deva! #11;A vida não tem continue como num filme, muito menos replay.#11;Então: viva,cante,sorria,dance. E se alguém te chamar de louco, sorria e agradeça! Porque você está muito além daquilo que eles podem entender.

⁠Eu serei sua amiga (o) e vou mover nuvens, mares e montanhas para te ajudar caso me recorra, serei eternamente fiel aos seus dias de tormenta e caminhos de espinhos, mais caso eu sinta que você não faça jus a todo meu empenho e amor eu lhe deixarei ir por mais que isso dilacera minha alma.
O Grande Arquiteto do Universo me deu um dom e eu uso ele para o bem maior e não posso nem devo deixar que nada prejudique este divino dom que foi confiado a mim.
Muitos precisam de mim e eu não posso deixar-me abater-me tampouco esvaecer-me por conta de egoísmo mundano.
Autora Aline Kayra

Inserida por AlineCairaG

⁠Às vezes
Eu machuco as pessoas.
Ás vezes
É intencional.

Inserida por ThiagoLucarini

No mundo da Lua
O silêncio da noite me encanta.
Sim. Talvez devido eu viver no mundo da Lua.
Um mundo só meu, meio isolado.
Distante dos muitos barulhos que ouço, mas não escuto.
Onde posso escutar os meus pensamentos e organizá-los.
E ainda viajar pelo imaginário, sonhar acordada.
Enfim, esse é meu mundo interno, o mundo da Lua!
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)


Inserida por ediescritora

⁠Coisas que estão acontecendo pelo mundo todo estão afetando você e eu.

Inserida por pensador

⁠É tão estranho, sempre quando saio de casa, eu volto pra conferir se deixei o ferro desligado, a janela fechada, a porta trancada, mas você não, de você eu nunca me esqueço, eu sempre te amo, sem precisar conferir nada de volta.

Inserida por ricardo_ferraz_1


Se pela vida eu clamo...
E sobrevoo pela arte...
Se pela arte eu me dedico...
A poesia me acompanha...
Se ela está comigo...
Eu componho...
Rejuvenescer é isso...
O meu buscar...
Não existe paradeiro...
No meu ninho...
Toda vez...
Eu com minhas inspirações...
Outras vezes...
Adormeço...
Nem eu mesmo me sinto...
De uma hora e outra...
A arte faz parte...
Vou assim...
Revirando e sonhando...
Acordo e nem me lembro mais...
Voando...
Caminhando...
Cantando e sorrindo...
Mas nem sempre é assim...
Não sou de ferro...
Tenho também tristezas...
Trago comigo algo oculto...
Estou em buscas para desvendar...
Vôo em busca de minh'alma...
Vôo pela colinas...
Vôo pelas montanhas...
Semeando sementes...
Eu amo o que faço...
Faço e me reviro de cabeça para baixo...
Eu aspiro o alfabeto...
Eu regurgito letras...
Eu monto palavras...
E monto frases...
E as palavras...
São salteadas...
Minhas lágrimas...
Uso elas para regar...
Um poema aqui...
Outro ali...
E assim...
A minha biografia segue...
Nos temas...
Sou eu...
Entre os dilemas...
Bem acima das nuvens...
Energizo-me com minhas grafias...
E é disso....
Que me faz voar ainda mais...
Escrever mais não descrever...
Pois...
Um dia eu descobri o real prazer de ser Poeta....
E esse prazer...
Não é tão simples...
É grande...
É totalmente inabitável aos olhos de muitos...
Que no qual...
Está cravado em minhas asas...
E elas...
Fazem parte de toda minha inspiração...





Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Quando eu oculto o personagem principal, liberto a imaginação.

Inserida por giovani_garcia



Meu desejo para este Natal...
Eu Aline Kayra desejo que todas as nações tenham mais empatia, que todos os seres humanos amem uns aos outros genuinamente.
Que debaixo da minha árvore de Natal tenha o frasco do mais raro perfume já existente neste plano terreno, uma fragrância especial de valor incalculável e incomensurável e que com este perfume de notas ímpar de amor e esperança eu possa exalar e distribuir o "Amor " de modo que todos possam sentir e agregar em si a mais pura e genuína das essências extraídas das mais belas flores do Jardim do Éden.
Autora Aline Kayra

Inserida por AlineCairaG

⁠Quando integro em meu ser todas as minhas experiências vividas, eu me abro para o amor. Irinéia Meira

Inserida por irineia_meira

⁠Eu faço versos pra você
Como quem morre.
Sempre buscando o paraíso desejado.
Eu busco ter o que já tive e me negaram, o proibido era libido e liberado .
Sim novamente reencontro esperado .
Vai paraíso se abrir
Felicidade invadir
Quando um dia eu sentir
Teu respirar teu resonar, eternamente ao meu lado !

Inserida por Bia-Domingues

Eu vou com fé, na certeza que vai dar ⁠tudo certo, erros podem acontecer no processo mas vou aceitá-los porque faz parte da caminhada ao sucesso.

Inserida por AdrielCoast

⁠Mais de nós
.
Informe eu era
Até que veio me encontrar,
Sou agora como queres
Se me queres pra amar...
.
Sou terra, ar e fogo...
Eu sou o que você me faz
Se me queres pra amar.
.
Se te me entrego nesse ímpeto
É pra não ser mais tão igual
Como eu era sem te amar...
.
Sou um pouco de mim,
Muito mais de nós,
E tudo aquilo que o amor nos faz...
.
Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠O vento chegou muito macho,
assim eu acho,
quando viu as nuvens carrancudas
quis logo sair na mão,
e acabou em temporal!
***

Inserida por ostra

Para viver em paz consigo mesmo , é preciso ter um econtro com seu verdadeiro eu, ⁠e ir lá no fundo da alma, e juntar todos pedaços para se libertar, não é fácil uma vez que temos medo de nós mesmos, mas só indo lá que é possível alcançar a tão sonhada paz.

Inserida por r99

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp