Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Se a vida é feita de momentos, eu espero viver bastante pra fazer cada segundo, cada momento ao seu lado valer a pena!
Eu já chorei por medo de te perder. Hoje, eu choro pela tua ida sem volta. Eu já chorei pelo teu abandono. Hoje, eu choro pela tua rejeição. Eu já chorei implorando teu carinho. Hoje, eu choro implorando um simples “oi” no msn. Eu já chorei por não te ter. Hoje, eu choro por te ter distante. Eu já chorei por te amar demais. Hoje, eu choro sem saber o que estou sentindo. Eu já chorei por você. Hoje, eu choro por nós dois. Eu já chorei, choro, e chorarei. Mesmo errando, mesmo sofrendo, mesmo sendo um jeito meio louco de mostrar como me sinto. E erro mais ainda, quando choro por alguém que não é digno de um simples sorriso meu. Mas, o que fazer então, se é apenas esse alguém que tem o meu coração?
Vivo perdida, tentando me encontrar. Uso estas palavras para me refugiar. Nem sempre eu consigo, mas tento. Tento porque mesmo não querendo, eu preciso.
Acho que às vezes não consigo expressar os meus sentimentos em palavras, porque nem sempre sei o que sinto. Talvez eu não sinta nada ou talvez eu sinta tudo e não sei definir exatamente o que. É vazio aqui dentro. Nada me preenche, nada me conforta, só a querida e contínua solidão. Ela é a minha única companhia agora. As pessoas sempre nos abandonam como se fôssemos papéis rabiscados, como se não prestássemos pra mais nada. Estou cheia das pessoas porque nunca as tive. Me canso delas porque sei que elas se cansam de mim primeiro. Pois é sempre assim.
Eu & Ele ♥ Um AMOR com tudo que tem direito.
Das mais belas declarações de amor às mais tolas discussões.
Mas um relacionamento sincero, único e inesquecível.
Eu sou a parte de um todo que vive completo por nada.
Eu sou a sombra que te assombra toda madrugada.
Sou só cheia de amigos, acompanhada de solidão.
Eu só preciso de um abraço. Do SEU abraço. Quero sentir o teu cheiro. Ouvir tua voz. Olhar nos seus olhos e sorrir junto à ti.
E na agonia do meu ser, eu procuro me surpreender,
Tento achar o que está distante de outrem e dentro de mim.
Meu ser se perde nas tempestades que eu mesmo faço, me mata o cansaço de tentar me entender.
E quanto mais perto acho que estou, mais longe me encontro de tudo que sinto, tendo em mim, um vazio preenchido de vento, um doce e leve tormento,
Que me tortura e me mata aos poucos.
Eu vivo nas nuvens. Minha cabeça sempre está repleta de ilusões e de pensamentos. E do nada, eu começo a imaginar, imaginar...sonhar.
Acredito-me eu, que o que mais importa nessa vída é saber que tentamos, sim, saber que lutamos ate quando não tinhamos mais força para levantar um dedo sequer, por qualquer sonho que tenhamos, por menor que ele seja, mesmo que nunca o realizemos, podemos olhar pra trás e saber que se não realizemos não foi nosso culpa, porque nois fizemos de tudo pra que ele aconteça. Lutar é gratificante!
Eu já me permito diluir minhas tristezas para ter os sentidos intensos para poder escutar você me chamar;
Eu sempre irei te assistir te oferecendo minhas pétalas que desejo usar para enfeitar seu chão;
Quero desatar o seu vazio e transbordar suas alegria com o meu amor um tanto mortal;
“Algum dia eu terei paz nesta vida; algum dia eu terei tranqüilidade nesta vida; algum dia eu terei felicidade nesta vida.
Esta é a promessa que fizemos a nós mesmos: um dia, um dia eu terei paz nesta vida.
Não é uma oração – é uma promessa.”
Seja um Dia de chuva ou um dia de sol,as minhas preocupações nunca mudam e em que eu penso também não
Quanto mais o tempo passa... mais eu gosto de mim... do meu jeito... das minhas rugas... dos meus cabelos, até dos brancos, mas não gosto de vê-los ali o tempo todo, não, eu trato de esquecê-los, mas ainda gosto deles, gosto do que me tornei... do que sou quando ninguém está olhando!
Eu amava sair como a minha mãe... nas festas... dançávamos juntas e era mágico para mim... eu amava vê-la dançar feliz da vida! Ainda a vejo nos meus sonhos... mesmo os sonhos que tenho quando estou acordada... a vejo dançando e eu sorrindo para ela e dizendo... vamos mãinha!!! Ela me fazia um bem danado... minha melhor amiga... morará para sempre em um lugar reservado só para ela... no meu coração!!!
Eu sou exigente sim, principalmente com lacunas. Pois lacunas tem o poder surpreendente de se transformarem no que bem entendem.
E eu preocupado com o vendaval de fora, fechei todas as janelas e quase morri sem ar. Aquilo que assusta é geralmente feito do mesmo que precisamos para sobreviver, e se assusta é porque existe em demasia e externo a mim mesmo.
O medo quebra as forças do amor, ele escurece os olhos de todos a sua volta. Que eu tenha coragem suficiente para brilhar na escuridão que o medo me dá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp