Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
O curioso é que eu sempre lhe dei todos os sentimentos do mundo, mas você resolveu ser logo um que nunca me agradou, a saudade.
Sou orgulhosa, teimosa, chata, implicante, quando me elogiam eu me gabo mais ainda, sou essa mistura de menina louca e mulher responsável, sou séria demais, brinco pouco, faço muitas loucuras, não gosto que falem da minha vida, odeio que as pessoas tentem me mandar, mas além de ser assim desse jeito louco, eu consigo amar cada pessoa com uma sinceridade imensa, eu consigo levar sentimentos a sérios, por mais que eu seja louca e brincalhona, certas coisas pra mim, não significam brincadeiras, talvez um pouco de loucura, misturado com aventura, mas nunca misturado com brincadeira.
ENGASGADO
Palavras eu já limitei
Na egressão da boca
De coisas que poderiam avariar o mundo
E fiquei como quem exita
Tomar o remédio amargo.
Se isto aqui não te dói
Por seu lado, me tira o poder de contravir
O que me vem de encontro.
Todos os ventos se afunilam
E para qualquer lado limitam a minha graça.
Chorar não posso
Seria a descontinuidade do sonho
A mudança dos signos
A obrigação dos ascensionários
E dos descendentes luminares.
E o que faz acreditarmos
Em seus poderes binários
O que não conto como papelões
Porque são dois, não são três.
Se fossem ímpares
Contava sete os deslumbramentos do mundo
E não regeria em meu relento
Um césar sequer, que não fosse
De um embaraço pelos caminhos fluviais.
Teve dias que eu realmente me senti amada, realmente me senti realizada, só que agora, tudo ficou muito escuro, foi-se tudo, talvez com o tempo, talvez com sentimentos. Eu não sei explicar ao certo o que eu estou sentindo, se realmente estou sentindo algo, mas parece que meu coração esta vazio, eu não penso em ninguém, parece que tudo morreu aqui dentro, eu não sei se ao menos gosto de alguém, em qualquer sentido, não, é claro que eu gosto, mas não consigo entender, porque não sinto vontade de sentir algo, por amizade, amor, família, tanto faz, parece que realmente tudo morreu aqui dentro.
Se Você Gosta de Opinar Sobre Minhas Atitudes é Sinal Que de Alguma Forma, Eu Sirvo de Exemplo a Você.
Eu só preciso de alguém. Parece algo tão incompreensível, talvez por ser tão simples e comum, mas eu preciso de alguém. Alguém que eu possa abraçar e beijar todos os dias, alguém que possa me elogiar e eu saberei que é verdade. Alguém simplesmente para que eu vá no shopping, ou no cinema, ou simplesmente em um praça, ficar observando as crianças correndo. Ou alguém pra ficar em casa, em cima do sofá, brincando, ou assistindo um filme. Comendo doce, pipoca, bebendo refrigerante, sentados na calçada vendo o movimento da rua. Alguém pra simplesmente me fazer companhia no parque. Preciso de um amor, um carinho, um cafuné. Preciso de alguém, simplesmente, alguém.
Eu dormia bem, mas de repente acordei com você em minha mente, mais forte do que nunca. Simplesmente peguei o papel que estava no aparador ao lado da minha e uma caneta preta que estava ao lado do abajur. Comecei a escrever e o resultado está sendo este.
Sabe o que exatamente me veio à memória? Seu rosto, seus olhos, suas palavras, sua voz. Só o que me faltava era seu toque. Eu imagino a cada instante quando eu poderei te abraçar me acolher e encontrar a paz ao seu lado.
E sabe o que eu percebi? Eu preciso de você. Mas do que uma planta precisa de sol, mas do que a terra precisa de chuva.
Eu imaginei a gente, meu bem. Em Paris, curtindo nosso amor, em Veneza, relembrando a doce história de Romeu e Julieta. Imaginei nós, em qualquer lugar que fosse, seríamos felizes. Peço apenas que tu sejas a luz quando tudo estiver escuro, o sol da manhã que me aquece depois de uma noite fria, peço que sejas meu motivo, minha razão pra continuar e vencer tudo. Peço que sejas meu, sejamos nós. Sejas acima de tudo, verdadeiramente você, porque é tudo que eu preciso.
Eu grito agora para que você me escute, com a finalidade de poupar sua garganta dos gritos de socorro do amanhã.
E é realmente estranho dizer isso, eu deveria odiá-lo, afinal ele me fez sofrer, me deixou em depressão, e considerando que o ódio e o amor andam juntos, eu o amei, e hoje em dia meu sentimento esta adormecido, sendo assim o ódio deveria ocupar o espaço do amor, enquanto ele dorme, mas não, eu encaro isso com felicidade e coragem, mesmo que eu tenha sofrido, mesmo que eu tenha me deixado levar pra uma tristeza, um túnel que talvez não tivesse saída, ainda sim, eu agradeço à ele, afinal o que seria os momentos bons, se não fossem também os momentos ruins? Ninguém daria valor ao momentos bons.
E um dia alguém me perguntou :
- Mas por que você gosta tanto de escrever ?
E eu respondi :
- Eu tenho um amor, que sempre diz que pra ele, compôr e cantar as músicas dele, é meio que um escape do mundo, uma fuga de tudo. Pra mim, é mais ou menos isso também.
Sou eu em você
Assim como o mar
Só tem beleza ao luar
Ao som de uma canção
Só faz sentido se cantar
E como o poeta
Até ao último suspiro
Só se torna magnífico
Se dos seus versos beber
Porém como viver
Sem seu amor não é viver
E um pouquinho de mim
Se refaz em você.....
Se eu pudesse voltar no tempo e te amar desdo dia que te conheci, voltaria e te amaria ate o dia em que te perdi.
[...] Nada foi em vão, disso eu bem sei. Aprendi muito com tudo isso, precisei viver tudo isso, só assim me dei conta de que nada nessa vida é para sempre. Quem sabe com isso eu me iluda menos nessa vida tão curta. Tudo é uma aprendizagem, só temos que saber tirar os proveitos desses ensinamentos. [...]
Por tudo que passei, por tudo que eu presenciei, vivenciei e ate mesmo ouvi dizer, tudo mesmo… Eu cresci, e continuo crescendo, continuo progredindo e aprendendo. Tornei-me forte, forte o suficiente para aguentar tudo com um sorriso no rosto.
A verdade é que eu preciso de uma dose tripla de vodka, meu All Star surrado preto, vermelho e branco, ou ate mesmo aquele tenis da vans surrado de tanto fazer manobras de skate. Preciso de um jeans e um blusão, uma mochila com um par de meias, uns biscoitinhos Balduco, uma blusa de frio GG e Red Label, mais vodka e um pouco de whisky. Meu skate, meu companheiro de sempre a me acompanhar. Cabelos ao vento, um olhar vazio e um coração endurecido pelo tempo, completamente de pedra. Algumas lembranças inesquecíveis pra levar dentre os bolsos, alguns foda-se’s para distribuir por ai. Liberdade. A tão sonhada liberdade que tanto me persegue, e quer fazer de mim tua prisioneira, com ose isso fosse ruim. Ser livre. Sonho. Liberdade… Oh, liberdade. Falta pouco, eu sei. Logo seremos apenas eu, meu skate e minha dose tripla de vodka.
Eu sou forte como um papel, rasga-me e logo a fita adesiva está lá juntando as partes danificadas. Sou má como uma abelha, que antes de morrer crava em sua pele um ferrão quase sempre envenenado que o fará sentir dor. O mundo já roubou-me muitos sonhos tão descaradamente que poderia sim desistir, mas a força de vontade e o desejo insano de alcança-lo e pegá-lo de volta sempre falou mais alto. Independente do que eu esteja passando voce sempre vai me encontrar com um sorriso no rosto e uma boa lembrança para compartilhar, voce sempre vai ser recebido com a maior mistura de gentileza e loucura possível. Quer queira, quer não, vou aceitá-lo do jeito que voce é, pois é da minha natureza me adaptar com cada qual personalidade de cada indivíduo. Não adianta tentar esconder pois eu saberei quando voce estará triste, sempre notarei quando voce estiver no seu “mundinho” e vou fazer do possível e do impossível para arrancar-lhe um sorriso, mas se eu ver que só estou piorando as coisas vou te entender e apenas lhe abraçarei, vou dizer que tudo vai ficar bem e sorrirei para voce, pode ter certeza que não vou perguntar o que houve, esperarei tranquilamente ate quando voce quiser falar, caso não fale, de algum modo farei com que voce fique bem logo. Acha que eu te trato muito mal e te esqueço sempre? Pare de pensar nisso imediatamente, volte no passado só por alguns minutos e lembre-se; Se eu te chamei de idiota, burro, retardado, babaca ou qualquer outra coisa parecida, considere-se o cara mais sortudo do mundo. Se eu não corri atrás de voce caso tenhamos brigado, tenha a plena certeza de que o o meu orgulho fora o culpado por todo o tempo que passamos brigados, se quiser mesmo fazer as pazes, corra atrás, fique sabendo que eu não corro atrás, por mais que eu esteja sofrendo, vou estar sempre com a esperança de que voce estará lá arranjando um modo de fazer as pazes comigo novamente. Se eu disse que te odeio, sorria! Acaba de descobrir que eu te amo enlouquecidamente, totalmente, ensurdecidamente, irrevogavelmente e intensamente.
Sei lá... é que eu era romântica com ele, claro eu o amava, só que depois que ele se foi, eu acho que a dose romântica multiplicou, ele me deixou assim pra sempre.
Mas é que quando você me deixou, eu realmente fiquei louca. Queria sumir, talvez morrer, mas é que o tempo, por mais demorado que tenha sido, ele passou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp