Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Se você segurar forte a minha mão, eu vou fechar os olhos e saltar.
Não há outra pessoa com quem eu faça isso, além de você.
É que, com você, eu sempre quero ir além.
E não há limites para sonhar, buscar e ousar.
Mas só se você vier comigo, porque sozinha eu não posso...
Eu não gosto de você!
Porque gostar... Eu gosto de tomar sundae, sem ficar pensando nas calorias que ele tem.
Gosto de abrir os braços e fechar os olhos quando venta forte, porque me sinto mais livre.
Gosto de andar descalça na grama, gosto de pegar jabuticaba no pé, gosto de ler revistas em quadrinhos deitada na rede, gosto de tomar café forte, gosto de ler poesias...
Gosto dessas coisas...
De você eu não gosto...
Você eu amo!
Se um dia eu cai, não foi porque me derrubaram, e sim porque estava bêbado demais pra me manter di pé.
Acho que eu não posso viver um momento bom, sem querer que ele melhore, sem imaginar, sem idealizar. É sempre assim, eu sempre quero mais. Mas a culpa não é minha, quando dou por mim, já estou pensando em mil maneiras de melhorar o que já está bom. É claro que as coisas nunca acontecem como eu imaginei, e com isso eu acabo me frustrando, e sofrendo por antecipação. É isso, eu sofro por antecipação, por mais boa que seja uma situação, eu to sempre achando que algo está errado. Minha cabeça fica atenta á qualquer deslize do indivíduo pra inventar mil histórias, mil e uma possibilidades do que não aconteceu, e talvez nem vá acontecer. Isso claro, se eu deixar de ser paranoica. Eu vivo com um pé atrás com as pessoas, numa tentativa frustrada de me proteger de sofrer depois. Mas como eu posso ser feliz em um relacionamento assim? Como eu posso ser feliz agora, se eu morro de medo do amanhã? Se eu vivo pisando em ovos, e procurando sinais que não existem, até eles começarem à existir. Ninguém suporta a minha loucura. Nem eu. Ao mesmo tempo que eu penso que tem algo errado, eu fico criando mil expectativas caso tudo esteja certo, e pior que sentir tudo isso, é guardar tudo pra mim, e acabar explodindo por dentro, me enlouquecendo aos poucos. Vou fazer um trato comigo mesma. Vou parar de idealizar, vou parar com essa mania chata de esperar sempre mais das pessoas, e vou começar a esperar nada. Vou viver o hoje, e esquecer do amanhã. Vou ser feliz agora, sem medos, sem preocupações. Vou me soltar de tudo o que me prende, e viver mais livre, mais leve, mais solta.
"Vivemos em um mundo, onde existe medo de arriscar e após isso, lágrimas por não ser feliz, eu tento imaginar, porque diabos uma pessoa que não arrisca para ser feliz, depois consegue culpar a todos por não ser feliz?
"Somos obrigados a conviver com pessoas que se escondem pelo medo de arriscar, que toda noite antes de dormir ficam se perguntando: E se?
Pessoas que não arriscaram e não são felizes, mesmo que arriscassem algo e não conseguissem, ao menos teriam o orgulho de dizer que tentaram, e hoje tem o desgosto de nunca ter sido corajoso e arriscado algo."
´´Se eu não acredito em mim, mas Deus acredita, logo posso eu acreditar em Deus que acredita em mim, e tendo acreditado que Deus acredita em mim, posso acreditar que comecei a acreditar em mim. ``
A distância vai tentar, mas não há nada que eu não suporte . Pois o que é verdadeiro resiste a tudo, definitivamente TUDO .
Vamos morrer e não vamos aprender tudo, ainda mais quando se trata de assuntos do coração, eu posso "já" ter essa idade ou, "ainda" ter essa idade, velho ou novo nessas horas não faz a minima diferença, quando encontramos alguém ficamos bobos e nem toda experiencia do mundo irá valer de nada!
Há momentos na vida em que eu não me sinto forte como muitos pensam, me sinto apenas uma sobrevivente.
Eu não falo de um único olhar, falo dos diversos olhares no meu encantamento pelo que vejo e sinto da vida, na vida.
Dói ver pessoas que eu amo, sendo feliz sem mim... Egoismo? não! Lembro que me disseram que nunca iria me deixar, muito menos me esquecer.
