Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
"Eu não consigo me controlar. A dor é cada vez mais aguda e a automutilação se tornou um refúgio para aliviar um pouco do desconforto. É como se a dor que sinto no corpo me levasse para um lugar onde eu posso tentar aliviar minha ansiedade e angústia. Mas nunca é suficiente. Eu só quero ter um momento de paz e sossego, mas eu simplesmente não consigo me controlar. É como estar mergulhado em um mar de dor e angústia sem saída. Não sei como encontrar uma luz no fim do túnel."
Enlouqueço em meus pesamentos, eu quero mais, eles fluem. Não consigo parar! Um desespero na escrita que me assusta, há dias que não consigo me controlar. Parece que outra pessoa escreve por mim, não sei o que dizer , é assustador.
Eu sinto, é necessário expressar!
Um desejo, imensurável.
Preciso compor
Escrever o que está latente
O que me faz respirar
São desejos ocultos,
não deveria expressar
Ouço a melodia
Um sentir que faz bem
Dá para imaginar
O compasso do movimento
É loucura esse sentir
Não quero só viver
Intolerância zero
Eu vou viver
Esse desejo
Uma vontade de respirar seu ar
Quero como nunca quis alguém
É desejo de sentir
Vontade de me abrir
Não penso nos prós e contras
Só quero viver
Vem nesse balançar
Essa musica faz respirar.
Não importa o que me espera
Eu quero mais de você
Não me iludo
Eu quero viver
Sou consciente
Eu quero mais de você
Não é uma simples ilusão
Vou viver
É uma canção
Eu preciso de você,
não me faça esperar.
Poesia de Islene Souza
Não me compare a ele, meu amor, Pois eu sou o fogo que te consome, sem pudor. Estou em você, em cada pensamento, Sou a paixão que te leva a loucura, a todo momento.
Você não me esquece, eu sei, Sou a chama que incendeia seu ser, a cada amanhecer. Estou em cada suspiro, cada olhar, Te envolvo com meu encanto, sem hesitar.
Gratidão é um remédio que não pode ser servido em dose única; e eu recomendo a todos; sejam abundantes nisso.
Eu penso tanto na vida, em momentos que poderiam ter acontecido, sentimentos não vividos. Mas isso é sintoma comum, de alguém que já está morto por dentro.
O primeiro brilho espectral
O tempo tá correndo, e eu ainda não me conheci
Vejo coisas novas se tornarem velhas
O rosto daquele cara não é mais o mesmo desde que o conheci
Novas estradas e caminhos percorrendo em minha vista
As vezes quando estou dentro da minha mente, sinto que existe um tempo diferente dos demais
Será que nós mesmos não fazemos o próprio tempo ?
Aonde estou sinto que sou um fracasso, mas não há nada de errado comigo
Por que tenho que me comparar para ser melhor não posso só ser eu mesmo ?
Eu não preciso de mais nada mas mesmo assim eu sinto que se eu não conquistar eu não vou me sentir bem
Eu achava que era feliz até descobrir que não sei viver sozinho
Por que não posso ser só eu mesmo? Por que precisar de outras pessoas?
Só queria tentar ser mais e viver em paz com todas essas turbulências
Não sei se isso é vida real ou a simulação
Os meus sonhos são bem mais plausíveis do que essa vontade medíocre de viver
Será que eu realmente preciso pensar ou só preciso de mais alucinógenos?
Me senti muito bem quando estava largado no chão sem precisar lembrar ou se preocupar de qualquer problema ou qualquer pessoa
Esses colapsos de memória acabam transformando os meus sentimentos.
Por isso as memórias ruins são sempre acobertadas para que eu não tenha medo, e siga sem precisar enfrentar qualquer problema
Eu não quero precisar de alguém
Eu só quero precisar de mim
Se eu dissesse que o sinto a calmaria meu coração mas mesmo assim não conseguiria explicar como dói a minha alma
"Posso não falar, porém eu sinto.
Posso não chorar, mas doi.
Posso não demonstrar, entretanto me importo."
mas como você vai saber
se eu estou sorrindo
quando não consegue enxergar
além de suas próprias lágrimas
– Peter Pan maníaco-depressivo
Quando escrevi a frase “se não ama, não aceite ser amado” não esperava que anos depois eu seria a pessoa que amou mas não era amada, agora sim minha própria criação fez sentido
Mãe
Me sinto mal por não ter dito a você a quantidade de eu te amo todas as vezes que eu precisei dizer. Até porque eu amo e amo demais, me perdoa ter sido reciso com meus pensamento e sentimentos por você por tanto tempo. Eu amo você, mas eu acabei indo tão fundo no meu limbo que me fechei, e vendo você tendo tantas dificuldades para se comunicar comigo, acabei tendo meus problemas e resolvi eles sozinho. Me desculpa, mãe. Por não ser o melhor filho e me desculpa pelas brigas e dias em que eu só estava mal-humorado. Eu amo a senhora, pois me pariu, pois me deu o que tinha seu, pois foi mãe acima de tudo, a guerreira, a mãe que todos queriam, mas muitos não têm. Me sinto envergonhado estar te escrevendo em um momento tão difícil. Mas estou, e a senhora está no cômodo ao lado. Eu nem tenho coragem de chegar ali, te dar um abraço e dizer que eu estou triste. Me desculpa por tudo, me desculpa. Mas acabei me iludindo pelas escolhas erradas e me frustrei por não ser o suficiente.
Eu te amo, mãe. Amo muito, me desculpa!
Caca e Aninha
Oie minhas ituanas. Sim , podem acreditar , eu acabei com meu sofrimento para não ser um estrago maior. Pois eu me intensifiquei demais em algo que não deveria . e sabe de uma coisa , serviu de lição. Vocês estão crescendo , e cresçam , cresçam ainda mais para que sejam calejadas quando isso acontecer la na frente. Vocês são lindas e merecem o melhor. Amo vocês , mesmo não tendo passado uma vida ao lado de vocês , sei que são as irmãs que sempre desejei.
Adeus
Gustavo
Tios , tias e primos não mencionados.
Eu sei quem são cada um , não significa que não escrevi um texto para cada que não tenho vocês em minha cabeça, nada disso , vocês fizeram parte do meu crescimento e agradeço por isso. Obrigado por me fazerem rir em horas tão boas e que sejam felizes em suas vidas. Se apeguem a elas , pq vcs sabem e sabem como viver elas. Não me mantenham na cabeça por muito tempo , só vivam.
Amo vocês !
Anseios do Coração
Eu queria que o amor fosse uma cama elástica,
Pois na queda, não me machucaria.
Queria que a saudade fosse um brinquedo,
Assim, esqueceria mais facilmente.
Eu queria que a paixão fosse uma lei de prisão,
Para ter certeza de não me apaixonar em vão.
Queria que a dor se transformasse em aprendizado,
Não em alguém, evitando despedidas frias.
Eu queria que a incerteza fosse uma brisa suave,
Para não abalar os alicerces dos sonhos que construiríamos.
Queria que a esperança fosse constante,
Mesmo quando os ventos da adversidade soprassem.
Eu posso ser nova para ser professora, vou te ensinar o que você não sabe.
Não confunda as coisas: o fato de eu tê-lo perdoado, não significa que queira continuar a ser tua amiga.
