Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Hoje, sem motivo algum chorei. Chorei talvez por eu não ser o que você queira. Cada lágrima que saia dos meus olhos era um sentimento do coração partindo. Primeiro quem desceu foi a tristeza, ela foi a lágrima mais dolorida, a segunda foi a felicidade, ela se foi, doeu demais ver ela partindo, mas eu não tinha o poder pra fazer ela ficar. Então, se foram vários outros sentimentos, um mais dolorido que o outro. Dae veio o sentimento chamado “amor”, ele disse: “Jamais você vai encontrar outro alguém que te faça feliz como ela te faz”. Eu seco e sereno respondi: “Mas eu preciso tentar.”
- Querida beber não acaba com seus problemas.
- Eu sei, quem disse que eu os esqueço, a bebida é só um pretesto pra eu sentar com meus problemas e rir numa boa.
De verdade, não fiz por impulso, pensei pra caramba.
Pensei... Pensei e fiquei na dúvida, então eu fiz.
Capacho por capacho eu prefiro o desempregado que não se submete as ordens de quem não sabe ser um rei.
Qualquer coisa que eu faça ou vou fazer pra alguém, eu não saio por ai mostrando, contando. Os bons reconhecem e você se torna merecedor nessa vida!!!
O Chorão canta: "Eu nasci pobre mas não nasci otário!"
Ai você devia cantar: "Eu nasci rico e sou um otário."
Tão dizendo por ai que eu converso fiado de mais, pelo que eu tô sabendo não pedi ninguém pra pindurar as palavras, toma que desce!
Presta bem atenção no que eu vou te dizer. Não tem nada a vê com praga. É lógica da vida. Você fica ai fingindo que tá na pior, cuidado a vida vai te dar motivos de verdade.
De repente eu me pego no pulo do gato..e vejo como ainda não é hora de nada, além de ser feliz...
B.
O medo que eu sinto, ou acho que sinto por algo ou alguém;
Não existe,pois somos todos um só, irmãos sangue e alma; e criaturas do Pai...
Filhos de um só Senhor.''
A tá guri, eu sou menina e você é homem certo?
Então tu pode paquerar as gurias, e eu não faço nada.
Tu as convida pra sair e eu não faço nada, voce as chama de gostosa
e eu não faço nada, trai minha confiança e eu não digo nada...
A tá, ta bom... Além de ser idiota eu sou criança né?
Não, não meu bem... Não sou criança, sou mais madura que você.
Não sou idiota, estou apenas esperando a sua cova chegar a sete palmos!
;D
Ata, eu de disse que você era lindo e tudo mais porém,
isso não quer dizer, que sou cega, apenas naquele momento
o meu amor foi cego, mas eu ainda continuo enxergando!
