Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
As pessoas que amei são a causa de eu não acreditar mais no amor então...obrigado por abrirem meus olhos?
Tem gente que diz que não devemos nos arrempender de nada que fazemos. Eu olho para tras e observo tanta coisa que se fosse hoje eu faria diferente, se eu pudesse voltar atrás!
Sentimento que eu havia prometido apagar de mim, não te culpo por trazer de volta. Prometo agora fazer desse sentimento maior do que sentia..
Eu piso nas nuvens
Flutuo no ar
Corro, mas não saio do lugar
No ritmo frenético da cidade
Aqui é o meu lugar
Cortar, fatiar, ralar
Dor, queimaduras e suor!
Sinais nitidos na pele.
Fogo, frio, ar, terra
Elementos essenciais.
Bater, escalfar, trinchar, triturar
E ainda me sobra ar?
Ar, este não pode faltar.
E ainda tem muita coisa para fazer.
E você, irá se esconder?
Não, irei até o fim
Até o que restar de mim.
Vanessa Gonçalves.
Eu não pertenço à nenhum lugar
Eu vou em todos os lugares
Sou como vento
Quero tocar tudo que vejo
Quero sentir tudo que existe.
BH já não tem mais sentido,
sem você do meu lado comigo,
cada bar, cada rua que eu viro,
vejo que nunca tive amigos,
em todas quebradas,
em todos rolé sempre eu e você,
da praça do papa, rave é lazer,
BH não é a mesma, sem ter você.
As verdades que eu Não disse a você
Eu não disse te amo, esperei você nota.
Eu não pedi silêncio,simplesmente te esperei cansar.
E sobretudo eu não disse fica , pelo contrário te incentivei a ir,a descobrir o seu caminho, o seu mundo, seu sol. Quanto o que eu mais queria era que você percebe-se que bastava você querer para eu ser as verdades que eu não disse a você.
Eu não posso ser quem eu sou de verdade, não posso ser eu mesma....nem dizer que amo outra garota....então qual é o sentido de viver....se eu não posso nem ser eu mesma
Se Eu Me Entregar
Kleo Dibah & Rafael
Vídeos Álbum
Não quero mais ficar pensando em você Eu tenho muito medo, medo de sofrer Você me olha de um jeito que eu passo mal Tô viajando há horas em sua fotografia A noite está passando amanhecendo o dia Por isso estou dizendo isso não vai rolar Tô te lembrando tanto você nem imagina Já comecei a te escrever em meus versos e rimas Por isso eu tô caindo fora antes de apaixonar Se eu me entregar eu vou chorar depois Há muito tempo eu não me apego a um novo amor O envolvimento vem com o tempo E o tempo pode machucar Se eu me entregar eu vou morrer de amor Eu me imagino te perdendo amanhã ou depois Sei muito bem o quanto dói um amor forte acabar É melhor pra nós dois Tô te lembrando tanto você nem imagina Já comecei a te escrever em meus versos e rimas Por isso eu tô caindo fora antes de apaixonar Se eu me entregar eu vou chorar depois Há muito tempo eu não me apego a um novo amor O envolvimento vem com o tempo E o tempo pode machucar Se eu me entregar eu vou morrer de amor Eu me imagino te perdendo amanhã ou depois Sei muito bem o quanto dói um amor forte acabar É melhor pra nós dois
Quando foi que eu te pedi algo, que você não quis fazer?
Quando foi que exigi algo entre você e eu?
Eu não te cobro nada...
Então não venha pra cima de mim com essas palavras furadas.
Desculpa ser tão fria e indiferente com vc, é que eu não sei ser de verdade, com alguém que é de mentira.
Todos os dias eu tento.... em vão não te sentir, o vazio fica mais vazio.... Quem mais te ama sou eu. Te imagino pra vida in teira..
O ar que eu respiro
Eu já não quero mais respirar
Nele já não sinto aquela grande vontade
De quando sentia o seu cheiro no ar.
Autor
Sergio Macedo
Eu já li bastante, mas não encontrei nas palavras a franqueza da vida, tampouco achei na vida a emoção dos livros.
Eu me recuso... Me recuso a te deixar partir...Fica?! Volta?!
Não tem um só dia que não espere você voltar.
Enquanto voce nao vem, me recuso a te deixar partir do meu coracao, das minhas memorias... Te espero!
Eu não sei o meu nome, nem o meu telefone, eu só quero fugir.
Eu sou filha do destino, ele é meu amigo, eu posso sentir.
Eu vivo sempre correndo, mas me remoendo, eu não vou permitir.
Eu canto todas a noites, numa chuva de açoite, as gotas a me aplaudir.
Eu não sigo suas regras, eu te prego peça, eu sou assim.
Vivo no meu próprio mundo, mesmo que bem imundo, uma hora eu mudo.
Eu tenho meus pensamentos, mesmo que pequenos, eles vão agir.
Eu sempre penso em tudo, nos nossos segundos, momentos sem mentir.
Eu tenho meus pesadelos, mas não vivo com medo, eu não irei partir.
Eu subo em os meus galhos, pulo que nem macaco, sempre a me divertir.
