Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Hoje eu descobri que viver não faz sentido. O medo da morte toma conta de mim e me tira os prazeres da vida. Só vive quem é lembrado. Eu não quero apenas existir, fazer coisas inúteis; depois morrer por morrer, como se nunca tivesse passado por esse mundo. Eu nem escolhi vir para cá! Me obrigaram, e o universo consome mente, dinheiro e esperança. Talvez eu já tenha vivido outras vidas em lugares bem longes daqui. Eu posso até ser um cara famoso, um cantor que morreu, um líder religioso, um politico influente. E poxa, ninguém me dá os créditos por isso? Ninguém pode garantir que eu sou, mas também não garantem que eu não sou. E agora eu vou fazer o que? A pressão sufoca, como se exigissem de mim exatamente o que eu não quero fazer. Mas tudo é a mesma coisa. Eu sinto que posso ser grande de novo, isso me anima. Eu sinto que vou fazer diferença, que vou ser lembrado apenas por ser eu mesmo. E eu só sinto isso porque acredito nisso. A cada dia eu renasço e posso me transformar no que eu quiser. Somos seres mutáveis! Poder é querer. Cada coisa tem sua dificuldade, é claro, mas tenho convicção de que NADA nesse mundo é impossível. Não me importo mais se eu fui algo um dia ou se eu simplesmente surgi do nada. Só sei que essa vida vai valer a pena, essa vai ser a melhor. Nasci de novo hoje com vontade de crescer e inovar, com vontade de explorar cada uma das infinitas possibilidades.
Eu prefiro imaginar que a vida não está me dando coisas ruins ou boas, mas está me dando uma única coisa, para que eu mesma construa disso algo bom ou ruim. Impulso não deve ser considerado, nem um final declarado. Os fins podem não justificar os meios, então faça dos seus meios os próprios fins, todo dia há um novo fim e um novo começo entregue em suas mãos para que você escreva a história deles. Hoje, eu tenho todas as chances do mundo para começar de novo.
Sabe quem eu sou? Aquela que, como muitos dizem, vive no mundo da Lua, o que, realmente, não deixa de ser verdade, afinal, que “mundinho” chato esse seu, onde tantas pessoas se limitam a serem o que não são, ou só sabem magoar outros (principalmente ao modo de julgar). Quer saber? Prefiro continuar nesse meu mundo - que é tão real quanto o seu - porque eu sou assim... Lunática!
Não ligo para o jeito que as pessoas vivem, infelizmente, elas ligam para a forma que eu levo minha vida.
Talvez
Quem sabe amanha eu não esteja mais aqui
Quem sabe minha falta você vá sentir
E talvez eu seja permanente
Em sua lembrança eternamente.
Eu já percebì que não depende de nós nadinha nesta vida.Somos como um novêlo de lã cheio de dúvidas e de questionamentos.Tricotamos nosso destino, mas esperando sempre que no final o corte esteja correto e não seja preciso desfazer todo trabalho.Mas, a vida nos faz passageiros de uma pergunta: Por que fazemos tanta questão de só ser feliz se formos correspondidos no amor?
"NÓS"
"Não me peça pra me contentar com algumas horas
Eu sei que o que eu preciso e mereço é bem mais
Mais do que palavras vazias, noites frias
No fim, é tão pouco, tão fácil de entregar
Mas, nem o pouco se pode cobrar de quem nada tem pra dar
Questionando a mim mesma, depois de ouvir você,
Percebi que estava certo: tudo está errado
A começar por você e eu...
Sem sentidos, não há direções
Ficarei na próxima curva
O meu lugar não é aqui
Não é você... não sou eu...
Não seremos, nunca, 'nós'...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
E no momento que eu não queria saber de mais nada a não se de um amor ridiculo que na verdade nunca foi amor, pra ser amor tinha você tambem tinha que me amar. e por mais um momento pedi a deus que te trouxesse pra mim porque eu tinha certeza que você era o amor da minha vida mesmo me fazendo sofrer pensava que um dia iamos nos acerta e em fim ficar juntos o tempo passou e eu cansei, cansei de te procurar e não quis saber mais de você foii ai que você me percebeu! o que tava deixando para tras mais eu ja estava muito magoada, te amava mais não queria mais essa vida pra mim, eu merecia mais muito mais. e foi dai que eu descobri que eu não sabia que o que eu pedia a deus não era você era simplismente amar e ser amada e nesse tumuto todo eu encotrei uma pessoa que me ame de verdade talvez veja o amor da minha vida talvez não, mais pra que me importa com o futuro se no presente eu estou feliz com tudo aquilo que eu sempre quis e o melhor não penso mais em você agora eu sei o que é ser feliz!
deixo a diga quando você pensar que tudo esta perdido é aii que vem a saida!
Detalhes que não regressam…
Tempo bem era quando…
Eu tinha 5 anos e era a princesinha…
Quando minha vida era como um conto de fadas...
Quando eu não tinha tamanhas responsabilidades...
Quando eu não era tão desafiadora com a verdade...
Quando eu nem conhecia a verdade...
Quando eu vivia nos sonhos de parque de diversões...
Quando o máximo que tinha eram amigos...
Quando eu não sabia da crueldade do amor...
Quando não conhecia a falsidade...
Quando eu media as palavras antes de solta-las...
Quando os rabiscos no fundo de meu caderno, não eram só de corações...
Quando eu era ingênua e não sabia que na vida nada é de graça...
Quando eu não prestava tanta atenção nos defeitos do próximo...
Quando eu me valorizava...
Quando na minha cabeça, não passava nenhum tipo de malícia...
Quando meu pai chegava em casa, e eu ia abraçá-lo...
Quando eu não jogava o jogo do amor...
Quando minha única preocupação, era a que horas eu iria brincar de boneca...
Quando pra mim, a matemática era só 2+2...
Quando meninos eram apenas amiguinhos das meninas...
Bom mesmo era Quando eu não necessitava escrever sobre o meu passado...
E, às vezes eu mudo a direção do meu olhar, para que esses olhos mais doces que você já viu, não venham se transformar nos mais tristes.
Ou talvez, denuncie o que na verdade sinto por dentro.
Você me inspira a escrever coisas que eu nem sabia que poderia sentir.
Saem de mim como uma espécie de fonte que não para nunca de jorrar, como uma flor que não cessa de exalar seu perfume e, como as ondas do mar que estão sempre indo e voltando.
Está vendo como você me inspira?
Eu sangro meu coração para você neste papel
Para você ver o que não sei dizer
Estou morrendo aqui
Porque não consigo dizer o que quero
Eu sangro meu coração só por você
às vezes eu queria agir como alguns, e pensar só na minha vida e no que nela pode ou não ser bom, visando unica e exclusivamente o que é melhor pra MIM; mas, acredito que isso nasce ou não com a gente, e eu estou na parte que não nasceu assim e que espera não mudar; pois talvez isso me diferencie e muito num mundo onde aborto é consequência, educação um detalhe, matar está no cotidiano e amor não se pratica na ação e só aparece nos diálogos mais corriqueiros, amando tudo e todos sem sentir.
Me perguntam porquê eu não namoro, não caso ou penso em ter filhos; mas nunca ouço perguntarem porquê eu não estudo, não vou embora para onde eu possa ter melhores condições de vida; porquê eu não viajo para conhecer novos lugares, horizontes, costumes ou porquê eu não aproveito a minha juventude e faço minha independência enquanto tenho sonhos, ideais e planos … não vejo as pessoas perguntarem porquê não se muda essa cresça de que só seremos felizes se formos casados com casa, carro na garagem, filhos na escola, enfim, não acho essa uma vida ruim mas gostaria de entender porque o outro modo mais “independente”, digamos assim, é tão evitado por todos? Pra dizer a verdade eu ando procurando mais um amigo(a) que me acompanhe na minha “louca vida” do que um amor, que me prenda aqui, não que isso seja ruim, um amor é sempre bom; mas pra essa fase da minha vida eu não quero nada que me prenda, quero só aquilo que possa voar junto a mim, comigo. =)))
