Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 849618 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

⁠Eu quero desistir de viver.
Não me leve tão a sério, sou medroso.
Meus olhos atentos não prestam atenção no mundo.
Gosto de observar o caos na alma dos outros, me sinto sã.
Meus ouvidos não entendem a sua fala mas entendem perfeitamente a bagunça dos seus pensamentos.
Observar o que ninguém vê é rir com a minha insanidade.
Fui internado por muito menos, fugi por muito menos.
Já irritei a morte diversas vezes para que ela me leve só de raiva mas parece que ela responde a algo maior.
Me resta esperar.

Inserida por ColibriDaLuz

⁠Eu não vim pra ficar
Estou só de passagem
Enquanto a vida durar
Eu viverei com coragem

Não que eu seja insano
Também fico saturado
Também sou ser humano
E também fico cançado

A mente faz confusão
O peito mistura tudo
Entrando em combustão
Por dentro explode tudo

De repente tudo muda
E quero recomeçar
Peço que Deus me acuda
E volto ao meu sonhar

Não creio ser diferente
Do resto da humanidade
Todo mundo segue em frente
Maquiando a insanidade

Inserida por salomao8

⁠Doi te ver e não te ter
A distância é o chicote do coração
Quanto mais eu sinto saudade
Mais bate em meu coração

Porque será que tem que ser assim?
Eu aqui longe de você
E você aí longe de mim?
Eu nunca senti isso antes

Pensamentos confusos
Noites sem dormir
Como posso eu amar?
Quem nunca esteve aqui.

Inserida por Larissaloraschi

Não vale a pena ter inveja de mim,eu faço tantas coisas de uma vez, que tu não iria aguentar

Inserida por Samuellulalemos

⁠Caverna

Na caverna perdido estou
E não sei nem quem sou
Eu a sombra presos na parede
E de luz minha alma sente sede

Minha mente para mim mente
E sou picado pela serpente
A sombra me diz para fugir
Porém, não sei aonde ir

Vem um Vento que me dá direção
Escuto a palavra no meu coração
A Voz não sei de quem pode ser
Mas finalmente a luz posso ver


Alan Alves Borges
Livro No Olhar Mergulhei

Inserida por AlanAlvesBorges

⁠se não quiseres que eu nascesse porque me tiveste ?
Porque que me magoas ?
Será que és minha mãe mesmo? Alguma vez já te perguntaste como estou ?
Porque não me aceitas?

Inserida por nanabby

⁠Eu nao gostava do barulho, odiava, mas sinto falta. Ele ficou comigo por tanto tempo, que agora que ele se foi, eu me perco. Não era bom, era péssimo, mas o silêncio é pior.

Inserida por Ylor

⁠" O cartão de crédito eu sei usar, quem não sabe é meu outro eu"

Inserida por milson_ruskowski

⁠Não é que eu seja difícil, não é que eu seja seletivo,
e sim que o passado me fez aprender, que eu não tenho mas tempo para fazer escolhas erradas .
Frases do vini

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠Aceitação da injustiça

Não, o mundo, ele não é justo, eu vejo assim,
É certo se afastar daqueles que amamos por causa dos outros?
Para mim, a resposta é não, mas para o mundo, é sim.
Como uma pessoa pequena que sou, aceito, sem queixa-me.

Não sou alguém que acredita em mudar o mundo, confesso,
Apenas aceito a realidade, não feliz mas aceito,
Sei que nada posso fazer, por menor que seja o problema,
Não, o mundo não é justo, ao menos para mim, é assim que vejo.

Inserida por Harrry

Harmonia Inexplicável

Sinceramente, sua presença me traz paz e segurança,
E eu não sei explicar como.
Estar perto de você me faz sentir que consigo tudo.

Bem...
Eu não acho que isso seja normal, principalmente pela minha condição,
Mas quando você está perto, é como se nada disso existisse.

A sensação é inexplicável, talvez a explicação seja você,
Ou o seu jeito de ser... talvez seja por isso que me sinto tão seguro quando você está por perto.

Nas raras ocasiões em que nós nos abraçamos,
A paz é tão grande que é como se apenas eu e você existimos naquele ambiente.

Bem...
Eu não escrevo as melhores poesias, mas escrevo o que eu sinto, e é isso.

Inserida por Harrry


Eu me orgulho desse chão
não falo um dia sequer
em deixar o meu torrão
por outro lugar qualquer
aqui só tenho gratidão
e quero viver no sertão
até quando Deus quiser.

Inserida por guibsonmedeiros21

⁠Não foi só a minha caminhada que mudou, eu também não sou mais a mesma pessoa. As adversidades, erros, escolhas, desencontros, perdas, tristezas, ciclos encerrados e tudo isso fez com que me tornasse um novo alguém, onde novos planos surgiram, alegrias, vontade de acertar, novos rumos, oportunidades, novos ciclos e toda minha luta para não falhar, porém ainda assim eu falho e muito, pois eu ainda não me tornei quem eu gostaria de ser e nao pra ser ser perfeito, porque só Jesus é, mas agradeço por Ele estar me forjando em quem quer que eu seja.

Inserida por andre_levino

⁠Estrela de cinco pontas:
Eu não tenho necessidade de exibir brilho ou buscar atenção, a menos que esteja diante de você. É na sua presença que encontro meu verdadeiro brilho, através do amor que você me oferece. Esse sentimento me alegra e traz felicidade, e assim, meu brilho é o resultado da nossa união. Quero expressar meu amor por você, minha querida estrela.

Inserida por Lispector

Conviver com uma criança te leva para um mundo totalmente imaginário, eu não me imaginava e agora já sou uma adulta convivendo com uma criança, interna e externa de mim.

Inserida por tatyanenicklas

Eu sinto saudade de quem não sente de mim, sim, é um fato!

Inserida por tatyanenicklas

⁠Éramos o melhor casal
Eu não sei em que momento da nossa vida acabamos nos perdendo nesse labirinto cotidiano que criamos em cada estação do ano.
Não recordo quando foi que a nossa conexão foi se tornando cada vez mais falha, eu não sei em que momento da nossa vida paramos de nos importar um com o outro.
Eu não sei em que momento da vida o nosso eu “te amo” não foi dito, a gente se afastou de uma forma tão natural que nem percebemos em que grau nosso afeto estava.
Cada dia que passava era um adeus silencioso, e por dentro um grito tão alto que nem conseguia ser dito, porque sabíamos que íamos nos machucar.
Realmente a gente terminou e soubemos no momento em que deixamos outras pessoas ocupassem o seu lugar, o meu lugar. Preenchendo esse vazio dentro do peito, dia a após dia.
Hoje é apenas eu e do outro lado apenas você, a nossa conexão realmente foi interrompida e quando me sento no canto direito da cama toda manhã eu me lembro como éramos um casal perfeito, e hoje colocamos a culpa na distância por não consegui admitir os nossos próprios erros.


Mendes

Inserida por qlinemendes

⁠O encontro comigo não adianta adiar. Então eu paro porque necessito me encontrar.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Tem coisa que eu não entendo, e tem coisas que eu não faço a mínima questão de entender.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Eu não estou em pé na África fazendo ou sentindo algo porque sou forte do que algum bruxo, não. Muito menos faço missões lá porque sou mais sábio ou conhecedor do que qualquer outro conterrâneo meu na África. Na verdade tem muitos intelectuais naquele rico visto como pobre continente.

Poderia procurar um curandeiro pelos conselhos nativos que recebo as vezes para me reforçar, mas não. Poderia me alicerçar em qualquer força da magia negra, porque não é por falta de opções. De tal forma, não até este momento.

Podem procurar em todos bruxos registrados na AMETRAMO por exemplo, e perguntar se o Hélio Bulaimo convertido a Cristo saindo do islamismo em 2008 na cidade de Pemba, procurou por um deles para contratar os seus serviços para ser alguém na vida, se tiver pelo menos um pouco de verdade entre eles, dirão que nunca o vimos. Os céus me são testemunhas, de que nenhum deles dirá que comeu meu dinheiro ou teve um pedido meu.

Mas isso não quer dizer que na minha linhagem familiar não haja esse histórico (o de confiar em macumbaria). Confesso que eu e o meu lar hoje, procuro servir a Cristo na África, porque somonte a graça de Deus me basta, só isso. Não a mim, mas ao nome de Cristo eu sou o que sou hoje para glória de Deus.

Só o facto de eu viver na África sem confiar em nenhum amuleto, mas depositar toda minha confiança em Cristo, é uma das provas que venho sentindo desde a minha conversão em 2008 de que, na verdade o Deus cristão é real na minha vida. Disso não negócio com ninguém, podem esfolar a minha pele.
Por isso repito, não sou mais forte que ninguém,mas não me prendo a nenhum bruxo africano ou um fundador de nenhuma outra religião senão a Cristo, e este o Crucificado.

Inserida por HelioBulaimo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp