Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 868697 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Eu não sei de nada. Não sei de nada. E eu gosto dessa ignorância, dessa quase inocência de desconhecer as coisas para me permitir não depender delas.

Inserida por flabrito

Talvez realmente não tenha fundo e tudo seja apenas vertigem e queda livre mas e daí? Eu sempre preferi, aos desertos, os precipícios.

Inserida por flabrito

E aquela palavra que eu não te disse, mas tu conheces porque me conheces, ainda te olha pelo vão da porta, sem coragem de ir embora.

Inserida por flabrito

Se essa é a hora certa ou errada eu não sei, e não me interessa. É o tempo que tenho. É o que me importa.

Inserida por flabrito

Não é desatino. É que, de viver, eu tenho pressa.

Inserida por flabrito

Eu não gosto de chorar com óculos, com aquelas gotas embaçando a minha visão. Eu gosto de chorar e sentir as lagrimas escorrendo pela minha face, e nem precisa ter um porquê. Não existe explicação pra tudo, sempre haverá uma contradição no saber e no sentir, no sentir a abstinência do amor. Eu não suporto não amar. Na verdade, prefiro amar e não ser correspondida do que ficar procurando aquele amor dentro de mim, aquele amor que não existe mais. Eu sinto falta de amar. Amar de verdade, de dar tudo por aquela pessoa, de se iludir com um sentimento inexistente, de poder acreditar naquele sonho. Sinto falta daquela dor que me inspirava, daquela vontade de tentar de novo e errar de novo, e quebrar a cara mais uma vez. Hoje eu eu sinto saudade de compartilhar algum sentimento, trocar algum carinho e até mesmo um sorriso inocente. Sinto saudade daquela insonia que fazia o meu eu se encontrar com meu ser. Sinto falta do meu antigo eu, daquele eu que só fazia amar e amar, e amar mais, porque amar sempre vale a pena. E eu não consigo viver sem amor.

Inserida por biacaires

To apavorada como o meu coração te esqueceu e foi tão simples,pois bastou eu fechar os olhos e não acordar mais.

Inserida por carlasoul

Eu me fodo sempre porque eu insisto em colocar fé onde não tem nada, e colocar expectativa onde só tem ilusão. Eu me fodo sempre porque eu sou uma idiota. Sei lá, acho que eu só tou precisando de menos tapa na cara. Alias, na verdade eu tou precisando é de mais, pra ver se eu canso de ser otária e paro de chorar por quem não tá nem ai pra mim.

Inserida por annelyoliveira

Só eu sei o quanto dói ter que engolir o choro, pra não ter que demonstrar aos curiosos o quanto eu estou triste.

Inserida por annelyoliveira

Não sou eu quem tiro as pessoas da minha vida , são elas que fazem isso por si Própria .

Inserida por Ronialves

Nada contra pessoas. Gosto muito de conhecê-las. O que eu não gosto é da decepção que elas costumam me causar depois.

Inserida por annelyoliveira

Eu não consigo acreditar, eu não consigo aceitar ela te chamar de meu, sem merecer nem te chamar de você.

Inserida por annelyoliveira

Enganando a mim mesma eu vou seguindo, como se não doesse. E vou levando, como se fosse fácil não pensar em você.

Inserida por annelyoliveira

Quem sabe um dia todo esse amor que eu te dei e que não desse valor, te faça falta. Quem sabe um dia quando tu acordar e perceber que perdeu quem mais te amou, chore. Quem sabe um dia quando me ver e teu coração pulsar mais rápido, você se arrependa pela dor que me causou. Quem sabe um dia você venha a me amar, e eu não te queira mais. Quem sabe um dia seja tarde demais. Quem sabe? Quem sabe nesse dia tu implorarás por mim, e eu te direi apenas três palavras: você me perdeu.

Inserida por annelyoliveira

Motivos para te odiar é o que não faltam, e mesmo com tantos motivos eu insisto em não conseguir. Se é amor? Talvez. Se amor for querer bem a alguém como eu quero a ti, então é amor.

Inserida por annelyoliveira

"Eu me toquei que sou uma zé ninguém que escreve não sei pra quem..."

Inserida por Laisa94

Não que eu esteja fazendo jus ao meu codnome desde pequenininha(doida),mas tenho quase a certeza que o vaso sanitario do meu banheiro deu um peido! =)

Inserida por PRISCILAURITO

Então eu acho que o sistema educacional não esta apenas forçando as pessoas a aceitarem um governo socialista, mas também emburricando o individuo ate o ponto em que ela será um bom trabalhador na fabrica ou no vale do silício. Ele talvez saiba muito sobre computadores mais não terá uma educação clássica que o permitirá ter noção de todas as facetas da cultura e da sociedade para poder junta-las e formar uma opinião inteligente sobre o que realmente está acontecendo e o que está nos seus melhores interesses.

Inserida por jonnathanhoffman

Eu não sabia que numa distração
Esse meu coração ia me dar um golpe
Se eu soubesse ia me preparar
Sei lá, grudar os olhos com uma fita crepe

Te ver chegar e desviar das suas flechas
Mas o seu cheiro me tomando pelas veias
Lento, leva-me a êxtase
E eu já não posso segurar as rédeas

E corre pela estrada, Corre a procura
De alguma distração, qualquer tipo de fuga
E ao final do dia só há esperança
Que descongela e desperta essa criança

Que insiste em ter você só você como cura
Pra todo esse medo que cobrem as dunas
A cidade anda vazia e sem cor
Traga seu sol, desfaça o que o frio deixou

Ou vá pra longe e deixe que eu morra em paz
Se é que mesmo a morte vai me procurar
Se não restar mais nada pra ela matar
Ou vida que lhe valha reduzir ao pó

Inserida por AndressaRodrigues

Eu não ligo quando não gostam da minha musica, mais não entendo quando alguém diz que não gosta de mim sem ao menos me conhecer..eu hein.

Inserida por CantorEduardoCosta