Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 855346 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Eu escolhi ser verdadeira.Não importam as dores. Elas nos espreme e passam. O tempo cura, o recomeço chega. No meu dia a dia o olhar é sincero, as angústias são presentes, as decepções existentes.Te desejar o bem é a estranha maneira de eu ser resiliente. Sorrir é minha forma de compartilhar a vida. É assim que consigo repaginar o tempo, e é assim que eu acredito no amor.Esse tal de amor dói, mas vou sempre reencontrá- lo no caminho. Os detalhes, os fracassos, a alegria ajudam fortalecer. O amor suprime qualquer tempo, em qualquer lugar.O amor é a poesia dos meus sentidos.

Inserida por veramedeiros

“Não digais, quando eu tiver um tempo livre, vou estudar — talvez, jamais tereis um tempo livre.”

Inserida por LEandRO_ALissON

Me dói amargamente;
Descobrir que não confia em mim;
Quer saber o que eu sinto, sem nem eu mesmo poder saber;

Inserida por Errostomados

Talvez eu tenha me apaixonado em vão
Talvez eu não tenha coração
Talvez tudo seja problema da nação
Talvez nenhum ganhador seja campeão
Talvez eu esteja desperto
Ou é só alucinação
Talvez eu tenha alguém que me ame
Talvez seja só por compaixão
Talvez eu esteja vivo hoje
Amanhã talvez, num caixão
Talvez eu goste de dançar
Mas não de chamar atenção
Talvez eu me sinta livre nos sonhos
Mas é apenas mera ilusão
Talvez eu me iluda sozinha
Por pura distração
Talvez eu goste de escrever
Mas não uma canção
Talvez eu queira achar a tal felicidade
Mas só encontro frustração

Inserida por Mileninha15

Mais uma noite que passa.
E eu estou aqui.
A mente a milhão, o sol raiando,
e eu não consigo dormir.
Em plena quarta-feira bem de manhã,
O dia mal começou, e a consciênia preocupada com o amanhã.

Inserida por UalaceBolares

E eu pensava que esse negócio de a gente não manda no coração era só uma desculpa pra justificar uma escolha. Daí ela gosta de um, cara que é perfeito pra ela, uma paixão que só existe na cabeça dele porque não é recíproco. Ela queria gostar de quem gosta de dela, ela até tenta, mas chega uma hora que cansa forçar um sentimento que não existe. O, cara que quer é bacana, trata como algumas pessoas sonham em ser tratada, dá atenção, demonstra que se importa em fazer parte da vida e fez até planos com ela. Mas quem não faz planos? Ela sempre deixou claro que não sentia a mesma coisa com ele, e se machuca com isso achando que não era certo dar uma chance pra alguém pensando em outra. Talvez ela até se arrependa por ter desperdiçado uma pessoa que não mediria esforços pra te fazer feliz. Mas, como saber? Por que é tão difícil controlar o incontrolável? Que ironia, ela pensou que pudesse ser poupada desse sofrimento. A pior sensação é querer viver com alguém aquilo que você escreveu com outra pessoa, não encaixa, a gente idealiza uma vida com as medidas daquela pessoa, e querer forçar outra a entrar nesse plano, é como usar um sapato apertado, machuca. Viver um amor não correspondido é como aquele velho ditado, nadou, nadou e morreu na praia. Infelizmente a gente só percebe que perdemos tempo e pessoas incríveis quando deixamos esse sentimento que nos isola em expectativas que nunca vão acontecer pra trás, é preciso muita coragem. Coragem pra aceitar e tentar de novo, coragem pra aceitar o novo e esquecer o passado e a pior de todas, coragem pra suportar o que está pela frente.

Inserida por EltonSantos1987

O ódio custou muito caro ao Brasil. Quem não se lembra do bordão "eu odeio o Brasil" que foi repetido infinitamente?

Inserida por anna_flavia_schmitt

Eu queria muito que a gente pudesse ter uma segunda chance para entender o que aconteceu e para não sentir essa culpa para sempre.

A gente sempre foi unido, apoiamos sempre um ao outro independente do momento, somos gratos a tudo que conquistamos com o passar dos anos, nunca viramos as costas quando as coisas ficam difíceis e sempre fazemos de tudo para não machucar um ao outro. Mas acho que as vezes esquecemos que a nossa vida não é só desafios.

Muitas vezes somos injustos com nós mesmos, achamos que o medo que um sente pode volta e fazer tudo virar de cabeça para baixo de novo, temos medo de tomar uma decisão errada e afeta o outro de uma forma que não tenha como voltar atrás depois e sempre queremos nos proteger com medo de machuca o outro e acaba perdendo.

Tenho medo sim de te perder! Já passei noites sem dormir por causa disso, tive ataques de pânico quando você me falo que ia se matar e depois sumiu, ficava muito tempo pensando se eu tinha errado alguma coisa, se o que eu estava fazendo por você era o suficiente, se eu era capaz de fazer você fica bem algum momento e se algum dia eu iria ver você bem de novo.

Quando eu vi você melhorando e ficando bem, para mim valeu a pena todas as noites que fiquei acordada, todos os medos que eu passei, a opção que eu escolhi de ignora todos que estavam falando para mim desistir de você, os questionamentos que passavam na minha cabeça todos os dias e passou aos poucos o pânico de te perder.

Se passamos por tudo isso e ainda estamos juntos e mais fortes que nunca, por que não podemos escolher dar uma segunda chance para a gente ser feliz de novo? Sei que dá medo, também tenho, mas a gente não pode falar para sempre que não foi injusto com a gente depois de tudo que passamos e ainda estamos juntos. A gente está se policiando de algo que por muito tempo a gente converso e que tinha a possibilidade de fazer os dois ficarem felizes.

Eu quero que a gente volte ao normal, que abrimos o jogo quando as coisas ficarem complicadas de novo, que não tenhamos medo de contar um para o outro o que está acontecendo, que paramos de se esconder atrás de uma máscara para fingir que nada aconteceu e que se um dia algum dos nossos medos se tornarem realidade que estejamos juntos para enfrentarmos como fizemos a nossa vida toda.

Eu quero tentar de novo, eu quero que a gente volte ao normal, que a gente pare de se policiar na hora de tomar um decisão que vai mexer com a gente, eu quero confia em você de novo, parar de sentir esse medo que bate no meu peito todos os dias e eu quero que a gente converse como antes e chegue numa sintonia de novo.

Para isso acontecer só depende da gente. E aí? Vamos enfrenta essas juntos e ser sinceros um com o outro para que dê certo? Talvez seja hora de colocar as cartas na mesa e admitir que não estamos bem e tentar resolver tudo para ficarmos melhor do que já estamos.

Inserida por sentimentossecretos

Não sei porque eu ainda insisto em ser eu mesmo quando a situação está contra mim.

Mesmo sabendo que a melhor coisa é me eximir da situação e ficar imperceptível ainda tento ser natural mas acabo errando por fazer minha vontade e não o que tenho que fazer.

Desculpe o desabado, é apenas uma cansaço mental de uma situação desgastada.

A vida da gente muda muito rápido as vezes em poucos minutos, de um situação agradável para uma situação vergonhosa e aí a gente tenta contornar mesmo percebendo que é inútil pois todos ao redor perceberam a situação desnecessária e desagradável gerada contra sua vontade.

Inserida por AlexandreBaldo

O destino não quer que eu faça meus livros!

Inserida por pensador

Viver amarrada a um nobre não seria uma vida de verdade. Eu quero continuar ao lado da minha família. Quero fazer os meus livros. Se eu não puder viver do jeito que eu quero, não vale a pena continuar viva.

Inserida por pensador

Estou com um vazio enorme no peito, que apenas deteriora meu interior aos poucos. Eu não quero mais sentir isso, não mereço sentir isso...

Então, por que eu sinto?

Inserida por xoxosoos

Sei que não estou sozinho a cada passo que eu dor , em cada lugar que eu var o senhor meu deus esta comigo !

Inserida por julio_ricardo_sales

Enquanto eu penso em teletransportar
Escuto triste a TV
Me parece que o mundo não saiu do lugar

Inserida por pensador

O pai disse:
- parece preguiça.
A mãe disse:
- não; ela é artista.
Logo:
Eu aqui: - artista e filósofa!

Inserida por GildaMorais

_Relatos de indícios_

Meu passado volta à cada olhar
No ar que respiro ao andar
Talvez eu não deveria recordar-me
Pois só tornei valia à mim
Logo eu que não sei apreciar.

Inserida por Apolyti

Me queira por perto
Não se solta de mim
Ninguém mais que eu
Quer o teu Bem
O mundo não quer te ver sorrir.

Inserida por Lucas_Sthefan

Eu e Tu
Não é esta cama que vai derrotar
As suas garras de força em lutar
Vença com maior apreço meu bem
O meu desejo é ver aquele sorriso também

Eu e tu estamos cientes, isto vai passar
Muita aventura nos espera em realizar
A solidão consome cada um de nós
Juramos que pela força do amor não a sós.

Temos a ternura, a paixão e felicidade
Com eles podemos jantar a nossa saúde
A vivacidade, a ansiedade do bem-estar
A carreta o nosso lar solitário
Mas a fé e esperança é o sumário
No nosso relacionamento, eu amo-te maisha.
´´saudade de te ver saudável

Inserida por Indalo

o que eu entendo sobre perda?
perda foi algo que me acompnhou
mesmo sendo perda eu não perdi
andava com ela o dia todo e até hoje
penso em me entregar e viver namorando ela
porém Ele interviu e me deu esperança
espero que eu não me entregue e me perca
mas parece tão gostoso me deitar com ela...

Inserida por imnotarobotyet

o que é preguiça pra mim?
é o que eu sinto
a batalha entre fazer e não fazer que me consome
a vontade de fazer esse poema e não
o meu objetivo no meio da proscratinação
é tão bom
mas tão venenosa e viciante...

Inserida por imnotarobotyet

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp