Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
O QUE FAÇO?
Eu não queria, não queria reclamar, não queria ter que compartilhar vídeos, imagens e textos para a verdade mostrar, eu queria que todos pudessem enxergar, eu não queria debater e contra argumentar, eu queria que todos fossem capazes de raciocinar, eu sou só um jovem que teme o que virá, apenas quero meu futuro livre, sem ninguém para minha liberdade ameaçar... Será que eu estou errado em insistir e lutar, será o que tenho que fazer? Deixar acontecer e rolar? Alguém me responda como eu deva me portar, pois no momento creio que faço o certo, quando a verdade busco mostrar.
É errado defender alguém que recebeu uma facada? Não vê que não é mais política essa ação acovardada, não fizemos nenhuma ataque contra essa esquerda desequilibrada, não destruímos patrimônios ou nas ruas fizemos arruaças, veja quem são o violentos nessa história mau contada, te entregam uma notícia distorcida e totalmente maquiada, daqui a pouco o agressor não terá culpa de absolutamente nada, daqui a pouco a culpa é da vítima por dizer algumas palavras, não sei o que devo fazer, se continuo ou não faço nada, realmente eu não queria gastar poesia e nenhuma palavra, mas se com reação não adianta, imagine se a gente ficasse deitado ou deitada.
Brasil, povo de bem vamos se levantar, não estou dizendo para agir a altura ou algo do tipo praticar, vamos nos unir e deixar eles sozinhos latir e gritar, vamos continuar postando, compartilhando as informações que achamos certos compartilhar, vamos responder só quem das ideias se interessar, cada um fazendo sua parte com seu amigo, conhecido que tem vontade de mudar.
O lema é Brasil acima de tudo, Deus acima de todos..
E o que eu não abro mão é de levar comigo a meiguice no olhar,a doçura no falar e milhões de sorrisos na alma.
O melhor de se ter Deus na vida é que a gente é feliz assim simplesmente pela gratidão de estar vivo.
09/09/18
Maioral é o samba. Na moral. Eu sou um humano mortal. Um pensador anormal. Um aprendiz. Não jogo futebol. #revolucionáriosetorial
Se eu luto ou não luto? Mesmo de luto. Lutar não é em vão! Enlutados, enlatados, encurralados, não!
Para cego ver: Na imagem uma bandeira do brasil em preto e branco com uma inscrição no canto inferior centralizada dizendo: Luto pelo Brasil
Viestes de Florença ?
Me provocastes...
E eu?
Não atinei.
Tu foste insistente em tirar-me de minha monotonia cinza..
Querias tu , tirar de mim a ausência de multiplicidades sensórias...
Os dias transcorreram...
Frases doces, sotaque poético, enfim..
Rendido fui pela sua doçura e delicadeza.
Saí da redoma cinza e traditionnel para permitir-me!
Em seu olhar de pequeno, deixei-me guiar pelas batidas insolentes.
Ah, sorriso, encantou-me e fez com que eu não notasse o tempo
Seus braços juntaram os pedaços do meu subconsciente, outrora, embaralhado.
Por que tirastes de mim a solidão gélida e cinza?
Foste poeta sem pronunciar palavras morfologicamente complexas.
És poeta mais vivido que eu, isso me assusta
contudo!
Compenetrastes o âmago do meu paraíso cinza, e mesmo assim...
Ficar, foste tua decisão.
Quero ser livre em teus braços
Teu colorido não me assusta tão somente me contrasta.
Que o amor entre nós, seja se não um estado, um processo culminado.
Que sejamos livres dentro de nosso universo puro
E se um dia, um de nós partir por trilhos inexequíveis...
Que permaneçam as belas memórias vividas por nós
Homem de coração menininho e menino cinza,
Paradoxo que foi possível nessa dimensão fria e calorosa.
(Lipe/Meninão)
Meu coração já tem guerras demais, eu não posso comprar a sua. Segue seu caminho, pois farei o mesmo.
Eu não tenho casa para mostrar a ninguém que eu tenho. Tenho casa porque Deus me deu, e, é minha morada, seja boa ou ruim é nossa!
"Eu jurei que não ia se apaixonar por mais ninguém, mas toda vez que dou zoom na sua foto, eu me apaixono um pouco mais "
Culpa sua, de sair sorrindo com os olhos!
#Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 10/09/2018 às 15:00
Antes eu não acreditava. "Só depois que fiquei velho que passei a acreditar, que meu avó foi menino."
Eu não me escandalizo com frases, idéias, ou imagens de baixo nível como deveria; porque afinal alguém tem que ficar com restos e migalhas de tudo e qualquer coisa; inclusive idéias e pensamentos.
Eu não tive escolha, deixei a poeira baixar, apaguei o fogo com álcool e estou tocando a vida da forma que ela esta me tocando.
Caminho
Ainda não sei para onde vou!
"Só sei que enquanto tiver girassóis eu estarei seguindo."
#Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 11/09/2018 às 10:40
.... Espero....
Que em tudo que eu "quisera"
Só não me falte a fé, porque com fé eu sei que forte ficarei.
#Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados
"Eu não brinco com a morte, eu faço brincadeiras com a vida., a matéria ao pó retornará. Um corpo em um caixão nada vale, serve apenas de alimento para a biodiversidade do planeta. O Espirito, este sim! Tem valor para o Ser Superior...Deus! E muitas vezes dependerá de como percorrestes os caminhos da vida."
Talvez eu não seja capaz de enxergar com meus próprios olhos, mesmo podendo observar à minha volta e no interior estando tão óbvio. Um cego talvez veria tudo isso ou talvez o cego seja realmente eu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido