Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Eu não te amo.
Eu não te desgosto, não te detesto,
E muito menos te odeio,
Mas amar-te?
Não chego a tanto!
Só os loucos amam;
Todo o que tem juízo não ama (ou opta por tal)...
Amor…?
O que é isso?
Biologia, Química, Filosofia…?
Até hoje ninguém sabe e não se deixem levar!
Porque todo o que ama é louco
E todo o que sabe algo sobre o amor,
É, também, incapaz de amar.
" E assim estou preso a solidão, sendo condenado pela paixão, se eu não me libertar dessa vida de carcere apaixonado, vou vagar por esse mundo como mais louko alucinado....
Além do horizonte
Eu vou te encontrar,
Não há nada que
me impeça de voar,
Nos teus olhos vejo o pôr do sol
e o seu amor me ilumina.
Além do horizonte ...
Eu só queria que a tristeza,
não fosse essa fortaleza.
Eu queria a felicidade sem a maldade,
queria o amor mas sem toda aquela dor.
Queria caminhar confiante,
sem me imaginar em um precipício gigante...
"Quando eu achar alguém que não só me ame com palavras, mas me ame com atitudes. Aí sim, eu serei inteiramente dela."
Não me venha falar de sentimentos
Eu não quero saber de quem foi a culpa
Vou suportar a saudade
Vou apagar as lembranças
Vou seguir com a minha vida
Vou fazer o que já deveria ter feito antes
Vou levar o meu coração partido ao mar do esquecimento
Eu não sei o que você está pensando no momento
Mas eu estou pensando arrancar o meu coração de dentro
Eu não sei se vou conseguir mas tenho forças pra seguir
Sómos signos que também ferem
Aminha vida foi roteiro para um espetáculo de exagero
mais Sei que você vai ficar sempre nos meus pesadelos
Mesmo assim, ingrata,
caminharei livre,
pelas estradas da vida,
com o coração sempre aberto
para acolher um novo amor
"Eu sei o que dizer ,mas já não sei para quem...
O que deveria ser justo e de conforme, não faz parte do contexto deste planeta tão grandioso ,conturbado, hostil e degenerado pela plena contribuição da espécie maravilhosa denominada humano.
Essa espécie idolatra uma força invisível denominada Deus, que na imaginação de seus súditos o céu é a salvação"
O MELHOR DE MIM
Tudo o que eu posso dizer,
É que eu não digo nada.
Melhor é calar e bem fazer,
Do que falar e não fazer nada.
Eu procuro fazer o melhor que eu posso,
E posso, ainda que eu faça algo errado.
E a cada dia mais e mais eu me esforço,
Sem medir esforços, para que de mim, o bem seja dado.
Coração Indomável
Por mais que eu queira
não consigo parar
de nenhuma maneira
não mais te amar
Como é possível
esse amor não acabar?
é tão irresistível
a ponto de eu não te deixar?
Te esquecer completamente
não é uma opção
realmente; seriamente
não pro meu coração
"Não vá!" Eu dizia sem proferir ao menos uma palavra, apenas com o olhar já cheio de saudades e triste pela certeza de que iria ficar distante de ti minha amada por um longo tempo, distante do perfume suave de sua pele, macia e sedosa como um pêssego, que me embriaga de felicidade e traz para mim uma adorável sensação de paz, distante dos lábios doces que por vezes tocam os meus e numa troca de carinho se entrelaçam num frenesi extremo que não se pode medir, distante do toque de suas mãos, as mesmas que acariciam meu rosto com feição cansada porém bobo de paixão, paixão mesma que me acalma com a certeza de que logo você voltará e essa saudade, háaa saudade gostosa, irá ser totalmente saciada e esses dias longe só servirão para uma coisa, provar que não há distancia que separe dois corações apaixonados.
Como disse Henry Van Dyke, O tempo é muito lento para os que esperam,muito rápido para os que têm medo, muito longo para os que lamentam, muito curto para os que festejam mas, para os que amam, o tempo é eterno.
Volta anjo e provaremos essa máxima.
Beijos
Queria eu o que não para
O querer da ansiedade
De querer-te tanto,tanto
Que me perco em querer-te
Tanto em mim,querendo sempre
Que você queira estar aqui
Sempre ao lado meu
Ando me deparando com gente assim, gente que quer ser atendido pelo que tem e não pelo que é. Eu não tenho estômago para atender pessoas arrogantes, não estou interessada em saber se realmente pagas meu salário com impostos ou se sou eu que te sustento com os meus.
Luto contra a tentação de deixar a “criatura” falando sozinha, não quero saber do seu dinheiro, do seu imposto quero apenas ser respeitada como funcionária pública, tem uma coisa que eu sinto sem sombra de dúvida: segurança no que faço e no trabalho que exerço.
Não quero alguém que questione meu atendimento ou se aproveite financeiramente deles, não faça isso comigo ou te deixarei ser atendido por outra pessoa, algumas arrogâncias não se encaixam no meu mundo.
Quando acontece algo inesperado, saio de cena, sou inteligente e articulada e sei me afastar de quem quer me humilhar, não gosto de me aprofundar em arrogâncias alheias.
Uma pessoa feliz não precisa humilhar ninguém, uma pessoa com bom coração não fala uma coisa dessas, é uma estranha percepção de achar que pode intimidar alguém com seu estilo de vida.
Nunca tive uma troca intelectual com quem fala entre tantas coisas o “pago seu salário” ou “você sabe com quem está falando?”, sou de presença alegre e espalhafatosa, preciso me sentir viva, talvez seja um pouco difícil me agradar, mas não tente zombar de mim, pois sou do tipo que me incomodo fácil.
Sempre achei esse discurso explorador, de pessoas que acham que o mundo gira ao redor delas, uma sensação de desconforto avassalador. Nunca tenho remorso em tentar me livrar no bom sentido da palavra de gente assim, eu não consigo me conter e acabo falando algo que nada se parece com abraços ou beijos.
Inconveniência tem limite, tem coisas que me doem na alma, as consequências de palavras pouco bem-vindas nas relações onde somos julgadas como inferiores atendentes, ou ainda pessoas-tratores que saem magoando todos ao redor.
Esses pequenos detalhes servem para medir a personalidade mau caráter de alguém, com tentativa para comprar o atendimento, eu poderia reagir de outra maneira, mas perco o raciocínio diante de tanta imbecilidade.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
