Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
hoje, não sei mais quem eu sou, a cada instante me perco dentro de mim, as profundezas do meu ser cobrem toda a minha feição. há um desenrolar entre nós de palavras perdidas, de sentimentos entrelaçados e de memórias que quero esquecer.
Talvez essa chuva me faça enxergar o que os meus olhos não querem ver, talvez esses pingos no meu rosto me faça fugir da realidade e viver da minha imaginação.
Não posso carregar essa dor, está pesada demais.
"No primeiro dia
ela é inspiração
No segundo dia
não quero mais vê lá
No terceiro dia
Eu odeio ela
Mais ela não vai embora
Até que ele apareça."
Sabe, eu queria entender como funciona as coisas, mas realmente é difícil saber, não conseguimos uma explicação pra nada, apenas temos que ter fé e confiar, seja lá qual for o problema, tudo se resolve, mas é com o tempo, ficar se perguntando o porquê de tudo, só nos faz sofrer mais, então deixe acontecer, porque na hora certa tudo se encaixa no seu devido lugar.
"Uma estrela de dois tons me chama toda noite para vê-la
De dia ela se esconde, eu não consigo decifrá-la
Algumas noites a névoa a encobre, e ela desaparece
Santo deus, e se eu não a visse nunca mais!"
Sim,
Eu prefiro o mundo dos sonhos,
Ele é menos cruel,
Nele não existe distância,
Há esperança,
Aliança,
Nos entrelaçamos,
Por ser Sonho meu,
Não teu.
Solamento.
Minha arte está enraizada em uma única reflexão: por que eu não sou como os outros? (...) Minha arte dá sentido à minha vida.
De hipocrisia, interesse próprio, egoísmo e descontrole... já não basta o País que eu vivo, e não tenho condições de mudar para outro... Pessoas, substituo facilmente.
O que é improvável que eu te esqueça.
Não aguento a saudade aqui no peito.
Sinto a porta fechada. Abre!
O que é improvável que eu te esqueça.
Estou tentando ir
Quanto mais eu envelheço mais eu vejo meus pai não são heróis são como eu, e amar é difícil nem sempre funciona vc apenas faz o melhor para não se machucar, eu costumava ficar brava mas agora eu sei, melhor deixar ir...
Essas vozes não me deixam,nada faz parar, é o meu eu interior cuspindo todas as marcas que a vida deixou,me fazendo lembrar das escolhas erradas que fiz quase a me sufocar,a ansiedade toma conta e o coração só falta pular, refém da vida e da mente só que meu corpo sente,a essência da vida e o próprio sentido se esvaindo no ar, sutilmente,um dia a fé pode acabar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
