Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 872038 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Porque essa é a única forma que eu sei, de não deixar doer essa coisa.

Inserida por MarcosRamazilio

...eu deixei tudo por ELE.
E deixaria tudo de novo, e de novo, e de novo...
Não posso dizer que tenho saudades do mundo e sim que me conforta saber que mesmo sem entender,antes de cada jogo eu abria a bíblia e lançava uma semente pra quem
estava ao meu lado...
Me conforta lembrar de quando DEUS na sua magnificência me usava em cada drible,cada toque,cada gol para mostrar às minhas companheiras que ELE era quem me sustentava,que ELE é o sim e o Amém...A presença DELE era constante em minha vida antes mesmo de eu entender o propósito de tudo aquilo.
Mas agora que eu entendo,cuido a cada segundo para que por causa das distrações desta vida, eu não venha me distrair e perder o foco NELE!
Porque ELE é mais importante que o ar que eu respiro!
O futsal não foi uma época ruim na minha vida,pelo contrário,foi onde DEUS me moldou,me ensinou e me trouxe de volta pra casa DELE. E peço ao SENHOR que a cada dia ELE venha está cuidando e tocando todas aquelas meninas que já passaram por minha vida.
Eu não creio que o futsal seja errado,desde que vc o use para colher almas para o SENHOR,desde que jamais perca o foco NELE.
Pudera eu ainda está jogando e evangelizando ao mesmo tempo,mas esse não é o propósito de DEUS para mim,então eu só torço para que quem que ainda estiver nessa vida de boleiro,não seja somente mais um(a) jogador(a),e sim um atleta de CRISTO.
É assim gente! Sou completamente fanática por JESUS CRISTO!
Cada momento ao lado do SENHOR tem sido uma enorme alegria,pois me apaixono cada dia mais por SUAS obras.

Inserida por binhagga

Vou fazer um trato com o tempo: Eu não crio mais expectativas e ele começa a me surpreender.

Inserida por jeozadaquemartins

Eu não sou louco, não sou normal. Eu não tenho lógica de ser eu mesmo

Inserida por marlonpl20

O sorriso é meu mais o motivo e simplesmente EU. Não preciso de nada e ninguém pra me fazer feliz!

Inserida por biiamartinns

Se elejo outra cidade,saio voando em liberdade,
será que ainda te vejo?
Eu não sei, e também quem é que sabe?

Márcia Morelli

Inserida por marciamorelli

. "Se todos meus amigos tivessem que pular de uma
ponte,eu não pularia com eles; eu estaria no fundo para pegá-los" :D

Inserida por helo7430

"Eu já não sei a quem recorrer, porque ou eu não sei escolher as pessoas ou não há mesmo ninguém pra me socorrer, mas acho que ainda fico com a primeira opção, afinal a esperança é a última que morre."

Inserida por leilagomes7

"Sou composta de contradições, mas não é porque eu quero e sim porque simplesmente sou."

Inserida por leilagomes7

Quanto mais eu penso que sei, mas eu vejo que não sei nada. Logo me vejo nas duvidas, então percebo que, não posso acreditar em nada. Porém acredito na minha consciência que, me faz ver a minha essência. '' EU ''

Inserida por beladonilo

Ser o que...eu realmente sou...isso me torna diferente dos demais ...não me fantasio...não me engano...apenas me aceito do jeito que...eu sou...sendo assim...não me critique...faça o mesmo...seja você e nada mais que isso.

Inserida por beladonilo

Eu não sou poeta muito menos escritora, eu apenas expresso meus sentimentos, porque fica tudo guardado aqui, eu não digo pra ninguém, chega uma hora que pra mim não me sufocar com os meus próprios sentimentos, eu começo a escrever.

Inserida por camilafreitas

Eu não consigo mais distinguir meus sentimentos pelas pessoas.

Inserida por camilafreitas

Eu não sei dos teus motivos por ter voltado, também não importa mais, só peço que se for embora de novo, vá agora, e não volta mais, nunca mais, some, desaparece da minha vida, que eu vou sofrer, e vou me esforçar pela ultima vez e vou te tirar da minha cabeça, agora se for ficar que fique, mais não saia mais, fica, mais fica na sinceridade, não quero que seja alguma coisa forçada. É uma escolha justa, eu já sofri uma vez, acho que não mereço sofrer novamente.

Inserida por camilafreitas

Cheguei à conclusão que eu não consigo terminar minhas letras, incrível como que algo que fazia tanto sentido e hoje lendo não faz sentido algum.
Incrível como oque até eu escrevi de manhã tenho que mudar à noite, vivo trocando as palavras, trocando algumas frases, mudando até minhas ideias.
Acho que a poesia já deixa de fazer sentido no intervalo de tempo entre pensar e escrever, então é inútil eu ficar corrigindo a cada dia. Talvez é hora de esquecer o sentido .
Ainda bem que não mando cartas ,pois imagine o meu desespero de querer mudar tudo ,ou pensando bem ...acho que isto é viver ,errar e acertar e em vez de corrigir simplesmente aprender.

Inserida por Juniorfortini

Tu que és caçador, ensina-me a caçar!
A ti pescador, eu peço, ensina-me a pescar!
Como nao sei, agricultor, ensina-me a plantar!
Tu que és sonhador, leva-me no teu sonhar!
Se es trovador, ensina-me a cantar!
Pois se eu souber caçar, pescar, cultivar, sonhar e cantar, sera pleno o meu viver
Deixar-me-ei encantar, por todas as formas de ser!.

Inserida por isacesario

O monologo, é um dialogo entre o Id e o Super Ego: EU nao me meto...

Inserida por isacesario

Sabe aquelas respostas que não estão no Google ?
São estas que eu busco!

Inserida por Juniorfortini

Tava tão na cara que eu não vi.Acreditar foi fácil ,duro é esquecer.

Inserida por Juniorfortini

Hoje eu tive que fazer uma força enorme pra não ligar pra ele. Tava aqui pensando em tudo que poderia ter dito enquanto estávamos juntos ainda… Tava aqui me perguntando como eu estaria hoje se tivesse dito antes, tudo que tive vontade de dizer hoje. Teria dito que se a gente se esforçasse, poderia se fazer feliz, porque a gente tinha tudo pra dar certo. Mas aí cheguei à conclusão de que a felicidade não deve exigir esforço. E que se tudo pra dar certo não foi suficiente pra nós, é melhor mesmo que dê errado. Outra conclusão a que cheguei é que eu não teria chegado a essa conclusão se tivesse dito tudo isso antes. E fiquei feliz. No amor, a gente cai antes da ficha, mas a ficha um dia cai. Depois de colocar toda a culpa sobre mim mesma, eu finalmente consegui me perdoar. O difícil já passou.

Inserida por amandacabralvicente