Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Eu tenho repetido muitas vezes que, em minha opinião, a humanidade a que pertencemos não entrou ainda em uma fase realmente psicológica, isto é, não aceitou voltar-se para o seu principal fundamento: a vida psíquica.
Não apenas no campo político, mas tudo o que acontece é interpretado sob o ponto de vista social, tentando-se ver a causa de todas as dificuldades em fatores alheios à vida psíquica. Livro - A Glorificação.
Vejo a devoção ser forçada pela esperança de uma vida eterna, pensando eu que não seria uma troca justa de uma vida que sabemos como acontece por uma promessa de eternidade desconhecida
Porque ela me faz feliz, mesmo que por breves momentos, eu não consigo seguir em frente e simplesmente fingir que esqueci.
E eu não me arrependo de todas as vezes que voltei, porque sempre encontro em ti vestígios deste amor!
Não precisa de rodeios pra falar comigo, monta logo suas palavras, que eu decido o tempo que elas vão durar.
As vezes eu penso, foda-se o que acham eu não vou ficar fingindo ser o que eu sei que não sou e nunca vou ser.
“Eu só te peço uma coisa: Não me deixa. Não me abandona. Não se vai. Porque se isso acontecer, eu perco o sentido da vida. A base. O chão. O teto. O coração. Perco tudo…”
"Ingenuidade. Essa é uma das palavras que conseguem realmente me definir. Eu não queria, de verdade. Hoje em dia, são poucas as pessoas que tem isso; são poucas as pessoas que conseguem retribuir até. Na sociedade em que vivemos atualmente, a frieza está conseguindo dominar. Não que todos sempre foram assim; alguns tiveram motivos para isso, necessidade. Para esses, foi uma forma de se “proteger” contra todas as pedras que tacam, foi como um muro construído, para ninguém conseguir chegar ao ponto mais frágil, que é seu coração.
Mas eu, não tenho essa defesa. As portas estão sempre abertas, qualquer um consegue entrar. Por causa disso, eu acabo me importando demais, e até, me machucando demais. Você que é ou já foi assim, sabe disso. Sabe o quanto dói, sabe o quão ruim isso é. E o quanto a vontade de querer mudar aumenta cada vez mais."
Sofrer todo mundo sofre não é ? Mas é que eu prefiro não deixar o sofrimento tomar conta de mim, e faço com que todo o sofrimento que está dentro de mim pareça só alegria, mesmo eu sabendo que não, o importante é que o mundo acredita que sim .
Eu sei que às vezes parece que não vai passar, parece sempre mais difícil do que é, parece que será infinita aquela dor. Apesar de, SORRIA. Quem sabe o seu sorriso, não é apenas o que o outro precisa para ter um segundo, um minuto, uma hora, um dia, um momento único de alegria.
Ao Contrário, Eu Não Uso o BONÉ Para Me Proteger Do Aquecimento Do Sol...
Uso o Sol Pra Aquecer Os Homens Que Fazem o BONÉ...
Pois Sem o Boné Eles Vivem, Porém Sem O Sol Nem Eu Mesmo Consigo Viver...
Sustento que nos apaixonamos imediatamente. Ele não sustentou nada do gênero e disse que eu era uma tola romântica. Disse que demorou pelo menos trinta segundos para se apaixonar por mim. Os historiadores discutirão.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
