Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Você destruiu a minha vida. Eu lhe dei asas. Eu enviei você para o inferno... e você voltou com superpoderes.
Como poderia ser
Você no seu sofá aconchegante
Manipulado por autofalantes
Enquanto eu em minha rede
Aprecio pássaros cantantes
Como poderia ser
Você cercado por gesso e azulejo
Enquanto eu rodeada por verdes e relevo
Suas luzes de led te iluminando
E eu iluminada por celestes brilhando
O ar que me refresca não é condicionado
E sim, o vento que sopra livre para todos os lados
Pensando bem, até poderia ser
Se neste universo onde contrastam vaidade e simplicidade
Houvesse um querer na mesma reciprocidade.
Você é o meu céu... você é o meu mar... o ar que eu preciso. O sol... o meu luar... a eva do meu paraíso...!
Diversas perguntas sem respostas no mundo e eu gostaria apenas de saber se um dia você chorou por mim?
As vezes eu acho que Você pensa que eu esqueço tudo que já fez por mim....
Mas só me esqueci de como foi estar em sua barriga durante nove meses, de como me alimentar de Você deve ter sido bom, de como Você me ensinou a andar, e algumas outras coisas de qual queria muito me lembrar.
Mas fora isso me lembro de cada passo seu a minha volta, de cada batalha que venceu por mim, o quanto lutou por mim..
Mas hoje lutamos juntas mamãe hoje já tenho forças pra cuidar e defender Você mesmo nunca sendo necessário pois sua força é imensa e você é única
TE AMO
Enleio
É alguma coisa em você,
Eu sei...
Eu nem gostava de estar na fila,
De andar pelos vãos e corredores,
Então eu não sei...
Mas suspeito que são seus olhos,
A sua presença
Ou talvez algum lapso de memória,
Daqueles que acessam nosso subconsciente,
Onde as imagens ficam guardadas,
Que me faz ter esse apreço.
Por alguns minutos...
Na fila do jantar
Ou sentado com as amigas,
A gente conta coisas da vida,
Mas a vibração e sintonia
Fica toda ligada em seus
Traços...
Isso que escrevo agora,
Nem sei porque escrevo,
Mas saiu assim,
Sem jeito,
Sem ao menos me dar conta.
É esse efeito, estranho...
É alguma coisa em você,
Eu sei...
Acho que são mesmo,
Seus olhos...
Você pode até duvidar ,
como eu duvidei .
Mas neste mundo tão repleto
de nuvens cinzenta ,
existe uma ,
que em teu absoluto silêncio ,
protege o sol .
"você foi tudo que eu sempre quis perto de mim meu cobertor quando você encosta em mim sinto céu bem perto de mim depois de um tempo você me esnobou fez pouco de mim fez pouco do amor que eu tive por ti e você nem notou que o tempo passou meu tempo parou agora meu Deus você é meu amor eu gosto de ti você gosta de mim mas será que o sol vai brilhar por nós dois teu tempo passou meu tempo mudou será que a vida nos quis ver assim tão perto assim tão longe Talvez o final dessa vida quem escreve de vez Talvez seja nós dois ou seja ninguém o que importa no fim é o tempo talvez tão longe daqui mas perto do amor"
As vezes paro e penso. se voce é a pessoa certa pra mim, se voce é quem eu quero pra vida toda, se voce me ama como eu te amo, se pensa em mim como eu penso em você toda a noite. Muita perguntas. mas so uma resposta.
"O que eu sinto por você,
será amor ou coração no cio?
- Seja o que for é de verdade,
eu vou deixar entrar."
☆Haredita Angel
Eu odeio o controle que você tem sobre mim, você abusa do meu amor por você, talvez se um dia todo esse amor desaparecer, você dê valor.
Queria ter lembrado de momentos bons com você, mas diz como, como eu iria me lembrar de momentos bons se a cada dia que passava você ia me quebrando cada vez mais?
Porque você curte tanto 3030?
Mano eu me conectei com a vibe do grupo logo no primeiro som que ouvi.
O som era Mundo de Ilusões / Bom dia o ano era 2016.
Me amarrei na sonoridade, nos versos elevados de vibração positiva, e reflexão.
Me identifiquei muito com a roupagem sonora e princípios do grupo.
Notei que as ideologias eram diferenciadas me liguei que as musicas eram mais profundas, mais elaboradas.
Os temas abordados nas letras, como Egito, universo, espiritualidade, alquimia me despertaram muito interesse e sempre que ouço algo na letra que não sei oque é, dou um google e pesquiso, acho isso muito irado, eu curto um som e ainda posso tirar algum aprendizado dele.
Também tem o lance de memoria afetiva com as musicas, sempre tem um som que me faz voltar no tempo, e que marcou determinada época que vivi, e sei que ainda vou ter essa conexão porque é meu grupo favorito haha!
Então é isso! por esse motivo eu curto 3030
Eu posso ser insuportável para você, mas aprendi cedo que o suportável e insuportável andam juntos.
Não vou mudar minha essência só para te agradar.
Sou leve como a brisa, o frescor da manhã é meu companheiro.
O sol aquece minha alma e você que me crítica é só mais um.
Seja melhor que eu,quem sabe assim eu queira ser semelhante a você.
Mensagem de Islene Souza
Hoje eu me deparei com você...
Quando trocamos olhares um com o outro eu lembrei da gente, de como éramos tão próximos.
Vivíamos como amigos coloridos, dizendo pra tudo e todos que não existia nada mas no fundo sabemos que tinha algo a mais, além do carinho da amizade, o amor foi crescendo nos nossos corações e fomos nos apegando e se entregando um para o outro.
Quando eu vi você, foi como encontrar aquele velho amigo de infância, mas você não é esse amigo, você é o amor da minha vida, você é a mistura dos momentos bons, você era o coletor das minhas lágrimas e às transformava em alegria.
Eu sei que sente saudade das nossas conversas, da minha risada, das brincadeiras e dos nossos momentos. Digo isso porque também sinto o mesmo, e toda vez que olho nos seus olhos eu vejo um vislumbre de nós dois, a esperança brilhando lá no fundo.
Queria apenas que você vol mim
Esses dias que estive com você foram os melhores da minha vida. Nas duas vezes em que fui vê-la. Eu estava tão feliz! Mas aí tive que voltar. E o que eu temia está acontecendo, você não me responde como antes. Você some por horas, não me liga mais. Eu imploro por sua atenção porque eu te amo e gosto de falar com você. Mas é muito ruim ter que pedir para você falar comigo..
Me permitir amar você é poder colocar meu sentimento diante do que sinto, e me permitir dizer eu te amo é poder ter a certeza que eu tenho você no meu coração.
Se eu procuro, se eu tento manter contato,se eu só pergunto sobre seu dia é porque você é relevante de alguma forma a ponto de eu me preocupar.
Mas se por acaso esse jeito for um encomodo eu vou diminuir até eu não fazer mais nada.
A amizade eu vou considerar sempre.
Mas a necessidade de te atender caso você precise eu não vou ter.
Meus sentimentos você tem sempre 100%,mas quando você abre mão não tenho obrigação nenhuma de atender suas expectativas em relação ao que eu fui.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido