Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 855232 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Onde você estava quando eu cai e precisava levantar?

Inserida por CharlesMariotto

Eu quero realmente te fazer feliz,talvez seja isso que de melhor eu sei fazer por voce,so gostaria de saber se voce pode fazer isso por mim,o que não sera muito dificio,basta estar ao meu lado para nos vivermos em um mundo feliz e diferente de tudo.

Inserida por fernandotayrone

Quando olho para ti me sinto louco, quando falo contigo eu saio dos trilhos.
Só penso em você,se te esqueço é por que não te amo mais.
Meu vicio é você, não preciso de mais nada, por você eu mudo o mundo, eu faço um impossível.
Por você eu esqueço te ti.

Inserida por mrgattax

Quero te dizer que tudo mudou depois q te encontrei
pois pra ser feliz eu só precisava de você
E eu quero me perder ..mais só se for em teu olhar!
Quantas vezes me desiludi e ate me senti com medo de amar
Mais tua presença me mudou e me ensinou o qu é o amor
Deixei-me apaixonar
Te encontrei ..passado não importa mais...
Me sinto renascer!
Você pra mim é muito mais do q eu sonhei
Só de ouvir a tua voz eu sei q você é tudo q eu sempre quis ter

Inserida por MaitePavelka

Eu te amo

Por você ser quem você é
Te amo por você me amar e me fazer feliz
Te amo por sua beleza
Por sua personalidade
Por suas palavras.
"Te amo" uma palavra tão forte
E tem que ser pensada com carinho
para quem falar
Pois é você que penso com carinho e
te digo mais uma vez EU TE AMO
Deculpa se te fiz algo que você NÃO gostasse
ou que te magoasse se eu te fiz chorar peço desculpas
Do fundo do meu coração uma das coisas que não quero ver é
quem eu amo muito triste por besteiras sem pensar
Eu te quero para sempre do meu lado noite e dia
eu quero com você estar e te amar.
Ja intendeu ? QUE EU NAO VIVO SEM VOCÊ!

Inserida por Beeatrizgp

Nos amamos muito mais nos falamos pouco longe de você eu piro fico loco (8)

Inserida por Beeatrizgp

Por você eu sairia quantas vezes fosse preciso na chuva, só para te olhar mais uma vez. Por você, eu daria tudo o que eu tenho e o que não tenho. Por você, cada passo terá valido a pena. Por você, eu faria de tudo para nunca te ver chorar. Por você eu faria absolutamente tudo.

(De um garoto p uma garota)

Inserida por amand-petrovic

Eu quero viver todos os meus sonhos com você.

Inserida por amand-petrovic

Sabe quando o sol nasce e a noitinha cai? Eu estou pensando em você. E quando o vento bate no meu rosto e a brisa me faz lembrar o mar. É com você que eu quero estar. Eu não sei viver sem você, Franci. Parece até bobagem, mas eu te amo.

Inserida por viniciuscarniel

Você pode parar por ai, eu quero continuar. Eu preciso continuar! Meu caminho começa onde o seu acaba. Não somos iguais e muito menos temos coisas que gostaríamos de fazer juntos, esse tempo já passou. Adeus pra você, meu tempo começa agora, mesmo que sozinha.

Inserida por youfoundme

A nossa história eu sei que é pra sempre, é só você lembrar.

Inserida por profyller

Eu voçe ele ela todos nos mereçemos brilhar e iremos brilhar é so aguardar e confiar que TUDO vai melhorar
tudo ficara bem então não temas porque ele esta conosco.

Inserida por evandahmer

Oque eu faço da minha vida sem você , teu sorriso é que me faz sorrir , queria acorda com você , do meu lado , isso que falta pra ey ser feliz , um anjo que ore por mim , menina linda que nasceu pra mim.

Inserida por Gabris

Hoje eu sonhei contigo , fiquei perdido no sonho , teu sorriso era o sol que me guiava até você , seu olhar seguia-me , a cada passo caia uma lagrima de tristeza por não esta aqui do meu lado , é muito ruim saber que teu coração não é meu , que o seu sorriso não é mas oque me alegra , mas pelo menos teu ar eu nunca vou perde , porque se eu perde nao vou ter mas motivos de viver

Inserida por Gabris

Se saudade morresse eu já teria matado pelas lembranças na memória de você do meu lado

Inserida por sandroraysson

Eu amo você. Teus segredos, vou aprender a decifrar. Teus desejos, me ensina a realizar. Eu te estudo, te admiro, te espero. Será que um dia vai me amar?

Inserida por marianaleao

Um dia eu vou olhar pra porta e você vai do nada aparecer...

E vai contar a noticia que veio me trazer.
“vim Dizer que Juntos iremos Pra sempre permanecer.
Nada vai nos aborrecer.
Vamos içar juntos de dia, e até ao novo amanhecer.
Teremos noites Lindas de Amor e Prazer.
A Vida ótima que até hoje, só com você eu Pude conhecer...
Enfim amor será só eu e você!
E com certeza digo que nada vai nos vencer!”

Inserida por carolaine-rs

E aí eu lembro do que eu tinha esquecido a um tempo atrás, lembro de coisas que nem você se lembra, que eu mal lembrava e que foi assim. É uma pena, dói muito e eu não sei se eu vou conseguir suportar. Porque amores são apenas assim, cada vez mais doloridos.

Inserida por LaylaPeres

Porque seria mais fácil eu te controlar, soubesse tudo o que você sentia e sente, talvez assim, te fazia mudar de ideia sobre tudo o que você pensa ou um dia pensou. Você sabe que se fosse preciso eu pararia o tempo a qualquer momento, só para esperar e recordar aquela vez que você disse que nunca mais iria me deixar. Nunca fui o que você quis que eu fosse, rejeitei no começo qualquer mudança, depois você falaria que eu sou fria demais ou melosa demais. Rejeitei me apaixonar.

Inserida por LaylaPeres

Talvez eu queria te falar coisas absurdas que fizesse você me ligar, me xingar, ou me chamar de louca, mas principalmente, iria te fazer ficar. Mas nada disso aconteceu, eu quis te mandar embora cada vez mais, mas ao no fundo, eu queria que você ficasse e falaria que tudo era engano, que se você ficasse, seria bem melhor. Mas não foi isso que aconteceu, eu te mandei embora e você foi . Você foi tão lindo, tão indiferente. Pareceu nem se importar com a dramática que escreve textos para salvar a própria vida, a verdadeira rainha do exagero e do drama. Você até poderia ter se importado um pouco, poderia dizer que quer que eu goste cada vez mais de você. Eu sei que vão chegar meninas e você vai me esquecer, esquecer de tudo, esquecer que um dia você me disse e fizesse pensar que a vida realmente seguiria o seu destino de um jeito tão bonito.

Inserida por LaylaPeres

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp