Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 879244 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Quero que você faça me sentir como se eu fosse a única garota no mundo. Como a única que você amará. Como a única que conhece seu coração

Inserida por alexakono

Eu sinto meu coração gritar seu nome a cada novo sorriso que você da para mim.

Inserida por alexakono

"Se eu pudesse voltar ao tempo, você foi erro que eu cometeria de novo."

Inserida por HumbertoOliveiraSP

"Você pode até me chamar de coração de pedra. Tudo bem, eu concordo. Mas só Deus sabe o que eu passei pra chegar até aqui."

Inserida por HumbertoOliveiraSP

Eu perco o chão e por você também me falta o ar...

Inserida por grazielagoncalves

Bem que eu queria você nesse momento comigo porque as melhores coisa que acontece na minha vida é quando estou perto de você ou penso em você até choro por você.

Inserida por patrickdesouza

Por voce eu andaria sobre as aguas e, atravessaria o mar e, mergulharia de cabeça ao infinito e, eu faria isso por amor só para comprovar o quanto ”Eu te amo”.

Inserida por ErickSantos

O mundo vai acabar, e me oferecem um pedido. Eu desejaria você.
Me chamariam de louco, idiota, insano.
Mas eu quero passar o resto da minha vida, com a pessoa que eu amo.

Inserida por petermarchi

Foi com você que eu aprendi que eu sou muito mais forte do que pensei, do que eu pensava que fosse. Foi com você que eu aprendi que o amor é um costume, que o amor é nada mais nada menos que convivência, Foi com você que eu aprendi o verdadeiro significado de dar a volta por cima. Foi com você que eu aprendi que podemos ter as melhores conversas, as melhores brincadeiras, as melhores risadas porém nada disso vai contar se não houver coragem para se arriscar. Foi com você que eu aprendi a gostar de músicas que nem conhecia. Por você eu passei a gostar de UFC, eu conheci tantas coisas que nunca imaginei conhecer, por causa de você hoje eu gosto mais de frio, eu gosto mais de verde, eu gosto mais de engenheiros do Hawaii, eu gosto mais de por do sol. Foi com você que eu aprendi a superar os meus medos, a superar amores NÃO CORRESPONDIDOS. Foi com você que eu aprendi que eu não preciso de muito para ser feliz. Foi com você que aprendi a desistir aliás a não insistir mais, com você eu aprendi a respeitar as escolhas do próximo. Sim eu aprendi que a pessoa certa pra mim existe, e que você tenha sido uma ponte para eu finalmente encontra-la. Foi com você que eu aprendi como é de verdade precisar de alguém, e aprendi também que nem sempre as pessoas vão precisar da gente (...) Mas foi com você que eu percebi que o tempo passa, que Deus muda tudo até mesmo os corações e ele mudou o meu, e talvez tenha mudado o seu também, mas infelizmente tarde demais. E foi com você que eu aprendi como é ter medo de perder alguém. E foi justamente você quem eu perdi.

Inserida por RosmaryPKrasinski

Então você quer jogar!?
Ótimo meu querido! Eu escolho o próximo jogo,
e vai ser boliche.
Te prepara porque eu vou fazer um straik em você!

Inserida por GabrielaStacul

Se eu devesse ficar
Eu só estaria no seu caminho.
Então eu irei, mas eu sei
Eu pensarei em você
Em cada passo do caminho.
E eu... sempre vou te amar...
Eu sempre vou te amar...
Você meu querido
Doces, amargas lembranças,
São tudo o que eu levo comigo...
Então adeus, por favor não chore.
Nós dois sabemos que eu não sou o que você, você precisa.
E eu... sempre vou te amar...
Eu sempre vou te amar, oh
Eu espero que a vida te trate bem
E eu espero que você tenha tudo
Tudo o que você sonhou para ti.
E eu lhe desejo diversão
E felicidades.
Mas acima de tudo, eu desejo o seu amor.
E eu... eu sempre amarei você...
Eu sempre vou te amar
Eu sempre vou te amar
Eu sempre vou te amar
Eu sempre vou te amar
Eu, Eu sempre vou te amar
Querido. eu amo você
E sempre irei
E sempre irei
Amar você...
« esconder original alin tex
Composição: Dolly Parton

Inserida por eak

Esta doendo, mas o que eu posso fazer se nem essa dor me fez parar de desejar você!

Inserida por twoanyr

Eu só queria agradecer a você por ter confiado em mim.

Inserida por G9il5

Quando eu penso em você criam-se diferentes universos, mais de vidas iguais.
Como se o dia e a noite fossem os mesmos, aonde lembrança e a saudade fazem parte do mesmo circulo emocional.
Quando eu penso em você sinto falta do teu abraço que nunca tive, do teu sorriso que eu nunca vi
Quando eu penso em você vejo que quase nada mudou, o carinho continua o mesmo, a saudade também, e acho que ainda continuara… mesmo que se passe 10 anos, 20 ou 100
Quando eu penso em você imagino como tudo seria… tua voz ouvir, teu abraço sentir… hoje, amanha e no outro dia
Quando eu penso em você tudo se define em uma infinita vontade de dizer, que não importa quanto tempo passe. Eu não vou te esquecer

Inserida por marcuspatrick

Somente você
Se você se interessasse por mim:
Eu diria em todas às vias,
Durante o restante dos meus dias:
Como te amo!

Eu faria o jantar para nós,
Colocaria na cama os lençóis.
Esperaria você dormir para ficar te olhando.

Eu me perderia nas horas,
Jamais sairia pela porta
Sem antes dar-te um beijo amoroso.

Eu cantaria canções em grego,
Deleitaria-me em teu aconchego.
E te esconderia, pois seria um tesouro.

Mas se você não se interessar por mim:
Continuarei te amando
buscando refúgios nos sonhos,
pois neles você é sempre minha.

Chorarei durante horas amargas,
ficaria sentado na praça,
vendo você passar sozinha.

Talvez ficarei louco,
pois o meu amor ainda é pouco
se comparado à minha alegria.

Inserida por curtopoemas

Se você prometer que vai ficar comigo, eu vou aproveitar cada instante, cada momento, segundo a segundo para dizer que te amo.
Você notará que o brilho dos teus olhos será o brilho dos meus olhos; que o teu sorriso alegrará meu sorriso e que tua boca molhará a minha boca.
Também prometo fazer do meu abraço o teu lugar de repouso e minha pele tua manta quente nos dias gélidos.
As minhas mãos estarão sempre estendidas para te acariciar.
Os meus pés estarão sempre caminharão na tua direção.
Também prometo dobrar meus joelhos incessante e constantemente e a todo tempo apenas para dizer o quanto te adoro.
As minhas narinas estarão sempre prontas para sentir apenas o teu perfume.
Eu também te prometo:
Deitar cada palavra e suspiro apenas aos teus ouvidos. Prometo ser o teu riso, ser teu choro, tomar seu corpo por inteiro, pela metade ou em fração.
Eu te prometo te aceitar por inteira e, se não for por inteira, pode ser em partes e que cada parte do teu corpo seja apenas meu, tão somente meu, pois meu amor é egoísta.
Eu também prometo te cobrir de presentes, mesmo fora de épocas comemorativas.
Prometo ainda, te amar com a força de uma onda e a serenidade de uma brisa.

Inserida por curtopoemas

Bem quisera

Bem quisera eu, que essas palavras chegassem para você
como uma boa e sonora canção aos teus ouvidos.
Que cada letra, cada palavra, exprima o sorriso
que dá o meu coração ao te escrever.

Bem quisera eu apenas te ver.
Por um minuto, por um segundo. Ah! Como eu quisera.
Ficaria durante horas à tua espera.
Seria como esperar o Entardecer.

Bem quisera eu, apenas eu.
Chegar por esse poema ao teu lado.
Ó! Coração fraco.
Que por pouco, muito pouco fica atado.
Mas que sabe distinguir o que não é meu.

Inserida por curtopoemas

Longe, longe de mim.

Lá e cá
Cá e lá
assim estamos.
Longe ...
você lá
eu bem cá
você sorri
você sorri
você lá,
você longe
longe de mim ...
tu não queres vir para cá?!
Deixe-me fazer-te sorrir
para que o lá e o cá
apenas seja o aqui.

Inserida por pientobea

Mãeinha a onde você estiver eu quero sempre te honrá-la, respeitá-la, amá-la e ti agradecer por tudo que me fez, deu-me a luz e a vida. Muito obrigado Mãeinha! Nunca vou decepcioná-la

Inserida por Alicrim

Eu sou muito mais do que você pensa. Sou muito mais do que eu mostro de primeira. Sou muito mais que todos os rótulos, todos os clichês. Sou muito mais do que se imagina. Sou muito mais que uma menina brincalhona, e muito mais que uma mulher rude. Sou muito mais diversa, sou varias, em mim mesma, não é falta de caráter ou personalidade, isso eu tenho de sobra. Não saiba, não conheça, apenas tenha certeza. Eu sou muito mais.

Inserida por Marirodriigues