Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 856024 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Você quer brincar?
Então vamos
Mas tem que ser sério
Roleta russa a lá poker eu aceito

Inserida por nanacae

Tenha pressa
Antes que eu acorde
Exploda
Finja estress
E arranque tudo de você
Que há guardado em mim

Só pra fingir frieza
Falta de emoção

Inserida por nanacae

A vida nos traz diversas barreiras, uma dessas foi voçê, era mais uma pedra no caminho, que eu tropeçei, e quando me dei conta, so não tropeçei, me apaixonei por voçê, acho que bati a cabeça com muita força, e hoje vivo louco atras de alguem, que é so mais uma pedra no meio caminho.

Inserida por SrDududex

04/02/2010_________________________21:53

Das coisas que eu conquistei a mais importante é você, sei que e mais sensível do que aparenta e que devo tomar cuidado com as palavras mais e que as vezes eu falo coisas que pra mim tem um sentido mais pra você não é o mesmo, as palavras podem ter vários significados, mais o que importa é que eu amo você e o melhor de tudo é que as minhas palavras são as mais puras e o significado delas tem a mais pura vontade de ser somente sua, nada mais vale apenas as coisas que lhe interessam. Por muito tempo eu não achei significado pra minha vida, mais agora eu sei porque eu nasci, porque Deus me colocou no mundo,estou feliz e agora eu entendo. Nasci pra te amar, nasci pra te ensinar o verdadeiro significado da vida, o verdadeiro significado da felicidade, as ilusões mundanas não são de nada, elas so servem pra te fazer acreditar e coisas que não existem, e isso meu amor eu não quero, quero pra minha vida o que é verdadeiro, quero pra minha vida o que é real. Estou feliz por estar com você e por você ser meu tudo.
Eu te amo e você é a minha vida!

Inserida por Camilaalimac

VOÇÊ

Quando voçê apareceu na minha vida
Era apenas mais um alguem que eu conheceria
Mais o tempo então passou
E voçê tomou meu coraçao

Agora que voçê chegou,
Confundiu minha mente
Me deixou confuso
Quanto a voçê

Pode ter sido um mero engano
ou talvez um erro fatal
minha paixao por voçê

Quem sabe um dia,
eu aprenda a amar-te
do jeito que mereces

Ou eu aprenda,
a te esquecer
e deixar-te em paz

Continuar te amando é dificil
mas, vou continuar tentando,
Até te conquistar...

Inserida por SrDududex

FALANDO DE VOÇÊ

Você acha que só de você que eu sei falar,
E acho que estas certo, pois so de você que eu sei falar...
meus pensamentos, a ti pertencem
E tudo me lembra você

Ja cansei de esperar, por alguem,
que me fizesse ir alem,
do que os meus olhos hoje podem ver
E to achando que seja você
A pessoa que me fara feliz,
pelo menos
Ate esse amor passar, o que eu acho dificil de acontecer..

Inserida por SrDududex

Eu estava apenas pensando em você...
Eu penso em como deve ser...
O que deve acontecer
Tantas coisas...

Tudo pode dar errado, mas acredito no certo.
Tem tanta pergunta pra fazer...
Tanta coisa pra dizer...
Pensamentos que invadem tudo e não me deixam dormir...
E você agora em?

Trabalhando tranqüila, pensando em terminar mais um dia,
mais um dia novo
Que logo chega ao fim,
final pra você, começo pra mim...

Vou te ver e como eu esperei isso...
Em cada segundo, cada instante eu esperei por você.
Amanhecer, livro romântico, bobinho, coisa de apaixonado...

Esse estilo até que combina comigo...
Como o moleque diz...
você me pegou...pegou e me prendeu com cabos de aço

Esses cabos são tão grandes,
É...
Nesse momento eu sei...
Que eu sou seu.

Inserida por bigtiger

Mãe só voce sabia o quanto eu sou frágil agora só sei chorar estou sofrendo...minha santinha querida.

sua Lalazinha

Inserida por bonekalalinha

Mãe sempre lembro quando voce penteava meus cabelos,adorava seu carinho eu dormia no seu colo.e vc me acariciando me chamava de minha Lalazinha

Inserida por bonekalalinha

Se tivesse aqui e eu te procurasse voce seria a única que me ouveria ,me abraçaria me daria toda atenção olhando em meus olhos,tenho q me contentar com as lembranças,ainda que elas me fazem chorar.nunca vou te esquecer minha anjinha querida(mãe).

Sua Lalá

Inserida por bonekalalinha

“Tudo que faço pra você nunca é bom o suficiente, eu odeio o perfeccionismo e os seus derivados”

Inserida por lisaniacarvalho

Gostaria de saber por que eu ainda insisto em ficar relembrando os momentos que passei com você, se nada foi sincero da sua parte, ou pelo menos eu penso que não foi, gostaria de saber por que não consigo me esquecer, por que eu ainda penso em você. Gostaria de saber se você sente minha falta assim como eu sinto a sua, gostaria de saber se você, assim como eu, tem vontade de, apesar de tudo, me abraçar e reviver tudo novamente apenas quando olha pra mim. Gostaria de saber por que tudo aconteceu daquele jeito e acabou assim desse modo... Talvez esse não seja o fim, talvez esse seja apenas o início do fim. Mas eu nada sei, eu apenas gostaria, mas não gosto mais, e talvez eu nunca saiba.

Inserida por lisaniacarvalho

“Na ignorância de pensar que eu era só mais uma e em um ato de estupidez você pensou conseguir me esquecer, tentou mais não conseguiu, e dificilmente conseguiria, eu não sou mais uma, eu não aceito ser isso na vida de ninguém”

Inserida por lisaniacarvalho

“De qualquer jeito eu levo você comigo, se eu te deixasse deixaria a mim também”

Inserida por lisaniacarvalho

Eu sei que você descordaria comigo
Mas eu te amo de qualquer maneira
E deveria eu escalar alto
Meus muros melancólicos
Mas eu te amo de qualquer maneira
Você estava em minha mente

Inserida por filipinsantos2

“E por mais que o dia seja ensolarado, eu só veria o sol brilhar se você estivesse aqui, e o céu só estaria azul se você estivesse aqui, tudo seria mais belo com você aqui”

Inserida por lisaniacarvalho

“Você me amou mais do que eu te amei, até nisso eu assumo que errei”

Inserida por lisaniacarvalho

“Tudo que você procurava estava em mim, e eu sempre estive em você, mais você sempre tão soberbo insistia em procurar mundo a fora uma coisa que estava dentro de você mais você não sabia. Sempre lamentei o fato de sua sede pelo conhecimento nunca ter deixado você conhecer a si mesmo”

Inserida por lisaniacarvalho

“Eu preciso de você, como o ar que eu respiro, eu necessito de você”

Inserida por lisaniacarvalho

A mim parece que voce e eu teremos que escolher duas linhas de pensamentos de ação, devemos lembra da morte e tentar tão
ardentimente viver, que nossa morte não de prazer ao mundo.

Inserida por rickysoaresbarros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp