Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Eu poderia implorar para que você ficasse, poderia passar o dia inteiro montando argumentos para te fazer ficar. Poderia passar a noite procurando alguma maneira de dizer a você o quanto eu te amo, e o quanto eu te quero perto. Eu poderia te mandar sms de bom dia, boa noite. boa tarde, sms declarando a você o quanto é bom te ter aqui, e que eu estou pensando em você a todo instante, poderia te conquistar novamente, poderia correr atrás. Poderia te mandar flores, até compor uma música para você. Eu poderia chorar na sua frente, e mostrar pra você, que eu quero que você fique! Mas ao invés disso, vou deixa-lo ir. Afinal, as coisas nunca dão certo pra mim. E se você realmente quisesse ficar, ficaria. Simples assim. ”Deixe voar se voltar é seu” .
As vezes eu penso em você sim, algumas vezes é vago outras tem conteúdo demais, porem percebo uma diferença em quando penso e em quando deixo de pensar. Tem uma certa felicidade que chega a me incomodar de tão bom e de tão absurdo que é, então meu coração aperta e eu fico sem saber o que escolher: A felicidade absurda ou a tristeza cômoda !
A distância entre você eu esta sendo uma agulha fincada na minha carne...a pressuração dolosa me faz de um homem forte,um ser frágil,sorridente chorão...
Sabe aquela linda história de amor que sonhei para nós dois?
Eu tentei escreve - la com você, mas você partiu em busca de um final feliz, mesmo sabendo que eu poderia ter proporcionado um pra você.
Mas acidentes acontecem, não é? O que se pode fazer?
As vezes me pergunto por que tem que ser assim?
Eu sempre pensar em você e tu nem lembrar de mim
Só queria um final de semana juntos
Um momento a sós e esquecer do mundo
Olhar o céu & e pensar que sou tudo que você precisa
Não me procure para ser sua amiga
Hoje sua namorada posso ser
Mais e se acontecer de você me esquecer?
Queria ser especial pra você
Mais parece que você nem vai me querer
Por que não percebe que sou tudo que você deseja
Por que não me nega enquanto me beija?
É difícil assumir mais namoro entre a gente nunca irá existir.
“Haverá o dia em que eu irei olhar no fundo dos teus olhos e dizer o quão lindo você fica quando retrai o sorriso e deixa o meu ser o destaque, e não por eu me destacar, e sim pela simplicidade de me ver sorrir, sabendo que é você o motivo dele. Dizer que você fica lindo de palitó e gravata, e ao meu lado fica mais lindo ainda. Que o seu olhinho quase fechado com o seu sorriso formam uma junção perfeita, um quase êxtase. É tudo tão lindo em você, tudo tão impecável. E você me deixa tão sem saber o que fazer quando está ao meu lado, e sinto que você também sente o mesmo. Então é isso, somos dois apaixonados calados um ao lado do outro, escutando somente nossas repiraçãoes. E meu Deus, como ela me encanta.”
Você diz que seus planos nunca dão certo, mas eu nunca vi você mover um dedo sequer para concretizá-los.
- Quem acredita sempre alcança. (risos)
É, ela realmente levava isso muito a sério. Até demais. Achava que era só querer e pronto… Difícil dizer que ‘não é bem assim’ para alguém que está acostumado a ter sempre tudo nas mãos. Mimada, imatura, materialista…Esse é apenas o começo da lista. Mas existia algo que me agradava lá no fim: esperança. Disso ela era cheia. Só não sabia que com isso ela poderia mudar o mundo. Talvez não inteiro, mas pelo menos o dela.
Eu Lembro do seu Sorriso,Te Tenho em meus pensamentos,nos meus sonhos você está tão perto e ao mesmo Tempo tão Longe, a saudade é tamanha que não cabe no coração e chega Escorrer pelos Olhos!!!
Mãe , eu tenho uma boa noticia pra você é que agora eu sou mãe.
Agora eu sei e entendo as longas conversas que tive com você.
Eu sei da alegria, da esperança e da fé.
Sei do amor imenso quando me viu pela primeira vez.
Sei da sua alegria quando viu meu primeiro sorriso.
Sei que todo dia era como uma montanha russa de emoções.
Sei da entrega e da procura.
Sei da angustia de não saber quais escolhas eram as certas.
Sei da força , da luta, da renúncia e da dor...
Sei a vontade imensa de me proteger de tudo, de sofrer no meu lugar, vontade essa que sufoca.
Eu sei das vezes que você tentou me dizer, tentou me conter e eu simplesmente não ouvi.
Agora eu sei o porque...
Eu sei das longas noites e dos curtos dias.
Eu sei da felicidade imensa surreal.
Sei que quando eu nasci você nasceu comigo de novo.
E sei que até quando você errou foi com amor.
Sei que nada foi tão fácil quanto você pensou.
Sei das longas esperas, do esforço e da gratidão.
Eu sei do dia que você chorou e nos meus olhinhos encontrou um bom motivo pra viver.
Agora eu sei...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
