Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 876428 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Você, mais do que ninguém, sabe o quanto é difícil. E eu não posso nem dizer que imagino o que você sente. Talvez você ache até que não vai ser possível que eu te ajude com esse meu jeito de ser, calado, meio bobo e até desconsertado,mas eu posso dizer que estou aqui ao seu lado. Talvez você soe frio. Talvez você se sinta sem rumo e pode ser que de uma hora pra outra tudo escureça. Pode ser que a falta de ar incomode tanto até ficar insuportável.
Nessa hora, por favor, saiba que estarei ao seu lado. Eu não vou conseguir fazer você ficar melhor de repente. Eu não vou conseguir fazer você sorrir nesse momento, mas eu vou fazer de tudo para aliviar seus anseios. Eu estarei ao seu lado.

Inserida por rosivalevangelista

E a fama subiu à cabeça, agora eu percebi
Que o preço pago foi não ter você aqui

Inserida por pensador

Não diga eu te amo sem me amar, não faça eu te procurar como se você fosse a única coisa do mundo, eu estava feliz antes de você chegar, então por qual motivo você surgiu e se foi deixando um buraco em meu peito ?
Então tudo o que você fez, foi apenas mentir. Mentiras que ferem o meu coração, mentiras que não saem da minha cabeça.
Mentiras que me fazem perde o sono, que me fazem querer gritar de dor. Eu preferia nunca ter te conhecido antes, nunca ter deixado meu coração aberto para você, para todo esse seu egoísmo inútil.
No final é sempre a mesma cena, um novo alguém aparece, e esse novo alguém vai embora dizendo as mesmas palavras que todos já disseram para mim um dia. "Você merece coisa melhor, eu não sou o suficiente para você, você faz más escolhas".
Deixando apenas um vazio, sem se importar com o que eu irei sentir, se eu ainda vou sentir algo. Você não faz ideia do quanto é horrível encher uma pessoa de carinho, de palavras lindas e simplesmente ir embora no outro dia, Você não faz ideia de como é ter que sorrir para as outras pessoas e fingir que está tudo bem, enquanto você apenas quer chorar por um alguém que não merece seus sentimentos.

Inserida por BG

"E por diversas vezes, tentei me encontrar em você.
Foi aí que descobri que em voce eu não existia"

Inserida por aline_pereira_3

Não que eu tenha me decepcionado, eu só te via de um jeito errado e você acabou me mostrando um outro lado e me assustei, nessa hora eu resolvi partir, cansada de gente que usa mascaras, agora só quero voltar pra casa, voltar pra mim como sempre fiz, mergulhar nos meus braços. ‬ Agora é fechar a porta e observar da janela,nem toda visita será aceita, porque até quando perco meu teto ganho as estrelas.



Joyce Amanajas

Inserida por Joyceamanajas

Não sei exatamente
Não sei exatamente, quando que você se corrompeu...
Eu te Amava, porque enxergava além das aparências, eu via a pureza que havia em seu coração, a esperança que tinha de mudar o mundo, de fazer a diferença, achava isso muito bonito e inspirador, até que um dia, você deixou de existir da forma que eu via, que eu tanto Amei, tanto desejei.
Tornou-se o pior tipo de ser Desprezível que poderia ser...
Seu coração está tão podre quanto a sua alma, você mudou a forma de ser, de pensar, de ver o mundo.
Você simplesmente morreu, e esse é o Inferno que escolheu, em seus olhos não há vida, só um vazio. Às vezes, me pergunto se sua alma ainda habita seu corpo, ou se você é o próprio Demônio na terra.
Não foi Deus que te colocou no meu caminho, foi coisa do Capeta, foi Deus que tirou você da minha vida, porque você só me fez mal, me trouxe dor, angústia e desespero, e eu mereço muito mais do que isso, e você era incapaz de amar e de me fazer Feliz.
- 05 de Maio de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

Você roubou muito de mim
Você roubou muito de mim, muito mesmo
Eu não vou permitir que me tire mais nada
Me recuso a continuar por você
Me recuso a desistir da minha vida por você
Me recuso a desistir da minha felicidade por você
Me recuso a Tudo que envolve você
Eu não vou permitir que se aproxime de mim novamente
Eu te dei o benefício da dúvida e o que você fez?
Me decepcionou pela última vez
Você não me verá novamente, nunca mais
Não saberá nada sobre mim
Você queria tanto que eu fosse embora, pois, agora eu fui....
Como se sente agora?
Dói, não é? Pelo menos um pouquinho, tenho certeza que isso te corrói a alma
E quando olha no espelho não se reconhece mais....
Você deve ter vergonha do que é e de Tudo que me fez
Sei que sim
Não precisa admitir, eu sei e Deus sabe...
- 10 de Maio de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

As vezes você não quer que eu veja
ou até mesmo trilhe um caminho doloroso
Mas quando se ama, não importa
quais dificuldades o caminho irá apresentar

Quando se ama, quando se ama de verdade
o caminho que os passos devem percorrer
são aqueles que precisam ser percorridos

Ninguém esta isento de dores ou de dificuldades,
mas isso não pode apagar o amor
Pelo o contrário, isso o fortalece.
Ninguém pode ir contra o amor,
pois Deus é Amor.

E aqueles que andam com o amor
encontram-se com Deus
pelo caminho...

Inserida por niviarodrigues

É verdade, não posso negar q sinto algo, mas as vezes você me machuca muito, e então eu retribuo essa dor, e nós dois somos dois orgulhosos de merda, mas agora eu abro mão desse orgulho pra viver o que eu sempre quis no fundo, com a pessoa que mais equaliza meus sentimentos.

Inserida por 1756545

Uma noite de verão sem você é só uma noite de verão! Eu não quero só uma noite de verão!

Inserida por GraVuni

Quando você estava indo eu percebi o mundo transmutando, não saiu da minha mente aquela lagrima tímida que você tentou não deixar cair.

Inserida por GraVuni

Você jogou tantos baldes de água fria na fogueira dos meus sentimentos que eu já não sei dizer se ainda existe alguma brasa embaixo dessa cinza toda.

Inserida por ednafrigato

o que eu esqueci de te dizer:

Se meu céu não tiver você, tudo fica um paraíso sem graça,
É como ver o sol não nascer,
Não brilha o arco-íris na praça.

Se meu céu não tiver você, vazio eu imagino meu chão.
Minha alma se acalma com o teu olhar.
Seu fogo tem a chama do meu coração, e
Eu quero segurar tua mão.

Inserida por jonadab_irving

Se você não vale uma hora do seu dia, então não há nada que eu possa fazer.

Inserida por pensador

Eu gostaria de ser o seu tudo, mas no final das contas, eu não sou nada pra você.

Inserida por layyyx_22

"Se eu soubesse que você não estaria mais aqui depois daquele dia, eu teria falado mais com você, teria contado muito além do que você já sabe, teria gravado sua voz, só para se consolar nela.
Se eu soubesse que você não estaria mais aqui depois daquele dia, eu teria ido te ver mais nas férias, eu não teria não falado contigo, por conta dos meus problemas pessoais, eu teria te visto mais, e tirado uma foto de seu sorriso maravilhoso, só para eu poder olhar para ele, e lembrar o quanto fomos feliz.
Se eu soubesse que você não estaria mais aqui depois daquele dia, eu teria te ouvido mais, ouvido mais sobre sua vida e sobre seus problemas.
Se eu soubesse que você não estaria mais aqui depois daquele dia, eu teria feito de tudo para você não ir para onde foi.
Se eu soubesse que você não estaria mais aqui depois daquele dia, eu teria te abraçado mais, teria te mostrado o quanto era feliz por ter você na minha vida.
Se eu soubesse que você não estaria mais aqui depois daquele dia, eu teria esquecido de mim e pensado mais em você.
Se eu soubesse que você não estaria mais aqui depois daquele dia, eu teria pedido perdão por tudo que já havia te causado, quando era mais novo.
Se eu soubesse que você não estaria mais aqui depois daquele dia, eu não teria deixado você ir, eu teria lutado por você, mesmo que fosse impossível.
Se eu soubesse que você não estaria mais aqui depois daquele dia, eu não teria te perdido e não precisaria sofrer o tanto que sofro cada dia ao entrar na sala de aula e não te ver mais ali.
Se eu soubesse que você não estaria mais aqui depois daquele dia, teria sido eu e não você."

Inserida por renata_luiza_muller

Encontrará em meu silêncio o vazio de eu saber o que de real você pensa e não queres me dizer. Lembre-se que a cadeira vazia na imensidão é o sentimento de quem da verdade sabe, mas nunca a escuta. Então, quando abrir os olhos e enxergar ao invés de ver, entenderá que o corpo permanece vivo, mas o espirito já se foi há muito tempo. Jose Meireles

Inserida por JoseMeireles

Iury
Como você sempre diz, eu sou a pior pessoa do Mundo, então não se preocupe, porquê não voltarei mais
Infelizmente, nosso relacionamento nunca foi feito para dar certo, já não adianta insistir.
Pois, todos os dias você me machuca e acaba se machucando também. Então, deixo o seu caminho livre, para você ser Feliz e encontrar pessoas melhores do que sou.
Boa sorte, desejo-te tudo de bom na vida.
- 09 de Maio de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

Você não me usa mais
Você foi tudo pra mim
E eu fui pra você tanto faz
Você não me engana mais

Inserida por pensador

Eu não sei se você realmente vem hoje, mas só a possibilidade de você chegar é suficiente para colocar 24 horas de sorriso em minha boca.

Inserida por ednafrigato