Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 876199 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

No final

Eu já não estava mais
Escrevendo cartas a você

Eram minhas lágrimas
Falando por si mesmas

Era o silêncio
Transfigurando-se em palavras
E dizendo o que nunca tive coragem de dizer.

Inserida por ideniramos

Você se conhece ? Eu não !

Inserida por LeoniaTeixeira

Só você não percebeu
que na verdade eu gosto é de você

Inserida por francieleavante

Qual outra língua eu terei que aprender
até não restar dúvidas
que eu AMO VOCÊ!?

Inserida por francieleavante

O que voçê fez comigo ¿
- Eu não consigo ficar um Minuto sem pensar em voçê.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Quando você não está comigo
Eu adoeço, fico impaciente, inconstante
Perco a referência de muitas coisas
E a fé no amor.
Quando você volta
É como um renascer
Naquilo que eu acredito
Um encontrar daquilo que eu gosto de ser.
Mas se você precisa ir sempre, vá
Só não me tire as canções que eu gosto de ouvir
Não me tire essa verdade inventada
Que insiste em dizer que me ama.
Quando você me ilude
Eu vivo mais feliz
E é bem possível que eu te ame
Por toda a minha vida...

Inserida por andreiacostta

Eu te recriei, esse foi meu problema. Você é bem melhor na minha imaginação. Mas não é bem assim, você não supera as expectativas.

Inserida por AmandaGulfi

“Eu sinto ciumes mesmo, admito. Não consigo esconder que fico com raiva quando você chama outra de seu amor. Meu ciúme é possessivo. Quando estou com ciumes fico irônica, sarcástica, irritada, brava e querendo te matar. Dá para você entender que esse meu ciúme é medo de perder? Será que é pedir muito você evitar de fazer isso na minha frente? Eu não consigo não me importar. Eu tento disfarçar mais não dá, começo a mandar indiretas, me irrito, fico jogando tudo na cara. Mais é isso ai, ciumes é uma coisa que não tem como eu não sentir.”

Inserida por BiancaSant0s

Eu ti quero mas e mas todos os dia você nao sai da minha cabeça

Inserida por jonathankelves

Não dá para explicar, o tanto que eu me importo com você, o quanto eu me importo em te fazer feliz, acho que a única coisa que dá para explicar, é que eu te amo demais; e agora a única coisa na qual eu preciso, é você comigo.

Inserida por newhitelamounier

"Não fale mentiras ao meu respeito sou mais do que você penssa e você fez menos do que eu esperava"

Inserida por Muleka1998

Eu Não me importo com nada disso, eu gosto de você pelo que você é!

Inserida por MaruKun

Não é porquê você não entende algo que esse algo é mentira.
Eu garanto que se nunca ninguém tivesse se dedicado a estudar o porquê das coisas caírem, elas continuariam caindo mesmo assim.

Inserida por MaristelaDeNigro

Ainda que eu não diga eu vou sentir...
Vou sentir quando você partir, ou quando você não mais me ligar. Vou sentir ao ver que você seguiu, ao ver que você não sente.
Mas tudo bem, eu sei que esse sentir passa, hoje sinto saudade, amanha sentirei falta, daqui algum tempo sentirei nada.

Inserida por JenifferPompilho

....E na Teoria , você é PHD . Contruindo sonhos , que no fim não passará de sonhos , porque eu não sonhei contigo , e ai bebê na prática não terás passado de um analfabeto .

Inserida por phps

Se eu não sou capaz de saber a sua verdade , você não é capaz de receber minha amizade.

Inserida por Dionewesley

Quando eu era apenas uma menina você dizia não me amar, me tratava com indiferença e desprezo.
Agora que me tornei uma mulher, você passou a me querer, não para de me olhar e diz que precisa de uma chance.
Só o que você não entende é que, sendo uma menina ou sendo uma mulher, meus sentimentos sempre foram sinceros e verdadeiros.
E com isso aprendi que não devo mendigar amor e carinho de quem não está nem ai pra mim.
Eu sou muito mais do que você merece e pode ter, aliás, sempre fui, só que antes até eu não percebia isso!

Inserida por JulianaReis

"Tá com medo de me magoar e finge não perceber
Que a dona das minhas vontades é só você
Eu não quero que me entenda mal, mas pode acontecer
Pro amor isso é coisa normal, também nos faz sofrer"

Inserida por zecanobrega

Eu so queria brincar e você não ligar, pegar e você gostar,
beijar e vc amar e ser feliz.

Inserida por tinhoowsantana

Passei o dia pensando e talvez eu não seja mesmo a sua princesa, mas não porque talvez você não seja o meu príncipe encantado, mas porque eu não sou uma princesa. Me doeu saber que eu não era a princesa que você esperava, mas quer saber de uma coisa? Eu não quero ser uma princesa. Porque princesas são interessantes em contos de fadas e dentro da minha realidade não da pra ser legal. Logo de fato eu não sou legal, não sou paciente e não sei lutar ou esperar pra ter alguém até o final. Eu não sei o que é o amor, eu mal sei terminar uma frase sem grosserias, quanto mais ser educada a ponto de um dia me tornar uma rainha. Não, definitivamente não sou aquela garota com quem os garotos sonham em se casar e muito menos penso em ser levada até o altar. Me desculpa por gentileza, mas vou te avisar que eu não espero que um dia alguém bonito, bem vestido, educado, milionário venha com intenções de me encher de ouro, eu só quero encontrar um cara legal, que me foda legal e no outro dia volte a me ligar. Hoje eu havia passado o dia inteiro me perguntando sobre os teus motivos por ter me chamado algum dia de princesa... Não, eu de fato não consigo imaginar o que te levou a pensar que um dia eu não me acordaria de toda aquela magia que era apenas sua. Toda sua! Eu nunca acordei e logo fui me pentear, nunca pensei em arrancar da parede do meu quarto todos os meus posters do Green Day ou parei pra pensar em deixar de fumar. Me desculpa se te enganei ou se tentei parecer ser o que jamais serei, mas não, eu não sou a garota dos teus sonhos e talvez não seja a garota dos sonhos de alguém. Talvez tudo isso me doa um pouco agora, mas tudo o que te digo é real. Tudo o que eu te disse era real. Eu sou real! Então anota aí o que eu não entendia, mas aprendi: Você não é o meu príncipe! Eu não sou a sua princesa e isso é uma história, uma vida real onde não se da pra ver as coisas mudando e apenas imaginar como seria arriscar!

Inserida por KarolAmorim