Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Homenagem pra Maria Eduarda.
Você é minha baixinha
Minha companhia perfeita.
Minha vaca mais bonita.
Que sempre me aconselha.
Eu te gosto hoje,
Eu te gosto amanhã
Eu te gosto para sempre.
Minha baixinha anã.
Tu és a flor mais linda
Que nasceu em meu jardim,
Agradeço ao Deus do céu.
Por ter te trazido até mim.
Os seus olhos grandões.
O seu sorriso feito mel.
Os seus cabelos cacheados.
Que são lindos como véu.
São 2 anos de amizade.
E que dure mais e mais.
Porque amizade assim.
Não encontrarei jamais.
Nossa amizade é forte
Não te abandono por nada.
E eu quero que tu saibas.
Que eu te amo Eduarda..
Autoria: Sua amiga Adriele
Rima bem escrita
uma rima vou dizer
com amor para voce
voce e minha paixao
e meu bem viver
te amo de montao
meu amor minha paixao
Você era diferente
Você era diferente
Você reviveu meu coração
E destruiu minha mente
Rapidamente, vc virou minha paixão
Como uma libélula
Você surgiu na minha vida
Trouxe-me esperança
Mas na velocidade que veio, se foi
Foi sem deixar motivo
Simplesmente, me ignorou
E me deixou pensativo
você me roubou, e simplesmente me jogou
Você era diferente
Você era, ... era mesmo
Mas no fim, foi igual a todas
Não quero acreditar nisso
A verdade é que na era tecnológica,se voce quiser aprender coisas novas, mire nos ensinamentos antigos.
Pontualmente cada ser altera-se frente a uma provocação.
Pergunte-se, sempre se você merece sofrer instigando o semelhante!
Porque egos inflamados o revide é eminente.
Pense nisso?.......Quanto mais você demonstra sua fragilidade,Mais as pessoas que práticam o mal usara isso como arma para te atingir
#Mysteriouswolf
"Com o tempo me acostumei com a lembrança do adeus que você me deu...
Mas é impossível esquecer o impacto que causou em meu coração a dor da despedida, suas palavras ainda ecoam em meus ouvidos, aquelas lágrimas ainda estão congeladas em meus olhos, e em meu olhar ainda tenho sua última imagem.
Meu coração se congelou na esperança de se proteger da imensa dor que você causou, e meus olhos só vêem escuridão...
Dentro de mim um vazio que parece não ter fim, e a chama da paixão se esfriou em minha alma, me isolando de qualquer chance de um novo recomeço.
São nas madrugadas que sou assombrada pelas lembranças que já não poderão ser revividas, muitas vezes a dor me fez chorar, sofrer, me fez querer parar de viver.
Porque o amor me machucou profundamente, e estou tentando me recuperar dessa ferida que parece não querer cicatrizar.
Em momentos assim não quero me silenciar, pois tenho tanto a dizer, mas falta alguém pra entender minhas palavras, ou talvez não há quem consiga ouvir a dor de meu coração.
Se pudessem olhar o que escondo dentro de mim, sentiriam a minha alma gritando por socorro, suplicando por ajuda e meu coração pulsando apenas pra tentar sobreviver a tantas decepções, pois quando percebi que fui tão machucada por quem mais amei, senti o desejo de não existir.
Pois o amor levou meu coração ao desespero de querer não bater no peito, e meus pensamentos queriam me conduzir a ruína, onde minha alma se prendeu a solidão.
Mas estou aprendendo a sobreviver a essa dor, e vivo um dia após o outro na esperança que o destino de uma certa forma possa corrigir o mal que você me causou."
-Roseane Rodrigues
Li, estou muito feliz por vocês.
Família linda e abençoada por Deus.
Você é uma mãe incrível, um exemplo perfeito, semelhança de Maria, nossa mãezinha.
Que DEUS abençoe sua gravidez e que este pequeno/pequena encha seu lar de alegrias!!!
Curta ao máximo cada momento, pois eles são únicos e passam muito rápido.
Agora aguenta coração que daqui pra frente será só momentos mágicos nas semanas que estão por vir.
Lhe desejo toda a felicidade do mundo, que Deus abençoe você e esse lindo bebê.
Todas estamos felizes por seu momento, conte conosco sempre!!
Deixe o toque suave do bem-querer, encontrar você. Sinta o brilho sublime do amor, sempre te envolver. Atraia bons sentimentos, seduza felicidade.
Para que se preocupar com olho grande das pessoas sobre sua vida , quando você tem o olhar de Deus que repousa em você o tempo todo ? Seja firme na sua fé , em tudo dai graças ao Senhor porque Ele' é bom !Não deixe as coisas desse mundo serem maiores que o que Deus tem a te oferecer ! Amém !!?
Esse frio na barriga cada vez que lembro de você , essa certeza que tudo acabou...Essas interrogações se um dia me amou.
Você já experimentou acreditar em você mesmo?
Já olhou no seu histórico de vida
se existe algum bloqueio de infância?
E esse bloqueio, como vem tratando?
Já ousou expandir a sua essência?
Já iniciou um serviço que não dependesse de um emprego formal?
Já desprendeu de relacionamentos não harmonioso?
Já se olhou por completa, luz e trevas em união?
Tem algum projeto em mente em prol da humanidade?
Perguntas para reflexão que levam a passos para aqueles que escutam a voz do coração...
Tem noção da "responsabilidade" de acreditar em você mesmo e o impacto que traz para o mundo?
Acreditar em si é a maior prova de amor que você dá a você mesmo.
A vida é igual uma plantação, quando você escolhe a semente certa e o tempo certo pra plantar. A colheita será muito melhor.
Ninguém vira um HEADBANGER, você já nasce com o "metal na veia".
Só que:
Uns descobrem cedo, outros tarde e alguns...
Nem descobrem!
O pior de uma relação é quando de prioridade você passa a ser um estranho e estranhos passam a ser a prioridade.
Se sua felicidade se perdeu no caminho da compreensão, talvez você encontre a na estrada da solidão.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
