Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 870891 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

E quando tudo parecer perdido, lembre-se você nunca saberá o que o dia de amanhã reserva para você.

Inserida por wesllanmorao

Quem escreveu o livro que você leu, sempre existe duas historias de um mesmo tempo, então antes de ler a segunda versão não se pronuncie, a história é sempre contada conforme os interesses do escritor, uma geração pensante a de saber a versão tanto de chapeuzinho como do lobo, caso contrário não saberá a realidade do fato acontecido.

Inserida por neehgoroots

Na vida você tem dois caminhos. Ou segue o caminho que, na teoria, é mais fácil e seguro, e que a maioria das pessoas escolhem, ou opta por um caminho em que certamente não será fácil, porém trará resultados que só a minoria usufrui.

Inserida por emanueloliveira96

Antes de falar que "Todos Homens são iguais” examine se o que você conheceu verdadeiramente foi homem, pois existem uma grande diferença entre Homens e Meninos.

Inserida por ViiCruz

Ninguém é obrigado a perdoar. Mas lembre -se que um dia você também pode errar.

Inserida por ViiCruz

Você percebe a importância de alguém quando nota que, se ela deixasse de existir, todo o sentido da vida estaria perdido. Tem gente que existe e não faz a menor ideia de que guia nossos passos apenas pelo jeito como olha e sorri.

Inserida por Liriancunha

Comungar com outro mundo pode te fazer entender mais sobre você e o todo.

Inserida por Liriancunha

Se tiver algumas condições em mente, você nunca será capaz de amar.
Ame as pessoas — incondicionalmente. Se tiver algumas condições em mente, você nunca será capaz de amar; essas condições virarão barreiras. Se o amor faz bem a você, por que se importar com condições? Se faz tão bem, se causa um bem-estar tão profundo - ame incondicionalmente, não peça nada em troca. Se você entender que só amando aumentará seu destemor, você amará apenas pelo prazer que isso lhe dá!
As pessoas comuns amam só quando suas condições são atendidas. Elas dizem, “Você tem que ser deste jeito, só assim eu amarei você”. A mãe diz para o filho, “Eu o amarei só se você se comportar direito”. A mulher diz ao marido, “Você tem que ser deste jeito, só assim posso amá- lo”. Todo mundo estabelece condições; o amor desaparece.
O amor é um céu infinito! Você não pode confiná-lo em espaços exíguos, condicioná-lo, limitá-lo. Se você areja a casa e depois fecha tudo - todas as janelas, todas as portas —, logo ela fica mofada. Sempre que o amor acontece ele insufla liberdade; você leva ar fresco para a sua casa, mas tudo logo fica mofado, empoeirado.
Esse é um grande problema para toda a humanidade — tem sido de fato um problema. Quando você ama, tudo parece lindo, pois nesses momentos você não impõe condições. Duas pessoas se aproximam uma da outra incondicionalmente. Depois que firmam um compromisso, que passam a ter certeza do amor uma da outra, então as condições são estabelecidas: “Você tem que ser assim, tem que se comportar assim, só dessa forma eu posso amá-lo” — como se o amor fosse uma barganha.
Se você não ama de todo o coração, está barganhando. Você quer forçar a outra pessoa a fazer alguma coisa por você, só então você ama; do contrário, você trairá seu amor. Você está usando seu amor como uma punição, ou como uma imposição, mas não está amando. Ou você nega seu amor ou o demonstra, mas em ambos os casos o amor em si não é a finalidade; a finalidade é outra.
Se você tem uma esposa, então dá presentes a ela — ela fica feliz, abraça você, o beija; mas, quando você não traz nada para casa, vocês se distanciam; ela não o abraça, não chega perto de você. Quando você faz coisas desse tipo está esquecendo que, quando ama, o amor faz bem a você, não só aos outros. O amor, em primeiro lugar, faz bem àqueles que amam. E, depois, faz bem àqueles que são amados.
As pessoas vêm até mim e sempre me dizem, “Tal pessoa não me ama”. Ninguém chega e diz, “Eu não amo tal pessoa”. O amor virou uma exigência: “O outro não me ama.”
Esqueça o outro! O amor é um fenômeno tão lindo, se você ama você usufrui.

Osho, em "Coragem: O Prazer de Viver Perigosamente"

Inserida por lyne-sena

Bom dia

Nem sempre que mais tempo convive com você te protege e compartilha em silencio dos erros que você comete sem te orientar por onde deve caminhar para alcançar seus objetivos é quem verdadeiramente quem mais quer seu bem, quem quer seu bem sempre te fala o que você precisa ouvir e não o que você quer ouvir. Fique atento há quem muito te elogia e diz que você é perfeito, está muito bem. Lembrem-se sempre todos os dias cometemos erros e pecados, portanto se todo o dia só recebeu elogios e não há pelo menos alguma coisa que tais pessoas discordem de você alguma coisa está errada.

Inserida por Alevillela

Você é minha bipoláridade, ao mesmo tempo me deixa com raiva, e me transborda felicidade.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Se você seguir o seu coração, você irá permitir a aproximação daquele que lhe dará amor, carinho, prazer e companheirismo.

Inserida por mestrearievlis

“Nas mãos de Deus”

A confiança exige que você coloque sua vida nas mãos de Deus…

Você tem que entender que o tempo Dele, é perfeito para todas as situações em sua vida.

O homem é de uma natureza, em que quer exigir que tudo aconteça imediatamente… e nunca não mais tarde.
Você só aprende a esperar que as coisas aconteçam no tempo perfeito de Deus… conforme o amadurecimento na vida cristã.

Daí você vai ganhando outras dimensões dentro do peito.

Acreditar e confiar em Deus, significa não saber como Ele irá realizar algo em tua vida... e sim esperar, pois Ele fará…

Não procure saber, e nem se pergunte “como e quando”...

Apenas confie… pois a confiança, fortalecerá a tua fé.
A confiança não é herdada, é aprendida. O tempo é que lhe dará o papel principal no palco da vida, para você aprender a confiar em Deus.

E conforme você for entendendo, e experimentando a fidelidade do Senhor, você desistirá de confiar em si mesmo… e colocará a sua vida nas mãos preciosas de Deus.

Entenda!!!

Esse é um lugar único e magnifíco para se estar!

Nas mãos de Deus…

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Será que cada lágrima valerá à pena?
Será que todas as noites pensando em você serão recompensadas?
Será que algum dia irá me amar como eu te amo?
Será que pensa em mim como eu penso em você?
Será que algum dia meus planos serão realizados?
Será...

Inserida por Marcellys21

Onde estava voce ! quando se perdeu de mim......

Inserida por Denisonveloso

Você nasce chorando, mas no primeiro sorriso percebe que vale a pena viver!

Inserida por Poetadossonhos

AMO VOCÊ ..... Duas palavras repetidas várias vezes ao dia
Meu inconsciente leva-me a reproduzir ao meu próprio ouvido sua voz dizendo: “AMO VOCÊ”
As lembranças continuam aflorando minha memória
Vou caminhando pela vida falando pra mim mesmo:
“AMO VOCÊ”..... amo você , ....amo você ....amo você ........

Inserida por cae2811

Quando você vem,
Me atiro sem trégua
Nos beijos sem regra
me entrego refém.

Quando você vem,
Brotam as sementes
Quebram as correntes
Transmuta o peito em trem.

E quando você volta!
Devoro cada instante,
Quem dera o mundo estanque!
Contigo por escolta.

E agora, quando vem?
desfazer esse desejo,
ouvir meu segredo,
receber todo esse bem.

Te peço, não demore!
Que é infinda essa aflição.
Não faça que eu implore,
Sabe que é teu, meu coração.

Perco o prumo,
meada sem fio.
Faz-me teu rumo
Perfaz meu vazio.

Inserida por rogeli

Era pra ser algo bom, mas você se foi.

Inserida por guicwb9

Uma carta de adeus

Olá, Morpheus, o teu coraçãozinho parou hoje, e me despedi de você com lágrimas no rosto e coração partido.
E assim você também se foi... E sou forçada a dizer a todos porque, talvez eu tenha te transformado em uma figura pública. Estavas em muitos dos meus escritos e na maioria de minhas fotos. Eu me sinto mutilada. E não importa se as pessoas entendem, sabe... Não me importo se me chamam de exagerada, de trágica. "Todo esse drama por um gato". Mas olha, vou te dizer, meu querido Morpheus, eu até entendo.
E digo mais, se eu estivesse no lugar deles, pensaria a mesma coisa: TODO ESSE DRAMA POR UM GATO.
Porque eles não se importam. Não estavam aqui, digo, aqui perto. Não estavam conosco. Não estavam naquela tarde de janeiro quando eu abri os portões da minha casa, quando acendi a luz e escutei o teu primeiro "Miau". Quando desci do ônibus e nos olhamos pela primeira vez.
Ao invés de dizer "Quem diabos você é?", você me olhou estreitando os olhinhos verdes e começou a ronronar, assim, na confiança, mesmo sem me conhecer. Eu disse "vamos lá, vou cuidar de você pra sempre" e aquele pra sempre, foram apenas três meses. Três meses de um milhão de aventuras.
Todo esse drama por um gato. Eles não estavam contigo, meu caro rapaz, quando eu te ensinei a fazer suas necessidades no lugar certo e tu, mas que um gato que caga e mija, parecia um empresa de terraplanagem. Eras um traquina magro e longo, com orelhas, calda e patas proporcionais. Não, querido Morpheus, eles não estavam aqui quando eu te ensinei a subir na porta de casa e na árvore. E a descer, obviamente. A princípio você parecia um tetraplégico, que acabou de se curar, depois, em duas horas, subia e descia como um flash. E eu como uma mamãe que tinha acabado de tirar as rodinhas da bicicleta do filho, me comovi e te abracei.
Eles não estavam quando várias e várias vezes eu estava fazendo trabalhos da faculdade e você constantemente ficava em frente ao PC. Não estavam quando dormimos muitas noites juntinhos. E nem ao menos quando eu estava falando com algum garoto e te perguntava: "O que você me diz? Esse tá bom?" e me olhavas com cara de abusado. Não estavam quando você subiu na mesa e comeu meu pedaço de frango e eu fingi que não estava vendo nada. Bem, você sabia que eu estava vendo. Todo esse drama por um gato. E era sempre só eu e você, quando eu chegava em casa cansada e você queria fazer "massagem" na minha barriga, eu girava e você fazia "massagem" nas minhas costas. Não estavam quando as pessoas te faziam mimos na rua. Tudo você fazia. E eles não estavam aqui. Estavam todos ocupados fazendo filhos, namorando, se casando, esse tipo de coisa, de adultos, enquanto eu estava contigo, contando sobre o dia ruim que tive no trabalho, na faculdade, sobre as brigas com minha mãe... Não tinha ninguém quando eu começava a chorar e você chegava. Você sempre chegava.
"Não chore mamãe", e acariciava com o nariz no meu queixo, enxugando o rosto molhado. Não estavam aqui quando você consumiu uma das suas vidas sendo ainda bebê, por acidente. Não, não estavam nem aí pra nada. Era eu e você. Nem quando você tomava banho e em seguida rolava na areia, se sujando de novo. Todo esse drama por um gato. Claro, ninguém estava aqui. Ou quando você me mordia de verdade, sem parar. Não, lindo Morpheus, eu não espero que me entendam. Talvez pensem que estou exagerando... Eu deixava que você fosse o único ser vivente a me ver triste, porque você sabia o que fazer. E sempre fez. Certas coisas eu disse só a você, certas lágrimas eu chorei só contigo. Não, não estavam aqui, nem ao menos naquela noite quando eu acordei e fiquei observando teu corpinho por várias horas.
E ninguém estava aqui essa manhã quando comecei a chorar na sua frente. Não estavam quando tive que me despedir do meu menino espetacular e único. Meu melhor amigo, um pedaço de mim. Ninguém nunca entenderá e não me importa. Ninguém estava aqui e nem agora que escrevo isso chorando, incapaz de parar por um minuto. Vai em paz meu bebê, você me deu tudo, agora pode repousar, espero ter te dado um boa vida, te juro que fiz o possível. Eu te amei como um filho, talvez aquele que eu nunca terei. Todo esse drama por um gato. Ninguém entenderá jamais, ninguém estava aqui. Não estão aqui nem mesmo agora, nessa casa, que de repente tornou-se vazia.

Inserida por onecinaalves

Se você conhece a alegria, é porque você já conheceu a tristeza.

Inserida por DanielCabral