Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 870641 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Se você coloca o seu foco na vontade de Deus, você escreve uma história para a eternidade.

Inserida por bisporodovalho

Se você coloca o seu foco nas paixões corriqueiras da vida, você terá grande probabilidade de se frustrar.

Inserida por bisporodovalho

Sempre me encontro
Perdida nos versos...
Inspirados em você!...

Inserida por Christinnyolivier

Sabe quando você se pega parado pensando e pensando em nada?
E de repente ri?
Sabe quando você para e pensa se todos pensam todo o tempo como você pensa?
Sabe quando você para pra pensar?
Na verdade você não para pra pensar...
Pois sempre esta pensando.
Mas o que acontece de verdade e que você se concentra em um pensamento, você começa a prestar atenção...
E é então que vem a solução...
Sempre estamos pensando, mas poucas vezes estamos agindo...
Quando criança eu sonhava em ser professor...
Bom ainda sonho...
Porem eu sonhava em ser um professor diferente, um professor que pudesse mudar o mundo...
Acabar com a violência, com o mal..
Tipo um super herói dos filmes...
E desde então montei meu próprio mundo que desejo há todos um dia...
Um mundo sem diferenças sociais, sem preconceito, sem pré-conceito...
Sem violência, sem mentiras, sem dor...
Um mundo de amor...
Pode ser bobo, mas este é meu sonho...
Cometi vários erros em minha vida como todos...
Mas me pergunto se eu não tivesse errado se ainda estaria aqui...
Pergunto-me se sem errar saberia acertar...
Pergunto-me se sem errar...
Tudo estaria como esta, tudo seria como é tudo seria...
Como deve ser...
Às vezes nos esquecemos quem somos o que queremos e sonhamos...
Às vezes somos o que somos pelo que sonhamos...
Eu sonho ser feliz...
Minha família...
Minha vida...
E quando damos valor à vida?
Quando deixamos de pensar e passamos a agir...
Sem a ação da gravidade na terra ela não giraria sem ela girar o sol não nasceria, e sem ele nascer o mundo seria sombrio em um lado, e do outro morreriam pelo calor...
Ou seja, sem ação...
Não ha vida...
E qual a sua ação?
Qual o seu sonho?
Qual o seu pensamento?
Sempre disse inteligente o homem que diz que sabe de tudo, sábio o homem que diz que não sabe nada...
Ser inteligente e saber muito sobre algo...
Ser sábio e saber pouco do muito...
E a vida e assim...
Quando achamos que sabemos tudo, sempre temos um novo aprendizado, uma nova lição, um novo conceito...
Sempre que pensamos...
Estamos somente vendo que nada sabemos.
Porem quando agimos, e por que sabemos o que estamos fazendo...
E é isso que importa...
Errar e ruim, mas sem erro não ha acerto...
Pensar e bom, mas sem ação, nada tem jeito...
Sonhar e ótimo, realizar um privilegio...
Amar e difícil, mas ser amado é ainda mais...
Por isso pense um pouco, e aja, reaja, faça sua parte, o mundo gira pela gravidade, a vida gira pela sua força de vontade...

Inserida por Gehfernandes

Quando o relacionamento está indo bem...
"Se você estiver a um metro longe de mim, saiba que você está muito longe"...

Quando o relacionamento está indo de mau para pior...
"Se você estiver a 300.000 KM longe de mim, saiba que você está muito perto.

Inserida por osobrenaturalexiste

Quando mundo parecer que está desabando em você, lembre-se: ele gira.

Inserida por LeoniaTeixeira

*Quem você escolhe pra perto de você Revela seu caráter *

Tentei explicar essa frase para alguém muito especial, mas acho que só após minha partida ela entenderá.
Somos o que escolhemos e não o que queremos.

Inserida por ProfGlaucoMarques

São as atitudes que mostram quem realmente você é. As palavras ditas são facilmente manipuladas para serem fantasiosas para quem as ouve.

Inserida por JoiceAndrade

Você se surpreende quando conhece melhor cada um. Escute, converse, conviva, seja ao menos alguém diferente da maioria: Não julgue, tente entender. Não deduza, conheça.

Inserida por JoiceAndrade

Toda vez que você tiver certeza que tem razão e precisa fazer valer, pense melhor, pois ela pode ser apenas a sua verdade.

Inserida por LeoPoeta

Relacionamentos de hoje: você conhece a pessoa pelo facebook e termina por causa dele.

Inserida por laissaloraine

Felicidade é um estado de espirito , depende apenas de você e de como você vê o mundo e as pessoas ao seu redor , quando mais pensamentos positivos tiver mais leve e feliz será sua vida .
Então sorria pios ninguém é tão rico que dele não precise. Ninguém é tão pobre que não o possa dar. Enriquece quem o recebe, sem empobrecer quem o doa.

Inserida por Renatawenzke

Você se fecha para o mundo, prefere assim, afinal, a vida te mostrou com o passar do tempo, que dessa forma você se mantem imune a fraquezas, sem muito sentimentalismo, sem medo, na ilusão de que essa máscara jamais cairá. Mas nem sempre as coisas acontecem como esperamos, então algumas situações te obrigam a ser verdadeiro consigo mesmo, a baixar a guarda e mostrar quem você é de fato, dando inicio a agonia, você não sabe o que fazer, insiste em manter um pouco daquilo que o protegia, mas é inútil, a essa altura do campeonato, de nada adianta tentar voltar atrás.

Inserida por Lucasnas

A melhor forma de se anular, é tentar ser quem as pessoas gostariam que você fosse.

Inserida por JefersonGuerreiro

Natal, sempre Natal

Você está começando a sentir um cheiro de saudade no ar? No imaginário da geração mais antiga, o cipreste começou a exalar o perfume de muitas recordações. Outrora, nas casas e igrejas, as árvores eram plantadas numa lata de banha de 20 quilos, cheia de terra. As mães, tias e avós faziam os enfeites: saquinhos de bala, bonequinhos, estrelas de pano colorido e a iluminação pisca-pisca que não podia faltar! A árvore conseguia sobreviver até o Dia de Reis, 6 de janeiro, festa popular.
Tudo mudou pra melhor! As árvores são verdadeiras obras de arte! Lindas, variadas, de todos os preços. A maioria das crianças não ganhava presentes como hoje, não! Algumas conseguiam ganhar roupa e sapatos novos. Uma coisa deixou saudade: a alegria. Havia alegria!Por que à medida que os recursos financeiros abastecem a sociedade e quando se pode comprar tudo sofisticado, automático e barato, ao alcance de muito mais pessoas, a alegria vai ficando pra segundo plano.
Precisa-se de pais e mães afetuosos! Precisa-se de educadores que gostem de educar! Há urgência! É importante educar para aprender a valorizar a vida, as coisas pequenas, mas grandiosas, as conquistas, a luta! As pessoas vão entulhando a casa de enfeites de Natal, presentes, comidas, passam por cima dos clamores e necessidades individuais do grupo familiar, tropeçam na dor e na angústia dos que nem sabem mais chorar e saem lá na frente, erguendo a bandeira do Ano Novo!
O Natal é, sim, uma data importante no calendário. Ela pontua e sublinha um espaço para as pessoas se abraçarem, conversarem, se alegrarem, se amarem. Esse regozijo contagia as gerações! Não precisa ter muito dinheiro...Imagina uma família que tem todo bem material, mas indiferente, uma Escola com Internet e computadores pra todo lado, sem comunicação, ou então uma Igreja toda moderna e morna ?
Foi para ensinar uma lição eterna aos moradores do Planeta Terra que o Rei do Universo chegou, silenciosamente, e se instalou com a família numa hospedaria diferenciada, mas muito, muito feliz! Sem ar condicionado, porque a brisa do amor deu-lhes o conforto necessário. Sem camas confortáveis, porque o verdadeiro conforto que o homem precisa para dormir bem é o conforto espiritual de uma consciência reta. Sem um farto café da manhã, porque o que alimenta mesmo o homem é a fé, o “pão da vida”. Não havia garçons, a família foi assistida por anjos!
O Natal é uma excelente oportunidade para a reflexão! Não é só para servir um banquete regado à raiva, rancores, remorso, self-service de tristezas e mágoas. Ou fazer uma festa de amigo oculto no meio de inimigos declarados! Não! É um espaço para servir-se à vontade a sobremesa do prazer da comunhão, do perdão, da paz, do propósito de recomeço. Não precisa de presentes, é preciso, sim, acabar com a teimosia dos ausentes.

(Educação-a força mágica)

Inserida por IvoneBoechat

Enquanto você insistir em ser como é. O mundo vai te responder da mesma forma.

Inserida por JefersonGuerreiro

Se um idiota lançar uma pedra contra você e ela for atirada contra ele, o objetivo de lhe transformar em idiota, foi alcançado.

Inserida por JefersonGuerreiro

Quando for possível escolher, escolha o melhor para você.

Inserida por JefersonGuerreiro

Para que as coisas deem certo, basta apenas uma pessoa ter a convicção que é possível... VOCÊ.

Inserida por JefersonGuerreiro

Fácil é você olhar para uma pessoal e apontar os defeitos dela. Difícil é você reconhecer que também erra e ajuda-la.

Inserida por Alefy-Freitas