Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 869765 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Suas escolhas determinam os caminhos da sua vida! Sua postura determina como você irá reagir a elas!

Preciso de você

Amo você loucamente,
Um loucamente com juízo,
Lhe carrego dentro do peito e da mente,
É do teu amor que eu preciso.

Preciso como um pássaro precisa da planta,
Como um peixe precisa do mar,
Sem planta,o pássaro não canta,
Sem você eu não sei amar.

Amar como um simples menino,
Que vive encantado pela linda menina,
Sua ausência me causa desatino,
Tua presença me revigora e alucina.

Preciso do teu sorriso,
Dos seus carinhos e dos beijos,
Sem você sou um cara indeciso,
Indeciso e com muitos desejos.

Desejo de um simples olhar,
Que traduz todo o nosso contexto,
Contexto de sempre lhe amar,
Amar você, o meu melhor pretexto.

Preciso ouvir a tua voz suave,
Melodia que acalma os meus medos,
Se eu pudesse a colocaria em uma nave,
Para juntos desvendarmos os nossos segredos.

Um segredo que carrega implícito,
Um grande selo de qualidade,
Algo nobre,sincero e lícito,
Algo leal,fiel e de verdade.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Em vez de tentar ser aceito por outras pessoas que também tem problemas iguais a você descubra-se, reinvente-se, procure novas perspectivas e transforme-se, dentro de você tem toda a força que você procura!

Inserida por gustavo_ribeiro_2

Preferi sofrer,Escolher a dor da saudades,Preferi sofrer calado ao ver você com ele,preferi esquecer o nosso caso e represar o nosso passado,Pensei em me casar com ela não me caso,De repetente sofri com o descaso,Andando descalço pelas ruas da minha mente,Procurando por ela,Apenas encontrava lembranças pelos locais que passamos .Ruas,Avenidas...Tudo virou uma cidade fantasma,Claro que isso é uma lembrança,Moro na cidade mais populosa do país,Mesmo tudo sendo semelhante,Meu semblante diz muito sobre mim.

Dizer em redes sociais que está feliz é uma chacota. Ninguém se interessa por você. Tudo mentira.

A filosofia cria sábios e tolos. Você os conhece por seus argumentos.

Inserida por irio

Alma corroída 1986

Meu amor por você se foi
O vento levou o sentimento
Simultâneo árduo momento
Não há nada mais que pensamento

Coração formado de pedra
Deixei você e despertei a fera
Por mais que eu busque a bela
Saia agora da minha mente

Sua falsa serpente
Esta corroendo minha alma
Está me envenenando com calma

Morrendo estou por dentro
Me matar é um jogo lento
Só que a você é satisfatório

Inserida por RaphaelDouglas

" A vida é um livro onde Deus é o escritor e você o intérprete"

Inserida por IGORTEIXEIRALUZ

Sei apenas uma coisa é verdade, a vida é melhor com você.

Inserida por tiagoharris1

Você precisa de atitude e determinação, poder e força você já tem.

Inserida por JeanOliveiraRocha

Você acorda olha para direita lembra que foi roubado, para esquerda trapaceado, para trás percebe que foi para o lado errado, mas se lembra que acima disso existe Deus e Jesus.

Inserida por RizzardoGois

Você só se torna um homem culto quando a cultura adquirida fecundou e moldou a sua personalidade, o seu modo interior de sentir e perceber — não quando ela apenas lhe deu alguns instrumentos de raciocínio, que você carrega como equipamento exterior.
Estudar filosofia, ciência política, direito, sociologia etc. jamais fará de você um homem culto, se você não consumir literatura em doses ainda maiores, e com aquela ânsia incontida de apreender novas e mais ricas maneiras de sentir, de perceber, de ouvir e de falar.

Inserida por LEandRO_ALissON

a felicidade só vai estar em você, se você estiver nela.

Inserida por thierry_sakai

Quando você chegou na minha vida trouxe tudo aquilo que me faltava. Trouxe a alegria que sempre sonhei em ter, trouxe os sonhos que sempre almejei realizar, trouxe o amor que nunca pude provar. Você me trouxe a vontade de viver!
Amar você. Ter você. Fazer você feliz. Tudo isso é um privilégio para mim.
Muito Obrigado por fazeres parte da minha vida AMOR ❤!!!

Inserida por Ananiass

O seu tempo tá passando, o agora é tudo que você tem,e é uma pena mas, só tem a passagem de ida agora.

Inserida por RafaelYuriAmado

De repente, um adeus
por entre os dedos, como se água fosse,
você se foi
enquanto esteve aqui, foi meu mar, meu ar
em ti, mergulhei no mais profundo, sem receios
recolhi entre as estrelas-do-mar, sorrisos soltos, olhares apaixonados e atitudes triviais de um verdadeiro sedutor
me viciei por tuas águas
te engoli
te traguei
afoguei-me em ti,
de ti.
vts

Inserida por Valeriateixeira

O que tenho a oferecer é pouco, e se torna muito quando você é capaz de doar suas verdades e queimar os seus erros para que não se torne real como no passado.

Inserida por Nice15

Bom diaaaaaa ✨ 🌷
Você já ouviu falar sobre florescer? Pois bem, contaram-me um dia que, independentemente da situação da sua vida - se você está triste, angustiado, revoltado e até deprimido -, tudo se assemelha às estações - nem sempre os campos parecem floridos e às vezes, a alma se permite silenciar e adentrar num profundo gelo que seca com todas as expectativas da fé. Nem tudo são flores, mas não é porque o cenário parece destruído que o sofrimento tem que fazer morada. Quando você descobrir o Sol dentro de si, aprenderá a florescer mesmo que a escuridão pareça preencher os dias e tente abrir todas as portas para o descontentamento. Quando existe calma - e principalmente - alma, a renovação funciona como água que reaviva e faz brotar todos os frutos. Permita-se florescer e deixa arrepiar o ser em forma de gratidão, liberta a lágrima que aprisiona e coloca um sorriso na face como prova de entusiasmo pelo que há de vir. Cuide-se, faça de si um grande motivo, ninguém será feliz em seu lugar, aproveita a chance, se joga!
( Vitor Ávila )

Inserida por PaulaFreitas

Viver é como subir uma montanha, cada dia um passo, qdo você assusta está no alto. Olha pra baixo e vê por tudo que já passou. Olha pra cima e vislumbra o céu onde quer chegar. Olha pro lado e vê que está com quem sempre desejou.

Inserida por LecoMoraes

Você terá amadurecido muito quando entender que silêncio nem sempre é falta de argumento, que saudade nem sempre é dor, ou mesmo sinal de amor, e que a gente não pode mudar o que passou, mas tem como encontrar formas de viver bem com o que ficou...

Inserida por lavinialins