Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 869454 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Você está no caminho da sabedoria quando acha que ainda é tolo.

Inserida por charlliston07

Preciso saber em que parte “sentimental e/ou emocional” liga você a mim!

Inserida por LucasCoelhu

" As vezes me pergunto como pude ser tão ausente , tendo você tão presente dentro de mim e em meus pensamentos...

Inserida por Sidneypinho

Em tudo Deus tem um
propósito.
E pra me fazer feliz
enviou você.

Inserida por SueliMatochi

Você só se torna sábio, quando aprende a se calar. O silêncio é a resposta do sábio.

Você jamais foi uma opção, nunca foi questão de escolha. A verdade é que você sempre foi minha decisão!

Inserida por gleicyari_silva

Sonho

Ontem tive um sonho.
Sonhava com você, o sonho era tão lindo.

Você chegava em casa, pedia um café e ainda estava sorrindo.
SORRISO puro, sorriso de pessoa que queria ficar.

Mas acordei e não tinha você.
Fui até a sala e não te encontrei, meu coração tinha esperança de te ver.

Mas só encontrei um vazio e meu reflexo que ficou perdido em você.

Inserida por murphylaaw

Maça, o Deus que desenhou esse teu sorriso lindo vai te dar muitos motivos para você usá-lo exageradamente.

Inserida por Jerclay

Se tiver medo de voar
Nunca saberá o tamanho de suas asas
E o quão longe você pode ir

Inserida por pkcst

no renascimento,

da vinci
pintou semblantes,

belos
como o teu.

você é
uma obra-prima

que renasceu.

Inserida por DanielBrito41

Primeiro seja você para você mesmo e depois para os outros.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

ainda tenho sonhos com você
mero instante derretido em ilusões
até primórdios da mente,
tudo repete um resultado do lupe temporal...

Inserida por celsonadilo

DEUS te trará de volta ao plano inicial do que ele tem para você, até que seja transformada,curada. Ele transforma dor em cura,choro em alegria, fracassos em sucessos , derrotas em vitorias!

Inserida por MarcileneDumont

"Seja o ator principal do filme que você sempre sonhou para sua vida"

Inserida por nelsonmatheusf

" Nunca aceite a situação na qual você se encontra, pois sempre haverá algo a ser melhorado "

Inserida por nelsonmatheusf

A tragédia se faz realmente quando você senti que perdeu algo,no momento em que apenas uma lágrima te faz fraco.

quando o peso em sua consciência chegar em seu coração, deixando apenas dor,vazio e solidão tu vais ver que o simples que tu tinhas se perdeu na vastidão, nunca mais meu amor, nunca mais meu perdão.

A corvadia de um homem, traição da mulher, ações destruindo o mundo acabando com toda fé, o caos nos seus pensamentos destruindo seus sentimentos, assistindo a própria derrota alimentando seus ferimentos.

Vai ter dias que você ficará triste e dias que ficará feliz, mas tem dias que vai fazer sentido

Inserida por esdras_paiva

Ei, você que despertou algo que estava adormecido, dedico meus pensamentos.

Acordo e tudo o que resta de ontem são lembranças de momentos deliciosos e uma dor entre minhas pernas, dor de prazer. Viveria fácil está vida em que me encontro, porém sei que tudo isso é passageiro, ele sempre salta uma estação antes e me deixa, sua poltrona fica vazia, mas deixarei reservada para sua volta.

Já se passaram anos, então chegamos na estação 2017 e por um impulso ligo, nos reencontramos, nos olhamos e o convido, ele senta ao meu lado, e num piscar de olhos, estação 2018, ele novamente se levanta e sai, lá fico sem saber o que fazer com meus sentimentos, ouço estação 2019 e me pego pensando se fico ou se vou, pois ele nunca falou que não voltaria, pego o telefone e ligo novamente, ele rapidamente atende e nos amamos como loucos, loucos com todos os nossos desejos.

Você me ensinou a viver neste mundo certinho da melhor maneira possível, Hoje não vou conseguir viver diferente do que já vivi com você.

Vou te contar um segredo, não me deixe, não pare na estação errada, eu não irei voltar e nem esperar por você.

Estamos na estação 2019 não me resta muito tempo, as estações estão passando rápido demais e você está me ensinando a viver sem você, aquela sua poltrona já estará disponível para outro caso você decida errado.

Vou estar aberta para novos encontros, novas pessoas, pois não posso e não é justo comigo esperar. Caminharei em busca de novas conquistas e novos prazeres, deixarei você escolher, porque eu já fiz a minha escolha e sempre foi você, É você. Caminhe comigo, vamos em busca de novas estações, ou caminharei sozinha.

Inserida por CristianeMatheus

Quando alguém te ofende, te xinga ...você tem duas opções :
Dar o troco ou calar-se.
Nem sempre o que é dito sobre sua pessoa diz respeito a você,por tanto se isso não te diz respeito é porque não se trata da sua pessoa e se não trata sobre você isso não te desrespeita!

Inserida por MarcileneDumont

A luz me atrai a liberdade me seduz, sou quase um passarinho a espera de você. Vento vem me ver,me trás a luz que eu perdi naquele dia,me tràs de volta o sol que me apaixonou ,que desenfreado me cativou e me libertou.

Inserida por leticia_silva_6