Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 869167 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Um grande problema faz você se esquecer de outros problemas.
Uma grande alegria faz você resolver todos os problemas.

Inserida por ofrancopensador

O amor está em toda parte, se você quer encontrá-lo, basta que olhe com um pouco mais de atenção.

Inserida por ednafrigato

Lição na Desconfiança:
Quando desconfiarem de você, demonstre seriedade no processo.

Inserida por valdinei_arruda

"Platão dizia que 'verdade conhecida é verdade obedecida'. Tão logo você enxergou nitidamente que certa conduta é má, tem de evitá-la por todos os meios. Até lá, tem uma certa margem de erro justificado, como exigência inerente à própria noção de aprendizado, com a condição de confessar o erro tão logo o tenha percebido como tal e de não teimar nele depois disso. Quando você descobriu o que é bom, não o largue por dinheiro nenhum deste mundo."

Inserida por LEandRO_ALissON

Como você consegue ir tão bem nas provas? Os bons espiritos me sopram as respostas! Como faço pra que eles me ajudem? Leia os livros que foram recomendados para a disciplina em questão, resolva duzentos exercícios sobre o assunto e refaça as provas anteriores! E ai, funcionou? Sim, acertamos todas as questões.

"Em primeiro lugar, pense espiritualmente: você pertence a Jesus. Portanto, acalme-se. Em segundo, repreenda o diabo que quer te confundir. Declare: bem sei em quem tenho crido. Essas sãos as formas mais eficazes de ser bem-sucedido."

Inserida por DarciLourencao

Desde o dia em que você partiu um pedaço de mim desapareceu para sempre

Inserida por CSmusica

Quanto mais poesia você enxergar, mais tons de cores você verá.

Inserida por lucas_neves_caminha

Você busca sentido ou apenas entra no jogo?
Você existe ou resiste?

Inserida por lucas_neves_caminha

Enquanto religiões existirem, você pode ser louco fingindo ser sábio.

Inserida por lucas_neves_caminha

Quanto mais batalhas você enfrenta, quanto mais guerras você vence mais forte você fica e mais sabia você se torna.
Tudo tem um propósito do Grande Arquiteto do Universo, pois ele é justo e perfeito e deseja que você seja sua imagem e semelhança.
Autora Aline Kayra

Inserida por AlineCairaG

Quando você acaba de suspeitar que sua dedicação a alguém seja invisível aos olhos dela, que seu capricho, seu esmero e sua atenção já é entendido por esta pessoa como sua obrigação para com ela, que motivos ainda poderão te embalar nesta relação?
Procure outros horizontes, deixes de oferecer estrelas para aqueles que nem uma vela acenderia por você. Existem milhares que se contentariam apenas com o encanto de sua nobreza.

Inserida por ivan_teorilang

Tente ser você mesmo e verás quantos ainda andarão ao seu lado, procure falar o que pensa e permita que te conheçam melhor e perceba quantos usarão isso contra você mesmo na hora oportuna para eles.

Inserida por carlos_alberto_hang

Para conseguir o que quero posso ser quem você quiser.
Posso falar o que você quer ouvir.
Seus problemas serão os meus problemas.
Para obter o poder posso ser bom ou posso ser mal.
Posso falar a verdade ou espalhar mentiras.
Posso ser evangélico ou judeu.
Sou o que a maioria quer que eu seja.
O que importa é o povão gostar de mim.
Só assim conquisto o poder
Só assim me mantenho no poder.

Assinado: Político Brasileiro

Vamos ser realistas. Vamos crescer. Amadurecer. É assim que a banda toca.
O Brasil é uma sociedade de ingênuos e esse é um dos principais motivos de toda essa bagunça.

Inserida por wesleyserracampos

Você busca a paz, mas ela está dentro de você. Você busca o amor, mas ele habita em ti. Você busca encontrar o caminho, mas a resposta já está em teus passos. Você busca um mundo melhor, mas este mundo começa com as tuas atitudes. Você busca coisas o tempo todo, mas a maior parte delas já vive em você, está em você e também depende de ti.(Juju)💖

Inserida por jujucarvasabir

Queria mesmo é voltar no tempo e nunca ter gostado tanto de você...

Inserida por ColetoraDeVersos

Você reclama de ingratidão, mas se quer estende a mão para entender a razão.

Inserida por sevlafernandes

Um turbilhão de pensamentos e você já nem faz mais parte deles.

Inserida por sevlafernandes

Se você perdeu a capacidade de alegrar-se com as conquistas dos outros, perdeu também a oportunidade de semear e vivenciar as suas.

Inserida por mcijm

Olhos claros,
Boca grande.
Você é luz, seu beijo é excitante.
Me abraça, me beija
Me conforta, me almeja.
Me leva em teus braços pra bem longe daqui
Onde não tem mal, não tem tristeza
Onde só tem amor, sem avareza.
Quero o amor puro dos deuses
Que só você, como uma princesa
Pode oferecer, com tamanha grandeza.

Inserida por nickzinha4