Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 855333 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Deixa que em silêncio os olhos digam
"Eu Te Amo", que estava adormecido nas profundezas da alma!

Inserida por clebersonalves

Em silêncio os olhos dizem "Eu Te Amo", refletido pelo coração de quem ama!

Inserida por clebersonalves

Minha garota... A minha garota, ela é a melhor que eu já vi... Ela tem os olhinhos mais lindo... Ela tem o sorriso mais lindo que já vi nessa vida, o cabelo dela, os cachos... Ela tem os cachinhos mais lindos do mundo, tem um cheiro único, ela é única. Ela é minha garota, minha menina, ela é apenas minha, só eu tenho ela, só eu beijo a boca dela, só eu tenho ela. Ela é minha, e ela sabe ser minha, ela sabe me fazer ser dela, ela sabe me amar, ela sabe me fazer dela, ela sabe me fazer, ela sabe me fazer comer nas mãos dela, ela sabe comer na minha mão. Ela é minha garota, ela é quem eu amo, ela é quem me faz bem, ela trás paz, ela é meu porto seguro, ela é minha paz em um dia de turbulência, ela é quem eu procuro todos os dias ruins ou bons. Ela é minha garota, minha menina, minha branquinha... Ela é minha, só minha.

Inserida por isahhmoreira1

Quem eu sou ? Essa é a pergunta que eu me faço sempre. Vou me apresentar primeiro. Eu sou o Enzo Gabriel, eu tenho 15 anos, eu sou um homem trans, eu estou me descobrindo cada vez mais, a algum tempo eu me descobri, eu namoro uma mulher muito especial para muita gente, e para falar a verdade, ela é muito especial para mim, ela é a menina mais compreensiva que eu conheço, ela ajuda a todos, ela abre os olhos de muita gente, ela é especial... Ela é maravilhosa, ela me ajudou a me ver, me ver por dentro, ela simplesmente é maravilhosa...

Inserida por isahhmoreira1

⁠Eu apoio o voto declarado e através do CPF, pois, ficará mais fácil de ratear as despesas com eleições, as quais seriam financiadas somente por aqueles que votaram nos vencedores, inclusive sendo responsabilizados juntamentes com aqueles pelos erros e acertos cometidos durante as gestões.

Inserida por carlos_dourado

⁠Quem é Jesus Cristo para mim? Ele é Deus! O "Eu Sou"!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Eu acabei de dar o maior e melhor beijo de toda a minha existência.

Ninguém Quer (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Eu entendo de relacionamento. Vejo muito filme de romance.

Heartstopper (série)
2ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Será que algum dia eu poderia dizer 'minha mulher é advogada' ou 'minha mulher é médica'?

Inserida por lewvry

⁠Ato I: O Juramento de Julgamento

No silêncio do templo, eu me prostro,
Perdido entre o martelo e a luz,
Devo ser a mão que pesa a balança,
Ou o coração que busca a verdade?

Por onde anda a justiça dos homens?
Nas sombras, ela se esconde com medo,
E eu, seu servo, me vejo entre almas,
Vendo pecadores em cada suspiro de vento.

Eles me pedem a espada e o fogo,
Que eu decida quem viverá ou cairá,
Mas não sou deus, nem demônio,
Sou apenas a sombra de uma vontade distante."*

Julga com mãos de ferro,
Silencia a chama do espírito.
A lei é o que nos guia,
E a dúvida é tua queda."

Mas como posso ser o algoz,
Quando a própria verdade se esconde de mim?
Seremos todos sombras perdidas,
Caminhando entre o nevoeiro da incerteza?

Ó, destino cruel, que nos amarra,
A um ciclo de dor e traição.
Não há paz no julgamento do inocente,
Nem redenção no cair do malho.

"Na balança da vida, a verdadeira justiça se perde entre as sombras; somos todos prisioneiros de um destino que nos desafia a encontrar luz na incerteza."

Inserida por MichaelBruthor

⁠Obrigada por ouvir o que eu precisava falar...

Inserida por wilmara_sampaio

⁠Ato II: O Julgamento das Almas

Nas trevas profundas, eu os vejo,
Aqueles que suplicam por um vislumbre de luz.
Mas o que é luz neste abismo de medo,
Onde o destino de todos é cinza?

Bruxas, dizem, bruxas condenadas,
Mas onde estão as marcas do mal?
Quem entre nós não carrega pecado?
Quem pode julgar o inferno nas almas?

O malho está em minhas mãos,
Mas meu coração arde com dúvidas,
Eu, que sou o carcereiro,
Sou também prisioneiro das sombras.

Inocente sou, mas culpada estou,
Aos olhos que veem sombras nas estrelas.
Minha vida, presa a um fio de mentiras,
Minha alma, à beira do abismo da loucura.

Eles dizem que sou filha da noite,
Que meus feitiços dobram o vento e a lua,
Mas sou apenas uma alma perdida,
Afastada da luz que se esvaiu.

Não sou eu a bruxa,
Sou a chama que implora por redenção,
E, em ti, vejo a última esperança,
Será que me condenarás também?"*

Teus olhos me atravessam como lâminas,
Tu imploras por justiça, mas que justiça posso dar?
Sou eu, também, uma vítima da lei,
E na minha fraqueza, sou prisioneiro de ferro."

Sou a flor no inverno,
Cortada pelo gelo da noite.
Meu destino é frio, é morte,
A menos que tua compaixão me salve."

Nas tuas palavras vejo verdade,
Mas a verdade é sempre um espelho quebrado.
Como posso salvar uma alma,
Quando minha própria está presa ao abismo?"


"No abismo do julgamento, a luz e as trevas se entrelaçam, e aqueles que condenam são tão perdidos quanto aqueles que suplicam por redenção."

Inserida por MichaelBruthor

⁠Ato III: A Ira dos Céus e dos Homens

Eu sou o carrasco de minha própria alma,
Perdido no labirinto de meus medos.
Busquei justiça, mas encontrei dor,
E agora, o peso do julgamento me destrói.

Anneliese, tua inocência queima meus olhos,
E a chama que me acende é a vergonha.
Deverei continuar a cegar-me,
Ou abrir os portões da verdade, onde a luz e a sombra colidem?"*

O julgamento foi selado,
O fogo clama sua vítima.
E tu, Johann, és agora
Aquele que será julgado."

Em cinzas, todos nos encontramos,
No silêncio, todos cairemos.
Eu pensei ser o justo, o portador da luz,
Mas a escuridão me tomou, enfim.


"Nos ecos da minha justiça cega, descobri que o verdadeiro julgamento não vem do céu ou da terra, mas daquilo que sou incapaz de perdoar em mim mesmo."

Inserida por MichaelBruthor

⁠⁠Meus lábios de Rose Kayenn
eu pintei igual as mudas que
um dia desses com orgulho plantei
para lembrar que a paz faz a lei.

O meu coração também é feito
de Rose Kayenn porque vive
crendo que sempre terá jeito
e por si só sendo refeito.

Porque no final tudo vai passar,
como o Sol há de raiar e a Lua
há de encantar com beleza a noite
que iremos de vez nos aproximar.

Certa de que não saí da sua
cabeça e nem você da minha
daqui todos os dias têm sido poesia.

Daqui para frente não haverá
mais como adiar este amor
que não vai nunca mais se calar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠De Olímpia do afamado
Festival Nacional do Folclore,
Daqui de Rodeio eu tenho notícia,
Tenho nas minhas letras
algo de poesia romântica e folclorista,
Sim, desta minha terra muito bonita
que é a Capital Estadual dos Trentinos
que pertence aos caminhos turísticos
do nosso Valeu Europeu Catarinense.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Diz o ditado: Quem cala consente.
- Eu calei sem consentir..
Mas como eu senti!
Haredita Angel
03.04.24

Inserida por HareditaAngel

⁠A sua superioridade é inferior a essência de Cristo que habita em mim, pois os passos por onde eu percorro, neles ficam o bom cheiro .

Inserida por MiriamLeal

⁠Eu gostaria de saber onde eu me encontro, como eu vim parar aqui, onde eu me estacionei, a cada dia que se passa, mais eu pioro. Eu já passei por muitas situações, e essa, nem de longe é a pior, mas por que eu estou me sentindo mais sufocado do que jamais me senti antes?
Meu peito está tão apertado, minha garganta tão dolorida, o que aconteceu comigo? Eu consigo ouvir meus gritos de desespero, pedindo para que eu volte a me reerguer, mas pela primeira vez, acho que não sou capaz de realizar esse feito.
As pessoas entram e saem, eu não consigo mantê-las, elas não conseguem ficar, eu não quero que elas fiquem.
Eu estou tão ferido, e isso é tão evidente do lado de fora, por que ninguém me ajuda? Por que ninguém pode se importar o suficiente para ir além do que eu permito? É errado eu implorar tanto para que alguém me busque?
Creio que talvez o problema seja eu ser intenso demais, eu amo demais, eu sinto demais, eu quero demais, eu sofro demais. Mas eu nunca consigo o que eu quero.
Eu só quero tanto me sentir vivo, me sentir bem, me sentir feliz. Eu estou tão cansado, de dia após dia, me sentir pior do que da última vez. Eu já não tenho vontade de conversar, mas lá no fundo, eu imploro para que alguém venha atrás de mim, isso significa que eu quero atenção? Eu digo que não quero ajuda, mas anseio por alguém que venha me salvar, isso é drama?
Meu coração está se cansando de bater por mim, eu mesmo, gostaria que ele desse sua última, forte e poderosa batida, dando fim a isso. Eu não quero morrer, não sinto vontade de cometer o mais clichê dos suicídios, mas eu não quero mais continuar sobrevivendo, dia após dia, nesse inferno em que me encontro.
A vida já foi bela, eu me lembro de ser feliz, de sorrir genuínamente, lembro-me de ir atrás de novas amizades, e lembro de ficar triste pela partida das mesmas. Mas por que hoje eu já não consigo ?
Sozinho demais, cansado demais, indeciso demais, confuso demais. Talvez esse seja o fato das pessoas não aguentarem ficar ao meu lado, talvez eu seja um fardo, e parando para pensar, nunca pensei nessa possibilidade. Eu jamais culpei, ou culparei alguém por ir embora, eu mesmo já falei inúmeras vezes, entre eu e você, eu sempre me escolheria.
Meus olhos, agora passam mais da metade do meu dia, caídos, cansados, com vontade de se fecharem para sempre, mas eu não permito que eles descansem.
Eu comecei a implorar aos meus pesadelos, para me assustaram, assim, pelo menos o medo, eu poderia sentir, mas não importa quantos pesadelos eu tenha, eles não conseguem superar a minha vontade de me proteger.
Essa redoma se tornou um problema maior do que eu poderia imaginar, ela me protege até de mim mesmo, me impede de chegar até o meu lado forte, e o impede de chegar até mim.
Essa luta ficou tão cansativa de se lutar, que se fosse uma guerra, ela jamais acabaria, e tenho receio de mesmo após a minha morte, ela continuar. Que bomba atômica eu poderia usar para acabar de vez com essa guerra?
Eu percebi que meu sono, recentemente aumentou muito, e agora tenho receio, de não ser o sono querendo que eu descanse.

Inserida por Vinagreete

⁠e sinto um lixo quando eu penso nos outros e, por simples momentos eu faço algo que beneficiam alguém e esse alguém não entende que fiz algo pelo bem dela.
Pra mim o que machuca são esses momentos pequenos que sempre faço algo ao invés de algo gigantesco que não sou capaz de fazer por pensar demais.
As vezes sou certo, as vezes sou errado e as vezes sou os dois.
Sei quem sou e o que fiz, mas quem me conhece, vê meus atos e acham que fiz de maldade...

...essas coisas matam minha bondade aos poucos.

Inserida por william_estrela

⁠Comecei a pintar ainda em criança com a minha mãe, ela pintava porcelanas e eu pintava algumas peças para uma fábrica de cerâmica, nas Caldas da Rainha, em Portugal. Também tenho uma prima que pinta, como muitos dos meus ancestrais também tinham uma veia artística por isso acredito que também já está no meu ADN, foi só desenvolver, apesar da arte estar em tudo, as peças que eu crio são muito cativantes com cores claras e para demonstrar alegria e iluminar quem observa, se vem do divino, da natureza e das pessoas o universo daquilo que faço tem que ser luz que ilumina, para transmitir um místico de emoções e energias positivas, o ritual de criação delas apaixona-me cada vez mais a ter o desejo de pintar de escrever e fazer acontecer, a semente está plantada, e brotou uma serie de obras de várias ordens. Comecei a ver que num todo a arte, que não há o feio e o belo, porque nesses pontos não recai a obra, mas sim recai uma existência, A arte é num todo a nossa vida, ser humano como maior medida, nela está contido as vivências, são marcas que vamos deixando como marco, que demarcam o tempo, o espaços, experiências e nela está também a perceção, a perspectiva a emoção, a razão, o pensamento, o sentimento. A arte não tem limite nem, podemos definir num todo sendo ela material e imaterial. Há quem se rege por regras, Há quem quer ser livre e espontaneo e automático, que é o meu caso, Outros estilos de arte ganharam outros contornos, para o mundo contemporâneo.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp