Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Eu me sentia vazio, desolado, sem rumo...
Procurando achar uma razão pra viver...
Sem saber que você sentia o mesmo que eu
Procurei o porquê da distancia.
Acho que tudo é conspiração, caio dessa solidão.
E olho Pra cima...
Espero a chuva cair, mas depois vem o arco-íris
Espero que dure muito...
Aí paramos, e acordei eu.
Sou sujeito a estas distrações, a este sonhar acordado. Que lhe hei de eu fazer? Andando, escrevendo: sonho e ando, sonho e falo, sonho e escrevo.
Oh! de quê e como é feito o homem, para que e por que vive ele? Que vim eu, que vimos nós todos fazer a este mundo?Tenho espanto e horror de mim mesmo.
Trago dentro de mim tantas indecisões e incertezas.
Afinal qual caminho eu devo seguir?
Essa resposta acho que só a vida vai poder me dá.
Enquanto isso então eu vou seguindo, com apenas uma certeza...
O que for verdadeiro, permanecerá.
E quanta vezes eu disse 'nunca mais'
E quantas vezes eu disse 'foi a ultima vez' e voltei mais uma
Essa mania de sempre dar mais uma chance pra mim, pro meu coração
Digo que não espero nada em troca, mais no fundo sei que ainda espero seu reconhecimento
E me doo quando não o tenho
E mais uma vez me engano
Digo que não quero mais sabe
Que dessa vez esqueci é será pra sempre
Mas basta alguns dia, pro meu coração me trair
Fala bem baixinho a todo instante
'Tenta de novo, eu preciso tentar mais uma vez!'
'Por mim vai, tenta' !!!
E vai eu mais uma vez, depois de milhares ' foi a ultima vez'
Ouvi me coração, que não se cansa de acreditar
Coitado!!!
Pobre sonhador!!!
Sobre você, sofre eu
Juntos, apavorados
Escutando a razão gritar
Bem que eu te falei, mais você não quis acreditar.
Eu escolhi a música porque nasci pra voar.
Em minha alma a poesia veio para ficar.
Minha essência é amar.
Pois a vitória de um homem às vezes se esconde
Num gesto forte que só ele pode ver...
Eu sou guerreiro, sou trabalhador!
E todo dia vou encarar com fé em Deus e na minha batalha.
Parece clichê, mas quanto mais o tempo passa, mas eu vejo a realidade naquela história de que a vida tira agora pra trazer algo melhor depois. Que beleza! Sem desespero, sem drama. O lance é seguir o fluxo, obedecer a ordem natural das coisas e fazer a sua parte. O Arquiteto já tem tudo bem desenhado, só cabe a cada um conduzir seus passos na direção certa e não bater cabeça com o que não convém. Aqui se planta, aqui se colhe! Deus me livre da mania de complicar o simples.
As vezes eu queria chorar para tirar este fardo que me apavora que é a incerteza de minha existência mas a fisiologia me trai , prefere me deixar na escuridão de meus anseios que me corroem a cada dia e me faz mais inerte a tudo isso...
E quer saber a verdade? Eu ainda sinto a sua falta... Do mesmmo jeito de sempre. Eu ainda sinto falta do seu cabelo... Do seu cheiro de roupa limpa... Do seu sorriso torto e que, ao mesmo tempo consegue ser perfeito... Dos seus olhos de interrogação, ou da forma como sua sombrancelha levanta quando você falava de algum dos nossos encontros... Eu ainda sinto sim. Muito a sua falta. Satisfeito?
Pudera eu, pegar suas dores e trancar numa caixinha;
Pudera eu, ouvir esse sotaque que me encanta;
Pudera eu, ser o detalhe especial em sua vida;
Pudera eu, te desejar menos, te amar menos;
Pudera eu, em suas insônias estar ao seu lado e te tocar;
Pudera eu, dançar contigo ao som do vento a melodia do nosso amor;
Pudera eu, abrir sua janela todas as manhãs e mostrar como o dia está lindo, como o brilho do seu olhar assemelha ao encanto solar.
Se por outro lado ainda está analisando o que eu disse, tentando tirar argumentos daqui e dali, por favor, dê meia volta, não permito indecisos na minha vida. Não mais. Isso só atrapalha quem sabe o que quer.
Qual rumo eu devo tomar
Numa caminhada onde a estrada pode ser larga ou estreita eu busco o meu espaço... não sei se vou pelas curvas da vida ou sigo em linha reta...!
Triunfar nesta vida dá muito trabalho... eu sei o que o mundo tem preparado para mim... porém, eu preciso entender o que mundo precisa de mim ouvir...!
Aceitar comportamentos que detém os bons costumes de toda uma sociedade é o caos... nele a verdade esvai pelas mãos como o sangue inocente que corre quando derramado sem propósito algum...!
Tolerar qualquer atitude ou forma de vida para se colocar como moderninho, ou mesmo, para dizer ser inclusivo é perigoso demais... no final, a sua liberdade será tirada a força...!
A ordem de triunfar deve ser entendida com profundidade... ela não decreta e determina, mas clama e roga e, em tudo prospera...!
Estou pelo caminho em direção a porta e tenho alternado entre as curvas e as retas... e sei que as portas estão abertas, a larga e a estreita... Mas que rumo eu devo tomar...?
De nada nesta terra eu tenho sentido falta, e quanto a isto sou muito grato... priorizar as conquistas faz parte desse mundo capitalista e dentro dele, eu também estou incluso...!
Dominar o mundo tem sido uma obsessão para muitos... riqueza, fama e poder, é o tripé do homem bem sucedido nesta terra... mas o que fazer com relação a isso...?
Qual rumo eu devo tomar? Querer morar no céu ou lutar para no final dizer que nasci pra vencer... vencer aqui ou ser mais que vencedor por aquele que me amou primeiro...!
Qual rumo eu devo tomar? Vencer mesmo que temporariamente ou ser vitorioso pela graça de Deus...? Triunfar em Cristo ou por meio de mim mesmo...?!
Enquanto eu me decido, sugiro você fazer o mesmo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
