Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 852865 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Eu sou um otimista cujo pessimismo se ajunta. Otimismo sem pessimismo é apenas alienação.

Inserida por swamipaatrashankara

"Muitos desejam o nude do seu corpo; já eu desejo o nude da sua alma."
Muitos te olharam depressa demais; já eu amo me demorar no seu olhar.
Muitos só viram a sua beleza por fora; já eu nem prestei atenção, pois estava ocupado admirando a beleza de dentro.
Muitos só ouviram seus sorrisos; já eu me embriaguei e me perdi, em cada riso seu.
Muitos ficaram felizes por abraçar seu corpo; já eu sou feliz por ter abraçado a sua alma.
E foi assim que descobri, que tocar não é a melhor forma de sentir.
"A melhor forma é quando nossos olhos se conversam."
Autora: #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

O Pedido

Lá estava eu, tão só.
Conversando com o vento,
Grilos me respondendo
E ela no pensamento
Olhando o negro céu
Com purpurinas prateadas
Estava a desejar
Uma praia e alguém para amar
Distraído, então
Passou uma estrela cadente,
Enfiei a Mão no bolso,
Fiz um pedido todo contente.
Meu pedido foi tê-la
Possa que seja bobagem
Mas, sei lá, vai que se realize
Vai que ela se torne minha
Eu só quero amar
Fé nunca é demais
Apenas basta crer e esperar.

Inserida por MrProtasio

Tem um bilhete na porta da geladeira me dizendo das tardes e das noites de ventos. Isso, para que eu jamais esqueça de abrir as janelas e soltar os cabelos.

Inserida por luverlymenezes

Eu serei o roteirista e o coadjuvante da nossa história sem fim.

Inserida por stavelino

eu queria que as pessoas soubessem apreciar cada sentimento como eu aprecio, saber identificar um sentimento, quando ele vem nos encher a paciência. Mas nem todos tem essa dadiva, dadiva que as vezes me faz mal, mesmo não demonstrando, eu só queria sentir as desilusões da vida com a mesma intensidade de outrem. Mas a vida é assim, muitas vezes reclamamos de coisas que muitos gostariam de ter, ou sentir.

Inserida por Christopher_Silva

Eu tenho muitas caras, mas nenhuma delas é falsa. Sou tipo o arcanjo, atuo como messageiro em missões especiais e não ando cobrando nada pelos meus serviços.

Inserida por thayna_coccinella

Volta a me enxergar como antes amor.
Por favor, volte a me ver como eu te vejo: a luz que ilumina a minha vida

Inserida por quemsabeumdia

No inicio do Movimento Cultural Panelense me diziam que eu queria era aparecer. Esse raciocínio mostra apenas o quanto as pessoas que disseram isso se achavam importantes, pois acreditaram piamente que eles teriam mesmo tanta importância a ponto de me fazer gastar alguma energia com eles.

Inserida por alicedrake

Eu só acredito em quem pular o cercado...

Inserida por alicedrake

Me julgue
ComJugue
Que eu me ame
Que tu me ames
Que ele me ame
(se quiser)
Que nós, a menos
Que eles nos amem
Que nós nos amemos
SemJugo

O que eu me comprometo a fazer que ressoa totalmente comigo?

Inserida por brunomarxneme

A minha vida inteira rejeitei o VENENO. Eu condenava todos aqueles que destilavam seus venenos. Hoje percebi que tenho admiração por venenos. O veneno não é mal. Observo claramente que no antídoto existe uma pequena dose de veneno. Foi então que percebi que só existe o BEM. Eu julgava as coisas como ruins sobre o meu ponto de vista, na tentativa de ser bonzinho. Tentando sustentar a máscara da bondade, eu escondia os meus desejos mais profundos. Eu era falso e não percebia isso. Entendi também que o excesso de veneno era um desastre. Eu ficava totalmente inconsciente de quem eu realmente era. Gastei boa parte da minha energia para ser uma coisa que eu não era lá no fundo. A verdade era que eu me culpava, se eu estava fazendo algo certo ou errado. Como isso me atormentava. Eu me sentia preso nesse padrão. Hoje apenas me permito ser. Aprendi que todos os sentimentos são importantes. Aprendi que tudo converge para o AMOR. Não existe erros absolutos, por mais cruéis que pareçam ser. Entendi que tudo é relativo. Existem N cores e facetas. Onde vejo e reconheço o mal, é apenas um equívoco de minha parte. É como se estivesse com os olhos vendados. Porém o CALOR da LUZ foi tão forte que mesmo não querendo enxergar nada, enxergava. Eu queria ficar com a venda nos olhos para não enxergar a realidade. Mas não consegui e tive que ceder. Agora enxergo vários "defeitos" e muitas facetas da minha personalidade que eu mesmo não enxergava. Pelo menos agora sei quem eu realmente sou. E por incrível que pareça aprendi a gostar do que eu vejo. Parei de colocar força nas minhas mentiras e agora estou aqui inteiro. E pleno. Sentindo uma leveza e liberdade para me expressar verdadeiramente. E sabendo do poder que eu tenho, escolho utilizar todos esses recursos para o BEM MAIOR. Eu precisava admitir minhas fraquezas para finalmente me tornar mais forte. Enquanto eu tentava mostrar para o mundo que eu era forte, mais fraco eu me sentia. A pessoa que realmente é forte aprendeu a lidar com suas fraquezas sem ser dominado por elas. Essa é a chave.
Na Energia da Transmutação
Metáfora de Bruno Marx Neme

Inserida por brunomarxneme

Eu me abro para receber bênçãos que eu jamais imaginei.

Inserida por brunomarxneme

Meu maior erro que eu cometi, foi ter crescido ver o que humanidade está se tornando...Quer discutir com alguém???...Vá na frente do espelho e descuta com a pessoa que está na frente dele...

Inserida por adalton_santos_amaral

Mesmo que eu vire um mar de gotas, o meu Jesus é o rio de Águas Vivas, que flue: Amor e Graça, Perdão e Vida, ReNovo e Esperança.

Inserida por jozn

Quando eu me sinto aqui tão só
Olhando a vida e o que se passa ao meu redor, Sinto a fé em mim desfalecer;
Lembro Tu existe e que vale a pena crer

Inserida por zezeduarte01

Se existe um amor maior que o meu, com certeza esse seria o maior amor do mundo e eu digo isso porque sei que que o amor de Deus é na verdade o maior amor do mundo, e se existisse de fato esse amor eu jamais poderia ama-lo, já que seria um amor mal correspondido, e esse amor mal correspondido pelo que sei jamais poderia ser um amor maior que o meu, já que meu amor é o amor de Deus.

Inserida por Maxwouters

111-Em teus
Em teus abraços eu me entrego
E desfruto desse aconchego, dessa paz
Que afaga a minha alma!

Inserida por dianarios

Cinema
(Victor Bhering Drummond)

Sim, eu vi a luz
Como o reflexo de um prisma
Ela invadiu a sala
Tocou minhas retinas
Como um toque de cura
Hipnotizou meus sentidos
Calou a plateia
E foi aos poucos projetando
Romance, drama, comédia
Aventura, ficção, ação
Semanalmente para
O roteiro real da vida de cada um
Que precisa de pausas eventuais
Para encontrar com ela,
A majestosa luz
Que projeta sonhos dos outros
Alimentados por nossa imaginação

Aquele projetor mágico
Transforma a cidade pequena
Num grande cenário de hollywood
Nem que seja por uns instantes
E leva Brigittes, Audreys, James, Leonardos, Elvys para quase sentarem-se ao lado
Do pobre cavalheiro abandonado
Ou beijar os lábios da dama
À espera de seu príncipe encantado

Ah! A luz! A luz do cinema
Me faz fazer poema
Como se ele tivesse o mesmo fôlego
De um roteiro.
Meus pobres atores
Não podem competir
Com essa luz poderosa
Da Mulher-Maravilha.
Vamos deixar que essa luz que me enfeitiça
Siga sua trilha
E inspire mais poetas encantados
Com seu furor que nos
Paralisa e atiça.

Inserida por victordrummond

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp