Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Se Incluirmos Em Nossa Vida a Pergunta "Porque?" Assim Que Ouvirmos "Eu Te Amo", Muitas Pessoas Não Saberam Nos Responder.
Eu me enganei duas vezes. Primeiro quando achei que te odiava. Segundo quando achei que te amava. Acho que estou enganado novamente, pois creio que te esquecir.
O que vive dentro de meu coração
Ninguém pode destruir
Se eu acreditar esperar
Firmo meus pés no solo
Ou...vagueio pelas nuvens
Se assim desejo
Adorno-me como meus sonhos
Embalados na poesia.
"Eu quero beijos e abraços sinceros de amor, sempre!
Mas nem todos são capazes de amar, e isso é triste.
Portanto, se você está vivendo um amor correspondido, aproveita-o.
Sinta, entregue-se, tome-o, delicie-se, viva e morra por ele...
Quantas vezes forem necessárias.
Faça seu amor perceber que estão vivendo algo lindo e digno de entrega.
Não permita que a vergonha, orgulho ou timidez transforme um sentimento tão lindo em algo desagradável ou não desejado."
Eu queria que tudo fosse diferente, que as pessoas fossem mais amaveis que o mundo fosse mais amavel, eu queria realmente eu queria! Talvez assim não iriam decepcionar tanto !
Se eu fosse maior do que sou , se eu tivesse mais força , eu poderia ser injusta , eu poderia machucar alguém que me machucou , revidaria da mesma forma , eu não teria a sabedoria , eu posso até se pequena , mais venço na minha ousadia .
Quero meus amigos, os de verdade, sempre perto de mim, mesmo na distancia eu os trarei em oraçoes e pensamentos.
Eu erro e olho de novo, mais uma vez para ver o que poderia ser diferente. Quando pequena minha mãe tentou comprar uma fantasia da Mulher Maravilha e adivinhem caiu... muito magra...eu fiquei tão triste e acabei ganhando um lindo maiô branco com frufru e uma bermuda, descobri naquele momento que eu não poderia ser a Mulher Maravilha... sou como todos os outros mortais...
Pequenas coisas, falas, gestos fazem toda a diferença.
Se eu falhar me avise, eu ouço, mas não permita que deixe de lhe admirar, que eu fique muito decepcionada, que eu reconsidere muito, porque nada é vão.
Tudo não é nada muitas vezes e eu posso não ser nada para alguns, eu posso me permitir ouvir qualquer coisa, porém nem sempre isso acontece.
Uma coisa tão boba para uns pode não ser para outros, eu estou chateada, mas eu vou olhar de novo... mais uma vez, porque as pessoas nos surpreendem e podem errar em seus conceitos.
Dizem que quem acha é porque não sabe, então eu sei a que vim e porque vim.
Sou nebulosa, não falo tudo o que penso, aprendi na vida e com a vida que as palavras não tem volta, elas podem ser ditas em brincadeira, mas como analista digo que toda palavra tem seu efeito, então é preciso pensar... você pode magoar um amigo, um amor, um qualquer, ou um desqualquer.
Pense, pois pensar não custa muito, mas falar coisas desnecessárias... pode custar bem mais.
A vida sempre me parecia incompleta, ate eu conhecer o amor.Depois disso ela se tornoucompleta,cheia de tristezas, cheia de felicidades, cheia de ilusões, cheia de outros sentimentos que eu não entendia,mas no fundo eu sabia que sem aquilo eu nunca seria quem sou.Eu seria apenas uma sombra á procura de algo que me completa-se
Os dias são todos iguais, todos têm manhãs, tardes e noites e duram 24 horas, quem muda é apenas eu e você...
Eu sempre serei o que eu quero ser,nunca o que os outros querem que eu seja.
Sou alegre sim dou risada,não por que sou (louca) como dizem,mas sim porque todas as vezes que sou assim sou feliz e meu coração se alegra com a presença das pessoas...
Cansei de ligar para o que os outros pensam de mim,se na verdade o mais importante é o que eu realmente sou..
Porque antes de ser para os outros eu tenho...que ser para mim mesma para minha consciência e para mim primeiramente vem ela.
Por isso não fiquem esperando que eu faça das pessoas um poço para descarregar minhas frustrações de desafetos por que este ato não faz parte do meu caráter.
Deus dá a cada um de nos o que merecemos,e nunca nada maior do que podemos carregar e aceitar a vontade de Deus para mim é aceitar a Vida!!!
Ninguém vive sozinho,todos nos devemos realmente amar e respeitar nosso próximo,pois creio eu que tudo vem de uma cooperação coletiva,indiretamente ajudamos uns aos outros mesmo sem perceber!
Isso se chama Vida,isso é VIVER!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
