Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
“Se toda vez que eu fechar os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente.”
“Você pensa que eu te amo, você pensa que eu choro por você, você pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo.!”
“De que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se tocam?”
“Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração.”
“Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá.”
“Eu queria ser invisível, para em teu quarto entrar e no silêncio da noite, teus lábios beijar.”
“Nunca se esqueça que dentro de mim, bate um coração que ti ama.”
“Pelas ruas que passei, e pessoas que encontrei; você foi uma delas que jamais esquecerei.”
“É impossível uma pessoa se sentir completa e segura quando esta sozinha. Que tal você ser minha outra metade?”
“Uma linda viagem é ir do nariz ao queixo bem devagarzinho e parar no meio do caminho.”
Eu te falei mas você se recusou a acreditar. Eu te pedi atenção, mas você me ingnorou. Implorei pra ficar com você, e tudo o que fez foi me tratar com indiferença.
Pois então agora não me peça e não me faça promessas. Não há nada de novo, ainda somos iguais. E porque me chamas? Siga sua vida e não olhe pra trás.
Se você acha que está sozinha pense em mim, é pensando em mim que você terá certeza que eu estarei pensando em você!
Eu estava em minha cama, e você estava me trazendo um prazeroso café da manha. Você me abraça,me beija e diz que me ama. Vamos na sacada,e percebo a bela vista que temos em nossa casa na praia. Arrumo-me e vou para a praia. Você esta ao meu lado, me abraça, e me faz cócegas. Começamos a correr e a esquecer o mundo. Subimos morros,escorregamos no barro, rimos, caímos e nunca choramos. O tempo passou rápido, já passava da 5:30 da manha, e então,nos sentamos na beira da praia,perto daquele morro, apreciamos o por do sol e nos beijamos. Você olha para mim e diz que comigo,sua vida é perfeita. Eu olho para você, e digo que nada é perfeito. Então eu acordo, e percebo que tudo não passou a ser mais que um sonho.
Você acredita que eu penso o tempo todo em você? Eu só escrevo tanto de mim, pois em poucas horas, a minha memória é tudo que eu vou ter de nós dois.
Eu quero cantar a mais bela canção à você essa noite, porque eu creio que essa madrugada vai durar uma eternidade. Eu quero te tocar por inteira e poder sentir o seu perfume novamente, antes que seja tarde demais para dizer mais uma vez: Eu amo você. Eu quero tornar cada sonho seu, real. Quero me perder por entre os seus olhos e descobrir neles uma nova maneira de encontrar uma felicidade escondida dentro de mim mesmo à tanto tempo. Eu vou te dizer com as melhores palavras, cantarolar sobre o seu ouvido as melhores músicas, te fazer compreender.. que pra mim é só você. Eu vou te tornar completa, te fazer única nesta noite, porque pra mim a sua felicidade vem em primeiro lugar, porque pra mim, ninguém toma o seu lugar. Nesta noite, eu vou te mostrar que eu te amo demais e, que eu vou sempre ao seu lado estar.
(De um garoto p uma garota)
o que eu quero, é estar com você...
O que eu quero, no mundo dos meu pensamentos quero viver..
Eu só queria viver uma nova vida e com você pra sempre quero ser feliz....
*No começo era tudo tão faciel. Eu tinha tudo o que eu queria, você era o meu unico motivo pra acordar de manha ,e saber oque fazer depois, você estava sempre por perto ,me obeservava de alguma forma era tudo o que eu tinha,
suas palavras erão minhas motivações, você faria tudo por mim, é ,eu sei até quando?! eu não sei!você partiu queria saber o que se passa por sua cebeça,e, eu te fiz feliz? você me deixou na dùvida...Você não sentia nada por mim é eu sei!só que em mim já havia sentimento ,você não soube oque estava fazendo só fez oque era bom pra você...você disse "será bom pra mim não sei pra você"...Sinto falta do seu toque, do seu abraço, das suas perguntas.Sinto falta de poder te olhar de longe agora não posso mais você não estara mais lá ,e se estiver já terá acabado mesmo,meus planos eram mesmo só planos nada demais,é estranho saber que você me deixou assim por tão pouco, oque eu senti com você eu nunca senti com mais niguem, você foi a melhor coisa que pude ter então pouco tempo...você me disse que eu era perfeita,até quando?! acho que não era pra ser. Você não estar mais aqui e você acabou indo embora sem mim...eu ainda te espero em algum lugar .Não sei, até lá, talvez você tenha mudado sua forma de pensar e eu tenha crescido por dentro ,estarei aqui quando você precisar de qualquer coisa,não quero ver você sofrendo assim quero te ver feliz,e se for assim,serei feliz tambem.Me desculpe por ter me apegado tanto em você "quando disse pra você me apaixono todo dia e é sempre pela pessoa errada".È eu realmente te pesso desculpa por minhas atitudes infantis,por minhas palvras banais,por não ter sido nada em sua vida...Um dia ainda estarei aqui .Eu sei que te levarei de alguma forma dentro de mim, não queria te deixar você com essas palavras inulteis não queria te deixar assim tão faciel ,dessa forma e tão rapido mesmo assim obrigado por pensar em mim em algum momento de sua vida!*
-Em cada segundo em cada momento e em cada instante eu pensei em você,Porque você é a minha motivação, o que me mantém respirando.
Antes
Antes você nem me olhava , mas com coragem eu te encarava , observa cada detalhe ,cada gesto e cada palavra presente em você ...
No começo era só curiosidade de saber quem era você, mas a curiosidade se trasformou em realidade e hoje não passa de uma simples saudade ...
Amiga, eu te desejo tudo em dobro do que você deseja a mim.
Porque sei que você deseja pra mim tudo de bom.
Como eu queria você aqui,para te abraçar tão forte que pode te matar sufocado,queria você aqui para te esmagar com as minha próprias mãos e só queria ver o seu sangue escorrendo pelas minha mãos,sabe o que eu quero mais?QUE VOCÊ MORRA,PERNILONGO IDIOTA!
Você será minha amiga para sempre.
Dizem que o para sempre, sempre acaba.
Já eu, acredito que o verdadeiro "para sempre" não acaba.
Mas sim, acaba quando não é verdadeiro.
Um amor para sempre pode acabar...
...Quando ele não é verdadeiro até por apenas uma das partes.
E uma amizade, também pode sim durar para sempre,
Basta ser verdadeira!
Ninguém sabe o que eu sinto por você,talvez nem eu mesma,será que è amor?,ou será que è mais uma vez a minha mente inventando mais uma de suas historias de ''amor'
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido