Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Até hoje eu consegui viver com o medo do incerto, a dúvida do que é certo... Por que raios agora será diferente? Não importa o que virá, eu estarei lá; pronta.
Nunca pensei que eu fosse mudar por alguém, ou que fosse ao menos tentar. Sempre me julguei ser assim, sem vontade alguma de fazer isso por mim, quanto mais dirá pelos outros.
Desde o começo ele se mostrou bem interessante, eu logo me encantei com sorriso dele e suas piadas bobas. Do encantamento para a paixonite, não demorou muito tempo. Do "eu te amo" para o "eu não posso viver sem você", demorou muito menos. E isso é tão constrangedor! Sempre critiquei as mulheres de coração mole que logo se deixavam levar por um cara estiloso. Mas sabe, esse não é o meu caso. - O meu é bem pior.
Ele não tem nada que interessaria a maioria das garotas, não é musculoso, nem muito social, não sai para balada e não pega geral. E isso foi o que fez ele dar um salto enorme do especial para o essencial.
Ele é tudo o que eu não queria. E hoje é o que mais preciso na vida.
Eu pude finalmente sentir um prazer enorme em me conhecer. Sou muito mais do que eu pensava ser. Eu sou os detalhes.
Eu queria poder estar ao seu lado em cada por do sol…
Queria fazer de cada alegria sua, alegrias minhas…
Sentar ao seu lado na noite enluarada, só pra ouvir histórias suas…
Eu poderia te abraçar e te esquentar nas noites frias do inverno…
Ou poderia te acalmar nas noites quentes do verão…
Parece um sonho, um sonho do qual eu jamais queria acordar, todo esse encanto, toda essa magia, é quebrada em questão de segundos. me desculpe, siga seu caminho, a vida é cruel com os que tem medo de tentar.
Poucos vêem o mundo da mesma maneira que eu vejo, poucos sentem o que eu consigo sentir, poucos compreendem o q eu quero dizer.
Aonde estão esse poucos que eu quero tanto conhecer ?? (M.P.P.)
As minhas depressões talvez sejam
as minhas metamorfoses:
É a maneira que eu tenho
de passar de lagarta
a crisálida.
São etapas de libertação.
Só depois é que fiquei sabendo... eles acenavam e gritavam pedindo para eu passar para lado de lá - "para o caminho certo". E eu que já havia descoberto meu próprio caminho entendi eles pediam socorro.
Meia noite e eu aqui
Escrevo para passar o tempo
Questiono minhas dúvidas
Revejo meus pensamentos
Vejo como foi meu dia
Simples como o planeta terra
Pois amanhã pode ser meu último
E hoje uma lembrança eterna
Quando eu voltei
Nem quis acreditar
Aquela casa
O meu lugar
Tudo era igual
na aparência.
Nosso jardim,
O tempo maltratou,
Mas ainda havia flores
Que você plantou.
Meus passos tristes
me levaram, sem eu ver
E novamente eu fui rever
Aquele quarto antigo.
Minha saudade enlouqueceu
E eu compreendi o quanto
errei naquele adeus.
Eu já não sei
O que eu vim fazer aqui
Eu fico deslocado, sem você
Você esqueceu o endereço de voltar
Sou um estrangeiro em nosso lar!
Devolva as mãos
Que eu aprendi a amar
Traga de volta o meu olhar
Faça feliz meu rosto.
Um estrangeiro como eu
Precisa sempre de um amigo
Pra recomeçar
Eu já não sei
O que eu vim fazer aqui
Eu fico deslocado, sem você
Você esqueceu o endereço de voltar
Sou um estrangeiro em nosso lar!
Sou um estrangeiro em nosso lar!
Sabe o que dói mais? É que apesar de todas as minhas lágrimas sempre que eu te vejo um sorriso enorme surge no meu rosto
Sei que pode parecer uma bobagem uma coisa que se fala da boca pra fora, mas eu sinto saudades de poder brincar de barbie, sinto saudades daquele tempo em que todo mundo parecia satisfeito com a vida que levava, eu não tinha nenhuma preocupação, eu tinha um mundo só meu em que todos pareciam felizes ao meu olhar,um mundo aonde ninguém morria e ninguém matava, um mundo onde as coisas davam certo, um mundo aonde todo final era feliz, aonde toda história era conto de fadas aonde todo amor era correspondido e aonde todo sofrimento era curado com um beijo da mamãe, mas obviamente isso não é possível. Sei que parece uma coisa idiota pra se dizer mas eu sinto saudades dos meus amigos de antigamente porque antigamente não tínhamos que nos preocupar com falsidade, deslealdade e falta de confiança,hoje em dia tenho que cuidar com as pessoas que ando porque sei que algumas delas não são totalmente sinceras comigo, sinto falta de ser mongolona, de poder falar bobagem sem me preocupar se o guri que eu gosto vai ouvir e pensar alguma coisa de mim, sinto falta de correr livremente sem ter que me preocupar em olhar para os dois lados porque a minha mãe fazia isso por mim, sinto falta de ir no fundão do mar sem ter que me preocupar em me afogar porque sabia que se eu caísse em um buraco o meu pai ia me puxar. SINTO FALTA DE SER CRIANÇA
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
