Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 850198 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Hoje eu acordei disposto a dominar o mundo
Com garra e disposição pra atacar
O inimigo é falho pelas costas, joga sujo
Mas meu Deus é forte nada vai nos derrubar

Inserida por AlexandraKely778

Só Deus sabe o quanto eu já sofri e tudo o que a gente passou
Obrigado, minha coroa, eu te amo

Inserida por AlexandraKely778

Meu bom diaa meu povo!.. Eu posso ser um poeta louco ou será um louco porém poeta, uma fração uma inspiração um sopro de amor ou será amor porem o soprado ao vento ou quem sabe um vento com cherinho de amor né... Mais isso não importa pois eu só vim aqui para fazer uma entrega e só entregarei em mãos!... mais e sè essas minhas mãos tentarem me trair?.. como eu poderei te entregar meu coração?... "MEU"?.. Quem foi que disse que ele era meu humm!.. Pois eu apenas estava cuidando dele e deixando ele bem guardado e protegido mais somente esperando a tua chegada para enfim poder lhe entrega novamente o teu coração de volta, pois ele sempre foi seu e sempre será viu meu amor te amo muito muito muitão!...

Inserida por lpvando

Eu Te Amo canta-me 'alma encanta, mas o que realmente me levanta, são as atitudes!

Inserida por SoniaMGoncalves

Se o presente voltasse ao passado
E o passado virasse presente
Eu faria com a vida um tratado:
"Desta vez vou fazer diferente"

Inserida por dicasttilho

Eu queria, sim, conhecer a Ayla – e como! Mas esse sonho era uma realidade tão distante que só conseguia enxergá-lo num universo paralelo.
Um em que eu não tivesse medo de ser quem eu sou.
Um em que o mundo me aceitasse.
Um em que a Ayla gostasse da Raíssa, não do Leo.

Inserida por pensador

Se eu fosse um pássaro, com coração de um homem, jamais iria voar com medo de cair. Porém se eu fosse um homem com o coração de um pássaro mesmo que em um escorregão eu festejaria, porque eu realizei um voo. Não é sobre o que mudou em você, mas em o que JESUS tem feito em voce. Mude a sua persperctiva sobre as coisas.

Inserida por JoaoPedroDuarte

Antes que comecem a acompanhar minha história, faço duas advertências: eu corro atrás da verdade. E minto.

Inserida por pensador

Dizem que o amor é cego, mas eu acho que quando a gente ama uma pessoa, conseguimos enchergar mais do que possamos ver..

Inserida por Ela__

''Eu realmente quis fazer algo , mas minha mente colocou mil barreiras''.

Inserida por CastelhanoWolf

Olha só quantas saudades, a todo tempo eu sinto vontade, de ver os seus sorrisos;
Muitas vezes eu fico pensando, em você comigo andando, nos pensamentos cotidianos;
É bom sentir o seu calor, o suspirar do seu coração, esquentando a minha emoção;
Emoção de ser premiado, por tir eu ser amado para sempre ao seu lado. ❤

Inserida por rodrigosantospoeta

Algumas pessoas confundem a vontade permissiva de Deus, com a vontade de Deus. Se eu me identifico com o ódio do meu irmão. Então, eu e ele estamos precisando aprender mais sobre o amor de Deus.

Inserida por evandro_zan

Quando eu sofro fazendo algo para Deus, estou valorizando mais a minha dor e meu esforço do que o prazer em adorar e servir.

Inserida por evandro_zan

Eu sou uma pessoa desconfiada, insegura e extremamente sensível à confiança.
Quebrar a confiança pra mim é me tirar o chão, me quebrar toda por dentro. É me tirar as notas que compõem as músicas que brotam no meu coração quando estou feliz.
Quebrar a confiança, pra mim, é morrer por dentro. É perder a capacidade de continuar sonhando.

Inserida por verinha_sfalsin

O tempo é um recurso individual tão escasso, que eu só emprego o meu onde eu tenha absoluta certeza de que o solo e as sementes são boas. O fruto pode ser apenas hipótese, mas a semeadura, jamais.

Inserida por admiradoresdotony

[...] e eu te procuro sempre onde sempre te encontro, dentro das linhas tortas que saem do meu avesso.

Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Se eu pudesse resgatar a realidade dos meus sonhos, minha vida seria um eterno quebra-cabeça.

Inserida por SuelenCardosoFranca

O diabo olhou em minha direção e notou que
eu me encontrava de joelhos e com a cabeça baixada, nesse exato momento ele pensou eu o derrotei dando risada.
Até a hora que ele ouviu eu dizer Amém...
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

O que eu mais queria nessa vida ,
É ter o poder de ler mentes.
Saber o que os outros pensam ,
Cada sonho diferente .
Saber se ele sente
O mesmo que eu sinto .
Saber se ele mente,
Ou se , sou eu que minto .
Mas não posso ler mentes
Pensamentos coerentes
E nunca vou saber
Se é, você que mente
Uma coisa eu aprendi , quem não demonstra
Vai perder.
Porque chegará o tempo
Em que ela irá te esquecer

Inserida por PoetaJovem

Se fosse tão fácil
Eu juro que eu mudaria minha cara
Todo dia pra ficar diferente
Inventaria uma nova melodia
Pra te ver sempre contente

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp