Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Todos sabem que eu sou extremamente liberal, e isto é comprovado por estes testes que o facebook nos enfia guela abaixo. Todos sabemos como estes testes tem base científica, tanto que uma amiga pesquisadora da maior universidade Britânica, depois de uma longa pesquisa científica, confirmou a confiabilidade dos mesmos. E portanto o meu teste - que deu que eu era um liberal- é verdadeiro. Mas vamos a história. Como disse eu sou um liberal e certa vez estava eu namorando, eis que a moçoila resolveu colocar uma mini-saia, alias, uma micro, micro, micro saia. Eu com muito jeitinho lhe falei, afinal um liberal, progressista e de esquerda, tem de ser discreto, antes de mais nada. Já notaram que a Dilma não é nem um pouquinho liberal, progressista e de esquerda, pois se fosse não teria nem falado da mandioca, afinal todos sabemos que mandioca é um símbolo fálico e um liberal nunca iria fazer uma tese sobre as propriedades terapêuticas dentro do contexto kamasutriano no sertão do Piauí. É de direita. Eu pedi com jeitinho; na verdade eu tirei minha camisa e tampei aquela micro, micro, afinal não poderia nunca deixar que ela ficasse resfriada. Fui quase um médico de família, pois atuei preventivamente, como um bom liberal deve atuar. Outra vez, eu a esperava num restaurante no Maletta, a Cantina do Lucas, e ela vem toda prosa, mas com um problema sério: estava com um TOP, que, para quem não sabe, é aquela fitinha que cobre os seios femininos. O edifício Maletta, é o último reduto da moral e bons costumes das Minas Gerais, e sinceramente eu, como liberal, não podia deixar aquilo passar. Assim arranquei o forro da mesa, só para não criar atrito com aquele povo reacionário. Outra vez ela me pediu para ir ver uma apresentação pública de uma amiga que iria fazer uma pole- dance, e eu, como um grande liberal que sou, adverti-a que o local era meio barra pesada, mas ela insistiu tanto, que depois de eu ajudá-la a escolher as roupas que iria vestir, senti nela um certo ar de desaprovação. Até hoje não entendi, pois era um terninho, que a deixou extremamente elegante. Fomos! Ela ficou entusiasmada e no meio da apresentação da dançarina, me disse candidamente que queria fazer pole dance e me perguntou o que eu achava. Ora, como bom liberal, eu fiquei em cima do muro e torcendo para a dançarina cair e quebrar alguns ossos. O que para meu desespero não aconteceu e já acabado o show e nos encaminhando para casa, ela me perguntou de novo. Eu, com a minha sinceridade liberal, progressista e de esquerda, respondi: -"Não acho uma boa ideia". "Ah é! Não é uma boa ideia? Pois amanhã nós iremos na marcha das vadias!" Foi aí que pela primeira vez alterei minha voz. Pois afinal, liberal, progressista de esquerda, por vezes aumenta o tom de voz, e disse: - Aí já é vandalismo!!!
A alguns anos atrás, eu sabia tudo. Hoje sei que nada sei. Os ensinamentos são a descoberta progressiva da nossa ignorância. Quanto mais aprendemos mais descobrimos que nada sabemos.
Música é o encontro do amor, dos sonhos e do desejo. Rouba meu coração em cada nota musical e eu serei para ti canção.
Observo a luz da lua a dançar através do seu rosto e eu, tento instintivamente encontrar o caminho do amor dentro da noite, enquanto você tenta decifrar-me.
Se eu pudesse
Se eu pudesse voltar nunca
te perderia.
Te prenderia em meus braços
te poria em meu coração.
Pior que não te ter, é sonhar
com você junto ao meu corpo.
Beijos dados unidos, sendo um só.
Se eu pudesse voltar, não sofreria a tristeza
das saudades, todos os dias.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Em meio ao caos e cheia de tantas desilusões.
...me encontro atrás desse vendaval
Eu continuo sabendo quem sou.
Tentando me reconstruir.
Nessa sã ilusão do seu amor.
Não me deixa. Preciso do seu olhar.
Esse vendaval vai passar.
E levo esse sorriso, mesmo que eu tenha chorado tanto. Mas o que importa é que continuo andando, ainda que devagar...
Quando criança
Tive as graças da alegria
Eu tive quase tudo que podia
Hoje faço poesia
Traduzir os poemas da vida
O bem querer
Força para viver
Nos versos eu escrevo
Ser adulto
Amor por você
Renato Alves
Do prazer eu descobrir que mais cedo ou mais tarde, o tempo pra ser feliz é curto quanto mais leve ,tanto mais sutil o prazer ,que das coisas nos provém.
Eu tentei evitar tanto, mas acabou acontecendo, eu tentei se normal por que eu pensei que tinha aprendido mas tudo foi esquecido eu fui simplesmente uma tola o tempo todo, por um momento eu tava no comando, tudo tão passageiro, eu já ouvi tantas frases clichê que me fez pensar agora eu vou partir vou deixa nos dois pra trás e vou seguir sendo apenas eu, mas você sempre vem comigo na memória na saudade na vontade no desejo na minha dor, e eu retorno te pedindo colo apunhalada sangrando, nosso início, foi o na verdade o fim, fim da felicidade verdadeira, o fim dá liberdade, eu queria saber como é te alguém que cuide que ame que queira tá ao meu lado deve ser sensacional a sensação de ta acolhido, a vida segue eu sei mas ainda não aprendi a seguir a minha talvez eu esteja amarrada na melhor forma que achei de viver ou eu seja fraca de mas pra não suporta a dor de tá longe de você embora eu saiba que uma dia ela irá sair de mim
Na estrada onde eu passo, abrando meu passo, aonde tem vários trevos, fecho os olhos me focando na utopia escrevo, sonhos, factos, e machucados.
Minha vida.
Só agradeço ao destino
por eu ter sido escolhido
a vida aqui de menino
outra melhor eu duvido
precisa nem ser granfino
saber que sou nordestino
foi um prazer ter nascido.
“ A cada passo dado, a cada momento vivido, por mais que eu esteja sem rumo ou talvez perdido, ainda te encontrarei... ”
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
