Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Deus , Tu és a minha inspiração.
Olhar pra Ti me faz Te adorar!
Eu durmo pensando na sua grandeza e no seu poder e acordo louvando pois Tu és a minha alegria!
#FlaviaLeticia
Já fui um garoto sonhador, ninguém nunca sonhou como eu.
Pobre homem! Só ilusão.
Quanto tempo eu terei que ficar nesta situação?
Preciso acordar e fazer alguma coisa por mim.
Esperar de nada adiantou.
Sozinho
Hoje eu acordei e senti-me sozinha..
Um mundo cheio de nada
Uma saudade do nada..
Um buraco no peito
Um momento imperfeito.
Como um barco sem vela
Um corpo sem linho
Uma mãe roubado o filho..
Um coração diserto
Um desejo apertado, rejeitado..
Como um rio perdido ,
E , um vazio , tão frio , tão triste (...)
Tentei buscar as repostas
na lua , mas ,
sem-ti não há luar..
Vesti-me de preto!!
Sou o "todo" e o "nada".
"Sou, o que sou , por ser aquilo que não sou .. Tudo que não sou, é porque sou o que não sou "
Entrei em contradições.
Quem eu amo sempre terá de mim a verdade mais clara. Os floreios, as aparências e as indiretas eu guardo para meus adversários.
"A força...eu descobri!Ninguém pode ser forte sozinho...essa é a verdade!meus amigos são oque me da forças pra continuar! Eles são a única luz que eu vejo na minha escuridão eterna!"
Eu deveria estar chorando, mas eu prefiro ficar sorrindo, olhando tuas fotos, olhando nossas conversas, olhando coisas que me lembram nós dois. Lembrando que um dia você esteve aqui comigo. É melhor olhar com saudade ao saber que eu te senti dentro de mim, do que nunca ter te sentido. É melhor olhar pro passado e saber que você apareceu em minha vida e construiu todos os meus passos do que ter que viver a vida inteira construindo caminhos pra te encontrar.
Independente de qualquer coisa que tente levar embora o brilho dos meus olhos e a minha alegria...Eu escolhi ser forte e seguir sempre em frente, com fé e esperança de um novo amanhecer!
Sei que será difícil te esquecer, mais eu tenho que tentar...Vivo com a certeza de que eu estou e sempre estarei em primeiro lugar, e isso me faz ter esperança de algum dia encontrar alguém que também me procura...
Eu me deixo afetar mesmo sem notar, eu caio, me machuco, choro e sinto dor, vou até o fundo do poço, sinto medo até de mim e de perder o controle, quase perco a fé, a esperança, mas nunca permito que isso chegue ao limite crucial da desistência.
Eu rezo, eu oro, eu imploro, eu suplico eu grito até com Deus, eu chuto os pensamentos e emoções, eu prendo a respiração pra morrer, e eu choro, e choro e choro até não enxergar mais, até os olhos quase caírem da cara.
Eu quero arrancar a pele, eu quero virar pó e eu viro cinzas, e nas cinzas eu fico até sentir o calor do AMOR e esse amor cresce e me toma de novo, eu levanto aos poucos, devagar, percebo que a luz ainda existe e que o poço ainda tem água e eu bebo a água e respiro fundo, sinto o frescor de novo no rosto, a brisa sopra e eu saio voando como FÊNIX de sua própria morte!!!
Podem me queimar, podem me ferir, podem me ignorar, me odiar, mas eu digo, eu não sou esse "corpo" mas o que nele está é "FOGO" e esse fogo há de me aquecer até que esse corpo esfrie definitivamente.
Márcia Raphael
Olha eu aqui novamente
caneta e papel na mão
tentando tirar os problemas da mente.
Sinto-me sulfocada,
uma voz ao fundo,
mas não entendo nada. ..
Desliguei-me de tudo,
tudo que esta ao meu redor,
nada faz sentido...
Sinto-me cada vez mais só!
Sair correndo pela porta
é a minha vontade agora.
Quero ver o mundo.
Quero ver agora!
Ou não .
Talvez so ficar sozinha,
num lugar isolado.
Escuro e frio,
sem ninguem ao meu lado.
Não sei o que quero.
Quero tudo!
Não quero nada!
Estou com medo de voltar a realidade.
Medo do que me espera.
Mas o que me espera?
Confusão, dor
alegria e felicidade,
ódio e amor!
Acho que a melhor coisa que faço e deixar tudo de lado.
Vou seguindo em frente,
ou quem sabe eu pare por aqui,
sera que vale a pena prosseguir?!
Faço isso porque quando chegar lá na frente, eu vou olhar com satisfação, pensando eu tentei. Agora só você pode me dizer, se valeu a pena tentar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido