Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Eu queria para hoje coisas simples. Um copo de suco de laranja, algumas torradas e olhar para o seu rosto amassado ao levantar da cama.
Necessário vos é nascer de novo.
Como eu posso te agradecer,
reconhecer,tudo que fez em meu viver.
Ao você me entender,
me compreender
e me fazer renascer.
Só te agradeço,pois comigo estás
e por minha mão segurar,quando o mundo me fez chorar.
Você me salvou,me livrou da escuridão,
me incendiou,me ensinou a dizer não.
Não me julgou,restaurou meu coração,
me reparou,me ensinou a direção
não me deixou e me ensinou o que é o perdão
Agora eu suplico,não me abandones jamais...
Pois eu não vivo como antes nunca mas!
Eu leio, tu lês, ele lê, todos nós lemos, grandes conhecimentos teremos e grandes pessoas nos tornaremos.
Saudade daquela época em que eu fazia bigode com o macarrão na hora do almoço. [Queria voltar quinze minutos no tempo].
Eu sou aquela pessoa que diz pra todo mundo ter fé, ser forte e acreditar. Mas olha pra mim, eu estou um caco.
Se seus beijos fossem agua , eu iria fazer um reservatório do tamanho da lua , se seus abraços fossem mel eu ia comprar um pote do tamanho do sol , se seu amor fosse pedrinha , eu ia guardar todas estrelinhas do céu dentro de mim , assim nunca ia acabar ...
Às vezes eu me distraio deixando transparecer minhas cores que tanto te embala nesse sentimento tão real;
Me transformo para te alegrar e te levar onde jamais pudesse ir sem meus esforços, descobrindo do que você mais gosta;
Meu filme tem um roteiro que eu quiser e por isso terminamos bem felizes curtindo cada momento gravado em nosso coração;
E enquanto eu fico aqui sozinha em meio as tuas fotos e lembranças, eu distraio a nostalgia com um caderno, uma caneta na mão e um colchão no chão.
Quando eu vejo que estou sendo bombardeado pelas más línguas é quando tenho a certeza de que estou no caminho certo!
Lembrei de como eu era feliz, lembrei de todos os meus sorrisos, beijos, abraços, e ai, bateu uma saudade... Pena que ainda não inventaram a maquina do tempo.
Amar nunca é demais, e mesmo que fosse eu nunca iria deixar de te amar, simplesmente eu correria todos os riscos por você. Você é como se fosse um pedaço do meu coração e quando você fica longe faz com que eu não possa viver, ninguém vive com o coração pela metade, ninguém consegue viver sozinha, por mais que muitos digam que é possível sim, sempre vai ser diferente, sempre vai faltar algo que não depende só de você. Por isso eu não me importo em te amar mais, mais e demais, por que eu vou sempre fazer de conta que vai ser a ultima vez, por que os dias nunca são os mesmos, e eu quero sempre que seja como se fosse a nossa primeira vez em tudo, a única coisa que prevalece igual todos os dias é o amor que sentimos um pelo o outro.
Eu sou daquelas pessoas inseguras que volta pra ver se fechou a torneira, se a porta está trancada, se o fogão está desligado. Eu sempre fui assim, sempre precisei reafirmar minhas certezas,sou assim com a vida também é meu karma , meu defeito.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
