Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 867470 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Eu dormi, sonhei, acordei. Me deparei com a realidade
Daí realmente acordei.
E fui viver. Afinal, estou viva!

Se sofrer for amar, eu prefiro gostar. Por que assim eu poupo, lágrimas e dores de cabeça todas as noites.

Eu te esperei.

Eu te esperei em cada passo que dei, em cada esquina que virei, em cada palavra que pensei, em cada poema que escrevi.
Eu te esperei debaixo do sol quente do meio dia, na hora do sono da poesia, molhada de suor de tanto transpirar.
E morrendo de sede, te esperei.
Eu te esperei correndo na chuva que chovia, encharcada pelo êxtase da alegria, fazendo folia com os sonhos meus. E sonhando, eu te esperei..
Eu te esperei por muitas estradas empoeiradas, pela força do vento de outono nas baixadas, pelas insônias que me deixaram acordada nas madrugadas.
E morrendo de sono, eu te esperei.
Eu te esperei embrenhando-me nas páginas dos livros que devorei, sorvendo lentamente goles de bebidas que eu odiei.
Fiquei tonta, mas te esperei.
Eu te esperei na chegada primavera, no perfume das flores da janela, na cama de folhas secas do chão em que deitei.
E mesmo sem ter certeza de que vinha, eu te esperei.
Não queria chegar sozinha, tínhamos combinado.
E quando as horas já haviam se perdido, as minhas esperança se esvaído, ouvi a sua voz.
Você veio.!!!!!!
E foi para viver este momento que te esperei

IMPROVISO

No meio da vida,
o improviso me deu
U M S O R R I S O
E eu ?
Me apaixonei!

Eu espero acontecimentos, só que, quando anoitece, é festa no outro apartamento.

Antonio Cicero

Nota: Trecho da música Acontecimentos, composta em parceria com a irmã, Marina Lima.

Um milagre a cada dia

Fiz do meu sofrimento
um milagre a cada dia.
Lágrimas e dor eu senti
Intensamente em longos dias.
Tornei minha tristeza em glória,
pois elas me deixaram de joelhos.
E nos braços de um anjo planei sob
ás circunstâncias e adversidades.
O tempo e espaço leva-nos
a vários show da vida.
Então é possível acreditar:
que você é uma estrela brilhante...
Tudo isso aprendi para hoje me tornar palavras.
Quando você precisar estarei aqui...
Deus me chamou aqui embaixo!
Eu o seguirei...
Você tem meu coração!
Pode acreditar.
Eu estou feliz de novo!

"Eu nasci para ser feliz, só esqueceram de me entregar o mapa da felicidade."

Eu quero morar no teu sossego. Quero me encontrar no teu silêncio. Quero pertencer a tua paz.

Eu sou o que gosto.
Sou música, lugares, verão; sou girassol, sou verde, sou lótus, sou barulho do mar.
Sou noite, rabiscos, cinema. Sou sorriso, sou cafuné, sou chocolate. Sou emoção, gula, intensidade. Sou macarrão, goiaba, maracujá e manga. Sou pipoca amanteigada. Sou Bossa nova, Djavan, Legião e Chaplin. Sou jeans c...om camiseta. Sou artes e literatura, Sou Rio!!
Eu sou o que gosto e gosto do que sou!
Ver mais

-Pra falar a verdade tudo que eu mais queria era ter coragem pra bater na sua porta gritar seu nome no meio da sua rua com toda força,molhada da agua da chuva,chorando lágrimas que se escondiam por entre as gotas,sorrir quando você aparecesse na janela e gritar, Eu Te Amo ,me aceita do jeito que eu sou ?

-Ninguém nunca entendeu porque eu gosto das imagens mais fortes,das pessoas mais frias dos venenos mais lentos das noites vazias.Ninguém nunca entendeu porque eu sempre fui diferente,decidida e exigente,ninguém nunca entendeu porque eu fui atriz em certos momentos.Eu sou uma incógnita pra você.

Se eu pudesse ouvir o que as estrelas me falam, concerteza elas me diriam seu nome

Eu quero alguém que me beije na testa. Eu quero alguém que me leve ao teatro. Eu quero alguém que me olhe nos olhos. Eu quero, mesmo no metrô lotado, cansada e com bolhas nos pés, lembrar desse alguém e sorrir com o canto dos lábios.

Será que dizer Eu Te Amo a uma pessoa em tão pouco tempo após a ter conhecido é certo?

Mas o que é certo? Eu nunca vou conhece-la por completo mesmo depois de uma década...

Somos tão estranhos a nós mesmo, às vezes nem reconhecemos nossos atos...

Dizer Eu Te amo não é errado, errado é não dizer!

O tempo passa, e ele pode não esperar você decidir se alguém deve ou não ser amado...

O amor é incondicional e foi feito para ser usado, não deixe que se torne tarde demais, diga Eu Te Amo.
Melhor do que se sentir amado é amar alguém, então ame a tudo e a todos!

Eu sou feliz sozinho, sempre fui.

O que eu te falo nunca é o que te falo e sim outra coisa. Capta essa coisa que me escapa e no entanto vivo dela e estou à tona de brilhante escuridão.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Editora Rocco, 1998.

Vós, Trindade eterna, sois meu Criador e eu, vossa criatura.
De novo me criastes no Sangue de vosso Filho.
Nesta nova criação conheci que vos enamorastes
da beleza de vossa criatura.

Ó abismo, ó eterna divindade, ó mar profundo!
E que mais poderíeis dar-me que dar-vos a mim?
Sois fogo que sempre arde e não consome.
Sois fogo que consome todo o amor-próprio da alma.
Sois fogo que destrói toda a frieza.

Iluminais... e, em vossa luz, conheço-vos e vos
represento em mim como sumo e infinito Bem,
acima de todo bem;
Bem incom­preensível, feliz, inestimável!
Beleza acima de toda beleza,
Sabedoria acima de toda sabedoria,
antes, sois a própria Sabedoria.
Vós, ali­mento dos Anjos,
vos destes aos homens com fogo de Amor.
Sois veste que cobre toda nudez,
com vossa doçura alimentais os famintos.
Doçura sois, sem amargura alguma.

Ó Trindade eterna, na vossa luz que me destes ...
conheci ... o caminho da maior perfeição,
a fim de que na luz e não em trevas vos sirva,
seja espelho de boa e santa vida,
e me tireis da minha miserável vida, pois,
sempre, por meus defeitos, vos servi nas trevas ...
E vós, Trindade eterna,
com vossa luz destruístes minhas trevas.

"Volta, que eu retiro todos os enganos. Volta, que eu trago de volta todos os beijos. Volta, que eu canto pra você dormir. Volta, que eu terei inspiração pra continuar a escrever. Volta, que eu já paro de me iludir, tendo que te ver, por trás disso tudo. Volta, que eu te trago, o mundo... Volta, que eu te aceito, e apesar de tudo, te recebo. Volta, que a saudade aperta a cada noite que passo longe dos seus braços. Volta, que eu volto a falar de amor."

Mas apesar de suas variáveis, a verdade me joga na cara que por mais que ás vezes eu odeie as coisas que eu faço, nada vai mudar a história que eu escrevo. Não há borracha pra esse tipo de texto. Texto da vida.

Deixarei o mundo ser como é, acredito que só assim eu talvez encontre um porto seguro em algum lugar dele.